Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
então com driver standard muda normal mais quando eu instalo driver não muda mais.

eu ja tentei com 185.85 e 186.18 não deu certo.

coloquei outro não adianta.

se eu coloca outra vga funciona normal so não com 8800gt 1gb..

Pode ser que a Vga esteja bichada.....ja testou em outro Windows ou em outro pc?
 
Windows 7 Build 7260 X86 (6.1.7260.0.win7_rtm.090612-2110)

http://img19.imageshack.us/img19/7828/win77260rtm.jpg

Acabei de formatar o PC! Consegui essa versão ontem mesmo, mas ela já tinha vazado Quarta-Feira (17/06). Pelo que eu li, ela foi copilada em 12 de Junho.

Aproveitando, tirei a marca d'àgua chata... :fist:

Aqui aparece 7232.0.amd64fre.winmain.090610-1900 ao invés de só 7260 e 'Evaluation copy. Expires 3/1/2010 8:59 PM'
 
guenta mais um pouco meu, logo ta saindo a versão pra tua placa. só que concerteza tu vai perder algumas regalias, no xp eu conseguia fazer o stereomix, no vista nunca funciono e no win 7 nem pensa também.

Com o modo de compatibilidade o driver da Creative pra off não teve jeito mesmo, mas uma noticia boa: o realtek finalmente liberou opção para 5.1 (na onborad) após fazer isso :D

A placa de som vai ficar de molho - ou usarei no outro pc - aquí enquanto não sair driver pra ela , porem menos pior que estou com o Z5500 ativo novamente! agora dá pra esperar...

soundsevenok.jpg


Já estava ficando desanimado de usar o sistema anterior, pois depois de instalar o 7 o vista fica parecendo 98 (sacaniei heheheheh)


sera que muda alguma coisa?
eu aho que não!
http://i40.tinypic.com/nv4bw3.jpg
fonte com materia de 31 de maio, pelo visto final mesmo.
http://i40.tinypic.com/fypv2p.jpg

Tô ansioso e acompanhando tbm :yes:
 
Alguem que saiba editar o driver do intellitype da um help para que eu possa instalar o 6.2 no 7229 x64
 
Alguem que saiba editar o driver do intellitype da um help para que eu possa instalar o 6.2 no 7229 x64

Do Site Baboo:

IntelliType Pro/IntelliPoint v7.0 para Windows 7
19/06/2009 13:37

A Microsoft lançou as versões finais dos seus softwares para mouses e teclados compatíveis com o Windows 7.

O IntelliPoint v7.0 e o IntelliType Pro v7.0 estão disponíveis em diversos idiomas para o Windows 7 32 e 64 bits.

Além da compatibilidade com o novo sistema operacional, as novas versões também adicionam suporte para recursos exclusivos como o Device Stage.

35384-01.jpg


Link com o texto original com os links dos softwares + PT-BR
http://www.baboo.com.br/absolutenm/...o=intellitype_pro/intellipoint_v7_0_windows_7
 
Alguem sabe como fazer para o daemon tools ou o alchool funcionarem no seven?
 
Daemon Tools versão 4.30.4 funciona perfeitamente. Estou usando ele aqui.

Funcionando normal aqui tambem...
Pessoal, qual desfragmentador voces recomendam para o Seven???
Instalei alguns aqui mas não funcionaram...
 
mimi.. ficou brava mocinha!

ta certo, flw!


Naum sabia que o windows 7 naum tem WMM, tive que baixar pelo site da M$, alguem sabe se a "final" vai ter? :snap:

Nem um pouco, "amiga".............:sick:


--------------------------------------------------------------------------------------------



Baixando a 7229 x64 para testar, e como cada build responde de um modo diferente a um conjunto de hardware, espero ter "sorte" :cool:

Inté :wave:
 
Alguem sabe como fazer para o daemon tools ou o alchool funcionarem no seven?

Me fala o conjunto de hardware que vc ta testando, desconfio seriamente que é o hardware que esta interferindo.

Instalei a ECS P45T-A, e o Daemon/Nokia PC Suite e outros que não estavam funcionando na Asus P5KPL, esta funcionando nele.
 
Alguém sabe o que significa o device stage nessa nova versão do intellitye e intellipoint?
Dei um google e fala sobre sincronismo de celular e etc... não achei relação alguma com os softwares de teclado ou mouse.
 
Me fala o conjunto de hardware que vc ta testando, desconfio seriamente que é o hardware que esta interferindo.

Instalei a ECS P45T-A, e o Daemon/Nokia PC Suite e outros que não estavam funcionando na Asus P5KPL, esta funcionando nele.

Amigo obrigado pela sua atenção mas o nosso amigo Hendrix me deu a dica de qual versão pegar, só pra registro meu hardware é o seguinte:

MB Asus m3a78-em
Processador Phenon X3 8650 black edition
VC Geforce 9800GTX
Ram 4GB ddr2 kingstom
HD 500 gb


Obrigado pela ajuda.
 
Me fala o conjunto de hardware que vc ta testando, desconfio seriamente que é o hardware que esta interferindo.

Instalei a ECS P45T-A, e o Daemon/Nokia PC Suite e outros que não estavam funcionando na Asus P5KPL, esta funcionando nele.

Eu tenho um P5KPL e funciona o Daemon Tools :thumbs_up
 
Funcionando normal aqui tambem...
Pessoal, qual desfragmentador voces recomendam para o Seven???
Instalei alguns aqui mas não funcionaram...

aqui eu uso O&O defrag 64bits desde a build 7000, sempre funcionou
 
parece que o windows 7260 x64 e real com o setup 7260 x64.vou instalar agora
 
ja confirmada por mim, fake


FILE:windows 7 7260 x64 fre win7 rtm 090613-2110 client en-us ultimate-Reload iso
SIZE:3,386,320,896 Bytes
MD5:a1beed7d912d2375203ce342a1038741

.......
novamente nos torrents

FILE:windows 7 7260 x64 fre win7 rtm 090613-2110 client en-us ultimate-Reload iso
SIZE:3,386,320,896 Bytes
MD5:a1beed7d912d2375203ce342a1038741
 
vamos ver se e fake mesmo.o setup e da 7260.ela não vem com boot.

mais to colocando um boot nela.ja estou gravando em um dvd+rw

:yes:

vou instalar
 
A Microsoft está escolhendo ontem e hoje qual build será o RTM.

A build RTM será escolhida por votação dos engenheiros responsáveis pelo 7. Depois da votação a build escolhida será recompilada como RTM.

Numa primeira rodada de votação os engenheiros não chegaram a nenhuma decisão.
 
osh.. ficar numero "quebrado é paia" seria legal o 7300! mais ainda o 7777 :)

galera da M$ é muito tradicional aff..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo