Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tirando a dor de cabeça de ter que reiniciar o computador para poder funcionar o test mode (x64), não deu nada...
Não notei diferenças no torrent que peguei para testes, nem na navegação.
Whatever... vo deixa ele ai :D

Só uma observação:


O tcpip.sys (que limita as conexões half-open), continua no Windows Vista SP2 e 7, mas não tem nenhum efeito, é como se estivesse "desabilitado de fábrica", ou seja, não precisa ficar rodando nenhum programa pra abrir as conexões no Vista SP2 e nem no 7 :D .
 
Só uma observação:


O tcpip.sys (que limita as conexões half-open), continua no Windows Vista SP2 e 7, mas não tem nenhum efeito, é como se estivesse "desabilitado de fábrica", ou seja, não precisa ficar rodando nenhum programa pra abrir as conexões no Vista SP2 e nem no 7 :D .
Instalei aqui esse TCP-Z tb e não mudou nada. Acho que tem mais efeito placebo do que qualquer outra coisa nessa história.
 
Instalei aqui esse TCP-Z tb e não mudou nada. Acho que tem mais efeito placebo do que qualquer outra coisa nessa história.
Pelo menos no Vista SP2 e no 7 é puro efeito placebo, já no XP e Vista RTM e SP1, realmente melhora muito (tcpip.sys pode prejudicar muito o download por programas P2P).
 
para quem estava reclamando do menu do windows

Classic Start menu for Microsoft Windows 7.
Classic Start Menu for Windows 7

Get all the features of Windows classic Start menu back into Windows 7! Seven Classic Start returns the convenience of Windows original Start menu to Windows 7 users, making the new system easier to master for users of Windows XP and Vista.

SevenClassicStart

ps.: não é degratis

Pra mim é o melhor menu q tem (e unico q presta).. Mas pagar por ele?? Só pode ser brincadeira...
 
Instalei aqui esse TCP-Z tb e não mudou nada. Acho que tem mais efeito placebo do que qualquer outra coisa nessa história.

Pelo menos no Vista SP2 e no 7 é puro efeito placebo, já no XP e Vista RTM e SP1, realmente melhora muito (tcpip.sys pode prejudicar muito o download por programas P2P).

Pois é quem usa o TCP-Z no seven e percebe diferença ta vendo coisa. :lol:
Já foi mostrado em inúmeros sites que a Microsoft retirou o limite de half-open no seven e no SP2 do vista (finalmente).
 
7260 soh tem x86?
eu vi uma x64 mais ta como server enterprise, oq muda pra ultimate?
to baixando a 7232 x64 ultimate, algum bug?
 
7260 soh tem x86?
eu vi uma x64 mais ta como server enterprise, oq muda pra ultimate?
to baixando a 7232 x64 ultimate, algum bug?

Uso a 7232 x64 no meu PC em casa, não tenho problema nenhum com ela.
 
Alguem que já tenha instalado a 7260:

Como ela está? Rápida, estável, sem bugs?

Já tem LP para ela?
 
Uso a 7100 pt-BR e tá maravilhoso aqui como SO principal, só mantenho o XP SP3 numa partição aqui porque meu 3G teima em não funcionar no 7. Estou baixando a 7260 pra colocar no lugar da 7100. Alguém sabe como ela está se comportando? Em termos visuais ela não mudou nada né?
 
Pois é quem usa o TCP-Z no seven e percebe diferença ta vendo coisa. :lol:
Já foi mostrado em inúmeros sites que a Microsoft retirou o limite de half-open no seven e no SP2 do vista (finalmente).

então estou vendo coisa por que aqui percebi diferença sim, e não foi só eu, outro user daqui instalou e viu seus torrent antes a 50k, bater 600k, seria placebo ou loucura?
 
então estou vendo coisa por que aqui percebi diferença sim, e não foi só eu, outro user daqui instalou e viu seus torrent antes a 50k, bater 600k, seria placebo ou loucura?

Pra alguns é placebo e pra outros é loucura mesmo... :lol: ....pode testar aí, tire o patch e veja nas estatísticas do uTorrent que as conexões continuam normal.

Obs.: esse limite não diminui o número de conexões abertas, mas sim o número de conexões que são feitas, que são abertas, simultaneamente.


EDIT:

Uma pequena screen das estatísticas do uTorrent:


Ps.: não estou usando nenhum tipo de patch.
Ps.2: eu limitei, pelo próprio uTorrent, as conexões half-open a 15, o limite que o Windows tinha era de 10.
 
Pra algumas é placebo e pra outras é loucura mesmo... :lol: ....pode testar aí, tire o patch e veja nas estatísticas do uTorrent que as conexões continuam normal.

Obs.: esse limite não diminui o número de conexões abertas, mas sim o número de conexões que são feitas, que são abertas, simultaneamente.

estou me baseando justamente nisto, estatisticas do utorrent, por isso sou louco por que vi muita mudança nos torrents.
isto eu sei, simultaneamente, por isso meu utorent era uma cada, com varios seede e donws a menos de 100k com 10mb de net.
 
estou me baseando justamente nisto, estatisticas do utorrent, por isso sou louco por que vi muita mudança nos torrents.
isto eu sei, simultaneamente, por isso meu utorent era uma cada, com varios seede e donws a menos de 100k com 10mb de net.
henrique, dá uma olhada nas estatísticas aqui, sem nenhum tipo de patch (a mesma coisa no Vista SP2):




Não vou tentar descobrir o porque de aí está lento, pra não desvirtuar o assunto do tópico, mas o limite foi pro espaço (só não entendi ainda porque o tcpip.sys ainda no SO).
 
aqui esta rapido e normal apos o patch.
25z5jit.jpg
 
Aqui com o VIsta Sp2 sem nenhum patch. Só aumentei no utorrent o Half-Open. No vista SP2 não precisa abrir as conexões pois os limites não são praticados. E parece q no 7 tbm.

 
Estou usando o Virtual Clonedriver (Free ). Não volto a usar mais o Daemon. rrs

Gero imagens dos meus jogos e guardo no hd pra evitar sair procurando qdo formato... muito mais pratico (as seriais guardo num caderno a parte pra evitar sustos heheheh).
23062009107.jpg

Call of duty 2 deu um enrosco na hora da instalação mas aparentemente deu certo, Gears of war não deu com a imagem, mas dele eu já achei o dvd e tô tentando reinstalar.

Valeu pela dica do programa, irei testar aquí. (após a meia hora de reinstalação do GoW...)
 
Eu peguei uma versão mas não veio com aquela marca d'agua falando que era a tal versão, aonde eu verifico se é a versão que eu peguei é verdadeira, eu lembro de umas screen nesse topico mostrando isso, mas nao lembro o caminho. ;)
 
Eu peguei uma versão mas não veio com aquela marca d'agua falando que era a tal versão, aonde eu verifico se é a versão que eu peguei é verdadeira, eu lembro de umas screen nesse topico mostrando isso, mas nao lembro o caminho. ;)
Iniciar >> Executar >> winver.exe
 
Opa valeu pessoal, peguei essa 7260, pelo pouco que to usando me pareceu que caiu o consumo de memoria, agora usando pouco menos de 700mb. As vezes pode ser pq é a versão 32bits, por enquanto ta ok. Vo para de ficar mudando de versão toda hora hahahah
 
Galera, é possível fazer upgrade da versão RC para a 7260?
 
Existe algum update do windows de só fazer o download das atualizações para deixar do RC 7100 pra uma Build nova, ou tem que baixar a iso completa para atualizar?
 
Existe algum update do windows de só fazer o download das atualizações para deixar do RC 7100 pra uma Build nova, ou tem que baixar a iso completa para atualizar?

Tem que baixar a .iso completa... Cada build nova é como se fosse um windows totalmente diferente (na teoria)... só da pra fazer upgrade porque é a mesma base (windows 7) , mas os arquivos do sistema são todos diferentes (teoricamente, na verdade as mudanças são só ajustes, a gente sabe)
 
Meu amigo fez o UPGRADE do Windows Vista x64 pro Windows 7 e funcionou o upgrade numa boa, sem formatar... deve tar uma gambiarra aquilo lá, mas aceitou o upgrade e ta rodando como 7 completo

Alguém mais fez isso ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo