melhoraria o desempenho, pois não gravara mais nada no hd e sim passaria a usar as memoria para isto, e como memoria é infinitamente mais rapida ganha-se em desempenho, mas se consome mais ram.
![]()
Bacana colocar essa dica no post inicial!:thumbs_up
melhoraria o desempenho, pois não gravara mais nada no hd e sim passaria a usar as memoria para isto, e como memoria é infinitamente mais rapida ganha-se em desempenho, mas se consome mais ram.
![]()
ate agora continuo sem soluçao pra traduzir meu win 7 pro pt-br. alguem da uma luz ae.
qual versão?
qual versão?
já foi la no painel de controle e tentou mudar pelo display? senão tenta baixar aquele mui pt-br e instalar separado.
traduçao:Скрытая информация (необходимо сообщений: 5 / у вас сообщений: 5):
RTM релиз пока не получил цифровой подписи Sign-Off, работа продолжается! Чудес не ждать. Новости будут в конце следущей недели.
Só façam isso caso vocês tenham mais de 5GB de RAM. Caso contrário o que vocês vão encontrar é problemas já que nem sempre é possível utilizar só a RAM disponível para memória virtual.melhoraria o desempenho, pois não gravara mais nada no hd e sim passaria a usar as memoria para isto, e como memoria é infinitamente mais rapida ganha-se em desempenho, mas se consome mais ram.
Mas tenta aí, Warlock. Acho que sempre devemos tentar. Vai que no teu SO fica legal? Pois realmente é vantajoso conseguir desativar a paginação com sucesso absoluto. Sei disso porque era como eu deixava quando não jogava. Agora pra quem joga é preciso mesmo bastante memória, tipo 5GB ou mais. Pra que não joga até 3GB dá pra desabilitar. Fica bem show.VLw pela dica panda ""
Entao deixa quieto
Não, o que acontece é que pode estourar a capacidade da memória e aí aparecem os problemas. Quando você cria um pagefile, é como se SO entendesse - muito a grosso modo isso que vou falar - que você tem a RAM e mais a paginação, ok? Aí ele joga na paginação o que não precisa e deixa na RAM só o que faz necessário pra rodar aquela aplicação e outras coisinhas também.MAs tipo eu jogo bastante
Mas isso daria lag em jogos , quando tentar acessar o HD?
N entendi ... Os FPS poderiam diminuir ou coisa parecida por falta de RAM?
Abraços
Bacana colocar essa dica no post inicial!:thumbs_up
É exatamente pelo Windows Update que vc irá baixar a tradução para o RC.Uma dúvida: Como faz pra colocar o RC em português? No WU não tem nada de pacote lá =/
Eu? Memória virtual = pagefile = paginação = etc.isso se faz desde o windowsxp !!!
se no xp e recomendavel fazer com 2gb no 7 seria com o que ? 4gb ?
e tem gente confundindo memoria virtual ae acima !
É exatamente pelo Windows Update que vc irá baixar a tradução para o RC.
Se não der certo, tente esse daqui:
[URL="http://www.techendbr.com/2009/05/12/windows-7-pt-br-build-7100-portugues-brasil-pack-mui/"]http://www.techendbr.com/2009/05/12/windows-7-pt-br-build-7100-portugues-brasil-pack-mui/[/URL]
Eu? Memória virtual = pagefile = paginação = etc.
Não vai pelo WU de jeito maneira. O que precisa fazer exatamente? Só aparecem duas opções de download. Dos recomendados e opcionais, mas em nenhuma das duas algo relacionado a língua. No Vista apareciam todas as línguas possíveis.
Só façam isso caso vocês tenham mais de 5GB de RAM. Caso contrário o que vocês vão encontrar é problemas já que nem sempre é possível utilizar só a RAM disponível para memória virtual.
isso se faz desde o windowsxp !!!
se no xp e recomendavel fazer com 2gb no 7 seria com o que ? 4gb ?
e tem gente confundindo memoria virtual ae acima !
Assim como qualquer outra versão do Windows, vc tem que ativá-lo. Use alguma dessas keys:Uai, mas memória virtual e swap são coisas que vêm da mesma coisa, digamos :lol: Memória virtual é a memória que o SO endereça no disco rígido. Swap nada mais é que a utilização desta memória virtual. Ou não?
Não funcionou aqui aquele pacote. Diz que tá corrompido. Vou deixar em inglês mesmo, não faz diferença.
E o Windows aqui tá dizendo que em 3 dias algo bem escroto vai acontecer :lol: Mas eu não tenho licença de utilização até o ano que vem? oO?
É, já consegui. Tava estranhando porque logo na instalação eu já havia mandado ativar. Não sei o que aconteceu que não aceitou o serial que havia posto lá. Estranho.Assim como qualquer outra versão do Windows, vc tem que ativá-lo. Use alguma dessas keys:
QXV7B-K78W2-QGPR6-9FWH9-KGMM7
TQ32R-WFBDM-GFHD2-QGVMH-3P9GC
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
482XP-6J9WR-4JXT3-VBPP6-FQF4M
RFFTV-J6K7W-MHBQJ-XYMMJ-Q8DCH
7XRCQ-RPY28-YY9P8-R6HD8-84GH3
D9RHV-JG8XC-C77H2-3YF6D-RYRJ9
JYDV8-H8VXG-74RPT-6BJPB-X42V4