Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NOVA RMBranch compilada

6.1.7264.0.win7_rtm.090620-1900



parece que ainda não agradaram da 7263:D
 
build 7260 ta na web -- não tenho vontade de fazer download, estou mais é afim de esperar
 
NOVA RMBranch compilada

6.1.7264.0.win7_rtm.090620-1900



parece que ainda não agradaram da 7263:D

Pq nao colocam a build pra 7300 em vez de colocar essa builds com numeros quebrados...:boring:
 
Pq nao colocam a build pra 7300 em vez de colocar essa builds com numeros quebrados...:boring:

Simples, quando acharem a build que será a RTM eles falam que é a 7300
Pronto
 
Olá pessoal,
estou com um problema..
instalei o SEven build 7229 num PC Gigabyte VM800PMC, 2gb ddr400, core 2 duo E4500 com VGA FX5200 128MB, e fuinciona normal... mas ai o windows update baixou o driver para FX5200 e dp de reiniciar, após a tela de INICIANDO O WINDOWS, fica 1 min em um tela preta e da uma bluescreen mostrada abaixo...

Reiniciei e entrei em modo seguro, entrou normalmente, apaguei o driver de video, e baixei o driver mais atual 98.xx pra FX5200 e instalou nromal, mas ao reiniciar o mesmo acontece, uma tela preta por 1min apos o INICIANDO O WINDOWS e dp essa bluescreen.

Alguem sabe como instalar o driver pra FX5200 pra windows 7???

a imagem do erro é
 
Apos instalado, tem como atualizar o SO apenas com patches de SO conformem sao liberados? Ou tem que baixar uma nova iso da ultima compilacao e reinstalar tudo de novo?
 
Apos instalado, tem como atualizar o SO apenas com patches de SO conformem sao liberados? Ou tem que baixar uma nova iso da ultima compilacao e reinstalar tudo de novo?

tem que baixar a .iso e fazer um upgrade, nao precisa formatar

aqui to fazendo isso desde da beta 7000... e agora to com a 7232 x64

deve ta uma ***** o sistema... foram mais de 10 upgrades ahahahhaa

mas até que tá muito bom

Não tem como formatar... é um HD de 500GB nao particionado com 150GB livre...
 
Upgrade! Como?

Duferrari, como faço esse upgrade após ter gravado a ISO? e onde?
Minha versão é a 7137 em Português, como fica o idioma caso faça o upgrade para última versão?
Valeu.
 
Alguem anda encontrando problemas de compatibilidadecom jogos.

Os seguintes titulos não funcionam ou abresentam problemas na build 7137

Bioshock
Mass Effect
Gears of War
Lost Planet Colonies
 
Olá pessoal,
estou com um problema..
instalei o SEven build 7229 num PC Gigabyte VM800PMC, 2gb ddr400, core 2 duo E4500 com VGA FX5200 128MB, e fuinciona normal... mas ai o windows update baixou o driver para FX5200 e dp de reiniciar, após a tela de INICIANDO O WINDOWS, fica 1 min em um tela preta e da uma bluescreen mostrada abaixo...

Reiniciei e entrei em modo seguro, entrou normalmente, apaguei o driver de video, e baixei o driver mais atual 98.xx pra FX5200 e instalou nromal, mas ao reiniciar o mesmo acontece, uma tela preta por 1min apos o INICIANDO O WINDOWS e dp essa bluescreen.

Alguem sabe como instalar o driver pra FX5200 pra windows 7???

a imagem do erro é

infelizmente para a fx 5200 o suporte nao é o mesmo para placas da serie 6 em diante. tem que usar os drivers padrao do seti.

a versao forceware que eu usava na minha era a 91.71. tenta achar alguma versao mais antiga e ver se é compativel com o seti.

Apos instalado, tem como atualizar o SO apenas com patches de SO conformem sao liberados? Ou tem que baixar uma nova iso da ultima compilacao e reinstalar tudo de novo?

cara, pela propria install do seti, tem a opção de upgrade, mas nao é muito conselhavel, até pela propria m$. o recomendado mesmo é fazer uma clean install, principalmente para a versao rtm que sairá logo logo.
 
Dúvida, no site da M$ pra baixar o RC oficial, ainda é a versão 7100 ou já atualizo?
 
Instalei a versao 7232 x64 que achei no min-inova.org. Gostei da performance, melhor que o Vista. Apenas nao reconheceu um componente da mobo do notebook, que mesmo instalando os drivers, a exclamaçao amarela nao sai do hw.
Pelo que percebi, a MS tem sido "amiga" em liberar o uso de drivers do Vista 64 no Win7 64. A versao 32 bit deve estar assim tbm. Vamos ver até qdo a amizade dura.
No geral, vou esperar anciosamente pela versao final. =)
 
infelizmente para a fx 5200 o suporte nao é o mesmo para placas da serie 6 em diante. tem que usar os drivers padrao do seti.

a versao forceware que eu usava na minha era a 91.71. tenta achar alguma versao mais antiga e ver se é compativel com o seti.
.

deixa eu ver se entendi.. vc usava a versao 91.71 para fx5200 no windows seven?? sabes onde posso baixar? e como assim ver se eh compativel com o seti?


aproveitando.
estou com uma maquina com o Windows 7 build 7229 32bits instalado, porem o net limiter 2 PRO nao funciona bem no seven...

Alguem tem um problema que limite banda? pode ser um programa que limite localmente(feito o net limiter)... agora seria interessante que tivesse (que nem o net limiter) uma proteção de usuario para evitar que qualquer pessoa feche o programa... Mas se nao tiver, ja ta valendo um que limite banda(download e upload)..

agradeço.
 
jah tem Windows 7 Build 7260 x64 x86

e tem gente instalando build old bagarai :D

vai intender
 
Pessoal já saiu a build 7260 x64??????
 
jah tem Windows 7 Build 7260 x64 x86

e tem gente instalando build old bagarai :D

vai intender

ate agora só achei a versao 7260 x64 Enterprise =/
 
deixa eu ver se entendi.. vc usava a versao 91.71 para fx5200 no windows seven?? sabes onde posso baixar? e como assim ver se eh compativel com o seti?

eu nao fui bem claro, mals aí!

o lance é que a fx5200 nao tem suporte extra, digamos assim, para o seti.. aí o seti já instala um driver padrao.

pesquisando rapido achei esse forceware do vista, que talvez possa funcionar no seti.. testa aí parcero!

link

post aí se prestou!
 
jah tem Windows 7 Build 7260 x64 x86

e tem gente instalando build old bagarai :D

vai intender

Tem sim, baixa lá que nem eu baixei e perdi tempo a toa! É FAKE! A X86 é verdadeira, tem até versão do Solor, mas a X64 por ai é FAKE das brabas!

O Server 2008 X64 existe, mas não sei se ele serve para nós, meros "clientes".
 
Duferrari, como faço esse upgrade após ter gravado a ISO? e onde?
Minha versão é a 7137 em Português, como fica o idioma caso faça o upgrade para última versão?
Valeu.
Aqui eu faço assim:

Baixo o .iso, abro o .iso com o WinRAR e descompacto tudo numa pasta, como se essa pasta fosse o DVD

de lá eu rodo o setup.exe e manda dar UPGRADE

Fica bom upgrade... fica normal.. até o RTM nada contra isso, pós-RTM é que não é legal, se não você não terá a real noção do sistema zeradinho
 
eu nao fui bem claro, mals aí!

o lance é que a fx5200 nao tem suporte extra, digamos assim, para o seti.. aí o seti já instala um driver padrao.

pesquisando rapido achei esse forceware do vista, que talvez possa funcionar no seti.. testa aí parcero!

link

post aí se prestou!

foi esse mesmo que eu baixei pelo nvidia e tb nao pegou :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo