Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu baixei as versoes:

7100 x64 (ainda nao achei tradutor pra ela, se alguem souber ajuda ae)
7231 x86 (essa com traduçao pt)

qual delas compensa instalar? pelo que vi a versao mais completa é a 7232 x64, onde acho pra baixar?

obrigado.

7100 tem pacotes de linguagem no proprio windows update
 
manda bala, essa pasta é a pasta do seu sistema anterior, se tiver alguma coisa que queria ter salvado ta dentro dela, o proprio setup do windows avisa que cria ela como um backup automatico;P

vlw brother!
vou ver se faltou alguma coisa pra salvar e deleta ela! :lol:
 
fiz upgrade pra build 7232 x64

o bug de nao salvar a conta do provedor de internet foi resolvido. :)
 
to usando a versão em inglês 7100 x64...
só q algum amigo me falou que nao tem como baixar a tradução e atualizar a versão q to usando, segundo ele eu teria q baixar a versão já em português... e como nao to kerendo baixar mais uma versão (baixe primeiro a versão x86 por engano e depois baixei a x64.. ambas em inglês), queria saber se tem problema mesmo se eu atualizar para o português br a minha versão q ta em inglês!
 
to usando a versão em inglês 7100 x64...
só q algum amigo me falou que nao tem como baixar a tradução e atualizar a versão q to usando, segundo ele eu teria q baixar a versão já em português... e como nao to kerendo baixar mais uma versão (baixe primeiro a versão x86 por engano e depois baixei a x64.. ambas em inglês), queria saber se tem problema mesmo se eu atualizar para o português br a minha versão q ta em inglês!

nao tem nada disso nao amigo, é só baixar o pacote de linguagens pt-br pra essa build e instalar. se nao me engano no proprio windows update tem todos pacotes de linguas, ja que essa build tem suporte oficial pela microsoft
 
nao tem nada disso nao amigo, é só baixar o pacote de linguagens pt-br pra essa build e instalar. se nao me engano no proprio windows update tem todos pacotes de linguas, ja que essa build tem suporte oficial pela microsoft

vlw pelo esclarecimento amigão!!
vou começar a baixar o pacote de linguas pela microsoft ki :D

abraços
 
Achei um legal

Daemon tools não rodou no meu windows, deram a opção de usar o power iso, ia tudo bem até a instalação de um jogo relativamente antigo: C&C first decade, até eu achar onde guardei o dvd vai mas demora hehehehe alguma outra opção gerador de iso que funcione no 7?

Estou usando o Virtual Clonedriver (Free ). Não volto a usar mais o Daemon. rrs
 
fiz upgrade pra build 7232 x64

o bug de nao salvar a conta do provedor de internet foi resolvido. :)

fico feliz que resolveu o teu problema.


OFFICIAL RTM : JULY ??
RTM SIGN-OFF : JULY 13

FINAL ROADMAP FOR WINDOWS 7 - WZT Say
Process Next-Step : RTM Escrow > RTM RC > Gold code > Final version > RTM-version
06.01 ~ 06.19 BUILDING RTM ESCROW
06.22 ~ 07.10 RTM RECALL
07.10 RTM FINAL BUILD TARGET (Gold)
07.13 RTM SIGN-OFF (Final)
 
Eh final essa?

Fica com aquelas "informações" no canto direito da tela que nem as outras Build? :cry::cry::cry:

Não, não...

Continua sendo um "beta" ou "para avaliação", se preferir. Ela foi uma das tentativas de compilação do RTM, mas não foi aprovada. É a versão mais atualizada, que nós, meros mortais, podemos baixar, mas só tem versão x86 e lançada em VHD, depois transformada em ISO pelo SOLOR.
 
se aguardarem ja ja hospedo, em uma hora termina o download,
ae arjcba, aquela paradinha que postei aquela vez para abrir conexoes do seven, funciona realmento, ja o half opem maquea apenas, agora, down na casa dos 800 aberto 252 conexoes pelo gerenciador de dispositivos.
 
se aguardarem ja ja hospedo, em uma hora termina o download,
ae arjcba, aquela paradinha que postei aquela vez para abrir conexoes do seven, funciona realmento, ja o half opem maquea apenas, agora, down na casa dos 800 aberto 252 conexoes pelo gerenciador de dispositivos.

Eu ultimamente nem tenho mais usado torrents, mas vou testar
 
se aguardarem ja ja hospedo, em uma hora termina o download,
ae arjcba, aquela paradinha que postei aquela vez para abrir conexoes do seven, funciona realmento, ja o half opem maquea apenas, agora, down na casa dos 800 aberto 252 conexoes pelo gerenciador de dispositivos.
Onde tem o link desse programa pra abrir conexões que vc tanto fala ?
 
primeira pagina do topico brother.

Tirando a dor de cabeça de ter que reiniciar o computador para poder funcionar o test mode (x64), não deu nada...
Não notei diferenças no torrent que peguei para testes, nem na navegação.
Whatever... vo deixa ele ai :D
 
To usando o Seven RC 7100 desde o dia 16/05 e até agora nao me deu dor de cabeça ou problemas graves. No Vista eu já reclamava de tudo haha.... Versao final deve sair um espetaculo! SO quase perfeito pela primeira vez? :p
 
o mais foda é q os drivers da minha placa mae foram para o alem.. agora nao posso instalar nenhum driver e nem atualizar minha bios :(
pior ainda é nao poder jogar bomberman online =(]
 
o mais foda é q os drivers da minha placa mae foram para o alem.. agora nao posso instalar nenhum driver e nem atualizar minha bios :(
pior ainda é nao poder jogar bomberman online =(]
Qual o problema com os drivers da sua placa mãe ?
 
To precisando formatar o meu PC e já vou aproveitar o embalo e colocar uma versão mais nova...

Estou baixando a 7260 x86. Vamos ver! :yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo