Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ROADMAP final do Windows 7 (versões cliente e servidor):

w7rtmsignoffmswzroadmap.jpg


Obs.: a partir do dia 10 de julho os empregados da MS vão ter acesso ao RTM.

Ou seja, a partir do dia 10 de julho, a qualquer hora, o RTM pode vazar.



EDIT:

Roadmap completo (com tradução tosca do Google para inglês):
FINAL ROADMAP FOR WINDOWS 7 [CLIENT-SERVER]:
6/1 - 6/19 BUILDING RTM ESCROW - already assembled RTM ESCROW.
6/22 - 7/10 RTM RECALL - assembly and search for candidates to the final RTM release.
7/10 WINDOWS 7 RTM FINAL BUILD TARGET - build day "gold code".
7/13 WINDOWS 7 RTM SIGN-OFF - the date of signing the final RTM release!
 
galera do 64 bits tá frustrada...

parece que nehuma build RTm candidate vai vazar mais... a última foi a 7260, e apenas em x86...

Portanto agora só mês que vem, depios do dia 13, e ainda a RTM final onde as chaves do RC não funcionam mais...

Aproveitem bastante a sua última build Release candidate galera...:wave:

15249d1245693791-rumors-about-rtm-15239d1245690377-rumors-about-rtm-windows7_rtm_signoff_wzlogo.jpg
 
ja que as keys nao vao funcionar na versao final, vo usar a ultima build antes da final (se vazar)

o que tem de novo no release notes desse 7260?

nao sei, mas ela é a build que vazou mais proxima da versao final
 
pessoal novidades...

O usuário Vasill, um russo moder de confiança pegou: WINDOWS 7 SERVER 2008 R2 RTM x64 e tranformou em: WINDOWS 7 SERVER 2008 R2 BUILD 7260 x64 versão cliente, ou seja, modificou o server 7 que saiu em x64 para ficar igual a versão desktop...

Nome do release:
Server_7260_EN_RU(vasill).iso

SHA1 : f431be6aee464ddff22c0ae926fb20508a84aec9
MD5 : f2c53677f9363e58f9b71ea532f985e1
CRC : 83289b20


Pode ser uma alternativa aos x64 users :thumbs_up

Usem por sua conta e risco...

Veja imagens:

698409ce5b75.jpg

65fba8f5afb3.jpg

eed7a672f26c.jpg
 
putz..

pois é esperar mais um pouco :\

sobre o lance das keys.. vou ver se faço isso que o raphah falou :)
 
pessoal novidades...

O usuário Vasill, um russo moder de confiança pegou: WINDOWS 7 SERVER 2008 R2 RTM x64 e tranformou em: WINDOWS 7 SERVER 2008 R2 BUILD 7260 x64 versão cliente, ou seja, modificou o server 7 que saiu em x64 para ficar igual a versão desktop...

Nome do release:
Server_7260_EN_RU(vasill).iso

SHA1 : f431be6aee464ddff22c0ae926fb20508a84aec9
MD5 : f2c53677f9363e58f9b71ea532f985e1
CRC : 83289b20


Pode ser uma alternativa aos x64 users :thumbs_up

Veja imagens:

698409ce5b75.jpg

65fba8f5afb3.jpg

eed7a672f26c.jpg

Rpz....O problema dessa versao Server é que ela nao tem o Serviço Superfetch, ou seja, aquela parada do registro nao funicona(prefetch=3 e usperfetch=3)..Entao o sistema demora a inciar....ao menos foi assim na versao beta que eu peguei..
 
para quem estava reclamando do menu do windows

Classic Start menu for Microsoft Windows 7.
screen.png

Classic Start Menu for Windows 7

Get all the features of Windows classic Start menu back into Windows 7! Seven Classic Start returns the convenience of Windows original Start menu to Windows 7 users, making the new system easier to master for users of Windows XP and Vista.

SevenClassicStart



ps.: não é degratis
 
o que ja vazou ta de bom tamanho

estou agora usando o sistema aqui mais tranquilo.
tenho vontade de comprar a versão ultimate,mais queria a x86 e x64.se for ter que pagar separadamente não vou comprar nada,porque não justifica cobrar por dois sistemas so pelas diferenças x86 e x64.vamos ver a politica da microsoft.

agora e esperar ate julho para ter a rtm em mãos,mais estes seriais não vão valer.espero poder testar esta rtm de alguma forma.
 
para quem estava reclamando do menu do windows

Classic Start menu for Microsoft Windows 7.
screen.png

Classic Start Menu for Windows 7

Get all the features of Windows classic Start menu back into Windows 7! Seven Classic Start returns the convenience of Windows original Start menu to Windows 7 users, making the new system easier to master for users of Windows XP and Vista.

SevenClassicStart



ps.: não é degratis
Nussa... Eu detesto esse menu Iniciar Clássico credo. Que coisa mais antiga...
 
skullTrail em relação ao superfetch, onde que mexe no registro pra o 7 iniciar mais rapido?
 
Daemon tools não rodou no meu windows, deram a opção de usar o power iso, ia tudo bem até a instalação de um jogo relativamente antigo: C&C first decade, até eu achar onde guardei o dvd vai mas demora hehehehe alguma outra opção gerador de iso que funcione no 7?
 
eu tb vo ficar com essa build, mas vo usar a versão final depois dessa....chega de tantas builds....
 
eu tb vo ficar com essa build, mas vo usar a versão final depois dessa....chega de tantas builds....


vale lembrar que a ultima build 64 bits e a 7232 x64 que por sinal esta 100%.

esta build ja esta com a tela nova na area de trabalho.

e so a microsoft fechar as torneiras que não vaza mais nada.
a microsoft não quer correr o risco de alguem usar uma rtm final eleita por eles.

agora vem os grupos do mundo inteiro que vão competir para ver quem lança o primeiro crack eficiente para desbloquear de vez o rtm final:thumbs_up
 
vale lembrar que a ultima build 64 bits e a 7232 x64 que por sinal esta 100%.

esta build ja esta com a tela nova na area de trabalho.

e so a microsoft fechar as torneiras que não vaza mais nada.
a microsoft não quer correr o risco de alguem usar uma rtm final eleita por eles.

agora vem os grupos do mundo inteiro que vão competir para ver quem lança o primeiro crack eficiente para desbloquear de vez o rtm final:thumbs_up

essa 7232 aceita upgrade ou tem q formatar?
 
Pessoal, vejam na minha mensagens para visitantes ;)

WINDOWS 7 SERVER 2008 R2 BUILD 7260 client x64
 
Essa 7232 x64 é uma .iso verdadeira ou é Frankstein ?

Ela é x86 ou x64 ?

e uma iso montada.mais não atrapalha em nada.de qualquer forma a 7232 x64 e a mais nova que existe atualmente.

estou usando as duas mais novas.

7260 x86
7232 x64

duas otimas buids sem nenhum tipo de problema.

ela faz upgrade em cima da 7229 x64:thumbs_up

poderia informar melhor Himitsu ?
 
eu baixei as versoes:

7100 x64 (ainda nao achei tradutor pra ela, se alguem souber ajuda ae)
7231 x86 (essa com traduçao pt)

qual delas compensa instalar? pelo que vi a versao mais completa é a 7232 x64, onde acho pra baixar?

obrigado.
 
vale lembrar que a ultima build 64 bits e a 7232 x64 que por sinal esta 100%.

esta build ja esta com a tela nova na area de trabalho.

e so a microsoft fechar as torneiras que não vaza mais nada.
a microsoft não quer correr o risco de alguem usar uma rtm final eleita por eles.

agora vem os grupos do mundo inteiro que vão competir para ver quem lança o primeiro crack eficiente para desbloquear de vez o rtm final:thumbs_up

Gente...Queria saber...O serial do RC funciona nessas candidatas a RTM? Se for, pego ela ate poder comprar a final ou sair alguma coisa "generica"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo