Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Num outro fórum, onde as pessoas são mais "bitoladas" que as daqui, estava comentando sobre o UAC e comentei que ODEIO esse troço... Óbvio, fui crucificado...

Eu parto do princípio que EU faço minha segurança e ODEIO que fiquem me impedindo de fazer o que EU quero fazer. Se eu sou o usuário, tenho o direito de fazer o que eu quiser com o PC, desde infectá-lo ou tratá-lo "bem".

...

Esse assunto surgiu devido a um BUG que esse UAC tem no nível padrão, que aparentemente não será corrigido nem na versão RTM do Seven (Link para o tal bug, em inglês: http://www.pretentiousname.com/misc/win7_uac_whitelist2.html)

...[/url]

Depois não reclame que o Windows não é seguro....

E o UAC não é para impedir que VOCÊ faça algo no computador, mas sim para que um TERCEIRO não faça m*rda no seu pc sem você saber (por ex.: injetando algum código no seu pc por meio de uma falha no navegador sem você saber - isso pode ocorrer até em site confiável).


E sobre o bug, ele já foi corrigido a um bom tempo, tanto que quando você roda o programa conceito e manda ele rodar algum código o UAC aparece perguntando se você realmente quer dar privilégio de administrador para o programa (nas build mais novas).
 
Brigado champz (espero que isso não seja um xingamento :p )

Hahaha, não, não, pra mim pelo menos eh abreviação de campeão.

Pessoal, o Daemon Tools não funfa nem a pau aqui, já testei diversas versões.
Tem algo para diferente para fazer além de instalar ele normalmente?
 
Dia 16 sai uma nova build?
 
Galera, alguem aqui estou tendo problemas com o GameGuard. Não funciona de jeito nenhum.

Alguem aí conseguiu fazer funcionar?

To querendo jogar o MU Global e o GG não funciona.

A build é a 7100
 
Hahaha, não, não, pra mim pelo menos eh abreviação de campeão.

Pessoal, o Daemon Tools não funfa nem a pau aqui, já testei diversas versões.
Tem algo para diferente para fazer além de instalar ele normalmente?
A única versão do Daemon Tools que funciona no Seven é a versão 4.30.4. Estou usando ela aqui normalmente.
 
Estou usando a 7229 x64 aqui. Antes estava com a 7201 x64.

Segundo a pontuação do 7 perdi 0,6 pts de uma build para outra no quesito memória, Aero, Gaming Performance e CPU.

Perdi também em torno de 8 a 10 FPS em Far Cry 2.

Não fiz uma instalação do Windows... será que é por isso? Mais alguém teve essa perda?
 
Não tem mais como, e mesmo se tivesse, já é meio tarde para a microsoft arrumar esse bug (isso se o bug for no Windows mesmo, e não no driver).

pedro

acho o o problema do amigo dificil,porque não e questão de bug.a microsoft não vai dar suporte para este tipo de placa por ser antiga.por outro lado a creative e mestre em deixar os usuarios que tem placas de som antiga na mão.

se quer usar o seven amigo,aguarde alguma solução vindo de terceiros com drivers modificados para isso ou prepare para um upgrade de placa de som off board.

não esquenta a cabeça

colega que pediu o driver

olha esse

http://www.driverheaven.net/youp-pax-drivers/181618-pax-pci-value-se-ls-24bit.html
 
O Dual shock 3/Sixaxis continua ainda sem funcionar nessa build 7129 x64 ne? testei aqui e necas... :\

Achei ate q iria funcionar ja q o Asus AISuite e ProbeII finalmente estao funcionando sem erros.
 
O Dual shock 3/Sixaxis continua ainda sem funcionar nessa build 7129 x64 ne? testei aqui e necas... :\

Achei ate q iria funcionar ja q o Asus AISuite e ProbeII finalmente estao funcionando sem erros.

voce acha que a rtm final vai fazer milagres para funcionar estes jogos citados?

a rtm final praticamente esta pronta amigo.não espere mais algo de estraordinario do windows 7
 
aqui ele não passa da tela azul dps do logo do windows na instalação :ranting3:
sei la o que é :(
 
aqui ele não passa da tela azul dps do logo do windows na instalação :ranting3:
sei la o que é :(

de uma olhada em todo seu hardware.pode ter problemas em alguma coisa.
 
vo baixar a Build 7229 x64...não vou ficar com o xp por muito tempo, mais pelos meu 4GB de memoria, e velocidade do Seven...
 
vo baixar a Build 7229 x64...não vou ficar com o xp por muito tempo, mais pelos meu 4GB de memoria, e velocidade do Seven...

e isso mesmo.agora e a hora de escolher o sistema ou tambem manter um sistema mais antigo em dual boot juntamente com o rtm que deve sair em breve.

esta build ai ta muito boa.pode baixar que vai gostar.

o xp sempre atendeu a turma ai muito bem,sendo compativel com tudo.depois veio ai o vista que ao meu ver e um remendo danado.agora vem um bom sistema que e o 7.depois que lançar esta versão rtm o update vai começar a funcionar normalmente.com o tempo o sistema vai amadurecer ainda mais.
realmente este vai ser o sistema para 2010.


para o outro colega que estava tendo problemas na instalação,estava esquecendo do disquete.

bem lembrado hendrix
 
Perdi 8 ~ 10 FPS em relação a 7201 com a 7229 em Far Cry 2. Mais alguém percebeu essa perda de performance?
 
pedro

acho o o problema do amigo dificil,porque não e questão de bug.a microsoft não vai dar suporte para este tipo de placa por ser antiga.por outro lado a creative e mestre em deixar os usuarios que tem placas de som antiga na mão.

se quer usar o seven amigo,aguarde alguma solução vindo de terceiros com drivers modificados para isso ou prepare para um upgrade de placa de som off board.

não esquenta a cabeça

colega que pediu o driver

olha esse

http://www.driverheaven.net/youp-pax-drivers/181618-pax-pci-value-se-ls-24bit.html

Então amigo, pelas características do driver, é pra sb live 24bits, a minha não é a 24, e o problema é que instalei várias builds depois da 7100, e percebi que alguns drivers que eu instalo, instala normalmente, mas o problema me parece, é que quando eu termino de instalar o SEVEN, a placa de som não é reconhecida, por isso quero reportar isso pra microsoft, as builds mais antigas funcionava normalmente, até então os drivers que já vinha era da microsoft.
 
Galera, ainda não consigo usar o software da Wi-Fi Asus no seven, alguém tá sabendo de algo genérico ou consegue usar?!
 
galera, estou testando um programinha aparentemente muito bacana que promete integrar mui ao seven, ja testei e a integraçao foi rapida, agora estou testando na maquina virtual, se der certo coloco o link aqui para galera!!!!
vou fazer mais testes claro, por que mudei algumas coisas para Portugues-BR, essa pimeira foi para conhecer o programa apenas.

To com a Build 7229, o LP PT-BR x86, funciona no x64?

não funciona brother.
 
Num outro fórum, onde as pessoas são mais "bitoladas" que as daqui, estava comentando sobre o UAC e comentei que ODEIO esse troço... Óbvio, fui crucificado...

Também não uso UAC mas reconheço a utilidade dele, pois foi uma exelente solução encontrada pela Micro$oft para o usuário "comum" evitando assim muitos problemas de invasão da máquina e modificação de arquivos e registros...

Agora quem é usuário avançado e sabe onde está se metendo vai achar o UAC muito incômodo com certeza...
 
galera, estou testando um programinha aparentemente muito bacana que promete integrar mui ao seven, ja testei e a integraçao foi rapida, agora estou testando na maquina virtual, se der certo coloco o link aqui para galera!!!!
vou fazer mais testes claro, por que mudei algumas coisas para Portugues-BR, essa pimeira foi para conhecer o programa apenas.



não funciona brother.

Sabe se vai sair pra x64? :cry::cry::cry:

PS: no aguardo do link! :yes:
 
galera, estou testando um programinha aparentemente muito bacana que promete integrar mui ao seven, ja testei e a integraçao foi rapida, agora estou testando na maquina virtual, se der certo coloco o link aqui para galera!!!!
vou fazer mais testes claro, por que mudei algumas coisas para Portugues-BR, essa pimeira foi para conhecer o programa apenas.

se foi rapido não vai funcionar!!! :(

o processo de integração é bem demorado!!!

e pra que criar um se já tem nos torrents um prontinho???

:D
 
Galera, ainda não consigo usar o software da Wi-Fi Asus no seven, alguém tá sabendo de algo genérico ou consegue usar?!

Tenta usar o programa do proprio windows, aqui tah funcionando normal sem o softer da Asus, alias, nao gostei mto desse softer nao (mto cheio de firula e o desempenhu eh exatamente o mesmo)...


[]s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo