• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
os drivers do vista servem pra esse 2007?
 
Alguém sabe me dizer se esse windows vai rodar bem em 2 gb ram? Dual Core 2.0?
Até q chegue minhas peças novas xD
Amei akele video dos caras mexendo na tela .... muito bom, pra mim todos windows são perfeitos.. podem deixar a desejar pra alguns que só tem o pc pra jogos, mas enfim.. uso PC pra tudo e os lançamentos de hoje em dia da microsoft está ajudando muito em trabalho, facilitando buscas, pesquisas, principalmente em proteção.
Roda tranquilo... Pelo jeito, ele será mais leve que o Vista.
Novamente problemas com gerênciamento de energia
Quando ele entra em modo sleep ou hibernação o meu note não volta mais. Ele entra nesses modos de economia normalmente, mas quando é pra voltar ao estado de uso anterior, ele reinicia. Alguem mais está passando por isso?
Aqui tá tranquilo, o PC entra em hibernação direto e nenhum problema... Só que configurei do meu modo né...
 
2° vez que dá isso, e só enquanto eu estou jogando Live For Speed.
ScreenShot015-3.jpg
 

@OFFTOPIC: Vocês não vão começar MAIS UMA discussão Linux Vs. Windows aqui né?! É que nem discutir religião, ngm sai ganhando. PAZ E AMOR :wub:
------

Gostaria de entender porque tanto crash em jogos, deve ter alguma coisa a ver o DX11 que vem embutido nele... so pode
 
O crash nem é no LFS, acabou de dar no windows quando eu tava usando o MSN + FF... é do windows mesmo.
 
dizem q vai ser mais leve..e tal tal tal..mas quem ja está usando...o que estão achando?
 
Dizem? Quem disse testou e realmente está mais leve que o vista e este build 6596 está muito bom. Só ver as fotos e comentários.

Provavelmente o beta que sair deve ser algo bem semelhante a este build.

Agora imagine a minha felicidade, instalei no note Acer e o Windows 7 detectou quase tudo e foi conectar na Internet e ele baixou o resto dos drivers via Windows Update, sempre quiz usar um Notebook que não precisasse ficar instalando drivers ou aqueles inutilitários que vem com os notebooks.

Ficou show, super leve e todas a teclas e recursos funcionando. Redondo, mas como o note é relativamente novo (5920) eu não testei tudo nele ainda.

Já migrei totalmente pro Windows 7 tanto em casa como no Trabalho.

Com relação aos jogos só instalei o Fallout 3 (no micro da assinatura) e ganhei um monte de desempenho no jogo em relação ao build anterior, que já rodava melhor que o Vista ou o Windows Server 2008. O driver nvidia que vem junto com o sistema já é bem novo. Ficou bem mais fluido e sem ficar lento onde ficava antes, ou quando girava a câmera rápido em cenas externas.

Novamente falando, quem teve problemas com legendas em filmes(animes no meu caso), eu resolvi instalando o CCCP, mas ao invez de usar o MPC estou usando o Zoom Player que vem com o CCCP, e as legendas estáo ok e dá resize no vídeo sem deixar serrilhado.
 
Lost4ever... eu achei mais leve que o vista esse 6959, se não me engano dia 19 vai sair o novo, está pertinho, eu vou instalar nova versão certeza, eu voltei pro Vista esses dias pq estava com problemas de blue screen, já resolvi, só não volto pro Se7en pq to preguiça pura.
 
Até que enfim saiu o tão esperado por todos BETA 1 do seven, depois de termos nos esbaldado com os pré-betas, chegou a hora de ver realmente do que esse 7 é capaz

A microsoft enviou nessa terça feira, dia 16, convites para beta testes do windows 7 para um seleto grupo de pessoas, que são consideradas "tech beta testers"

TEXTO COMPLETO, EM INGLÊS:

Microsoft sent to a select group of testers on December 16 invitations to participate in Windows 7 Beta 1.

Individuals who received the invites are considered “tech beta testers.” From the note Microsoft sent to the invitees:

“While (the Windows 7) beta will not be available until early 2009 we, know you are excited to get started so we have opened the microsoft.beta.win7.lobby (on the Microsoft Connect site) so you may begin renewing acquaintances with previous participants as well as meeting new testing peers. After accepting the invitation, you will be able to sign into Microsoft Connect and click on the ‘Windows 7 Beta Program’ link for more information on accessing the newsgroups.

“As well, to better understand our audience and how we are asking you to complete the following three surveys to tell us about yourself. Each survey has 20-40 questions and each should take you approximately 20-30 minutes to complete. You don’t have to take them all at once nor do you have to do it right now. We ask though that at some point you find time to complete them. As a thank-you for completing these prior to the end of the calendar year (Prior to January 1st, 2009) each participant who completes all three surveys (or indicates ‘already taken’) will be put into a drawing and five winners selected to receive some Windows 7 logo’ed toys!”

Microsoft declined to comment on when a public release of Beta 1 would occur. A spokesperson also declined to comment on how many folks will be part of the Windows 7 Beta 1 tech beta tester pool.

Microsoft officials said at the Professional Developers Conference that the company was planning to release Windows 7 Beta 1 in early 2009. My ZDNet blogging colleague Ed Bott has put a stake in the ground with his prediction of a January 13, 2009 Beta 1 release date.

Until quite recently, Microsoft was planning to make Windows 7 Beta 1 available to the public just before Christmas. Just last month, a few folks told me the Windows 7 team was slated to do its “beta engineering signoff” on December 10. A one-week internal Windows 7 beta release was slated for December 11 to 17. And Windows 7 “beta product availability” was scheduled to commence on December 17. That December 17 date was for the public Windows 7 Beta 1, I was told by various sources.

If Microsoft is now planning to get tech beta testers code in the new year, I’d expect that the final Windows 7 release could be slightly later than the mid-2009 date I’ve been hearing for the past several weeks. But word is the Windows 7 team is still tracking to get the code to PC makers in time for them to preload it on new PCs for the holiday 2009 season.

Fonte:
Microsoft sends out Windows 7 Beta 1 invites | All about Microsoft | ZDNet.com

Pelo jeito lançaram o Beta 1, agora só espera cair na net ;p
 
GO GO GO BETA1 PORRA!!HIauihAIUHaiuHAIuha
Hoje mesmo tem em torrent por aí pra baixar.
dizem q vai ser mais leve..e tal tal tal..mas quem ja está usando...o que estão achando?
Quem falou que está mais leve foi quem realmente usou ;) Eu usei e digo: Está mais rápido que o Vista SIM! Mesma velocidade do XP.
Dizem? Quem disse testou e realmente está mais leve que o vista e este build 6596 está muito bom. Só ver as fotos e comentários.

Provavelmente o beta que sair deve ser algo bem semelhante a este build.

Agora imagine a minha felicidade, instalei no note Acer e o Windows 7 detectou quase tudo e foi conectar na Internet e ele baixou o resto dos drivers via Windows Update, sempre quiz usar um Notebook que não precisasse ficar instalando drivers ou aqueles inutilitários que vem com os notebooks.

Ficou show, super leve e todas a teclas e recursos funcionando. Redondo, mas como o note é relativamente novo (5920) eu não testei tudo nele ainda.

Já migrei totalmente pro Windows 7 tanto em casa como no Trabalho.

Com relação aos jogos só instalei o Fallout 3 (no micro da assinatura) e ganhei um monte de desempenho no jogo em relação ao build anterior, que já rodava melhor que o Vista ou o Windows Server 2008. O driver nvidia que vem junto com o sistema já é bem novo. Ficou bem mais fluido e sem ficar lento onde ficava antes, ou quando girava a câmera rápido em cenas externas.

Novamente falando, quem teve problemas com legendas em filmes(animes no meu caso), eu resolvi instalando o CCCP, mas ao invez de usar o MPC estou usando o Zoom Player que vem com o CCCP, e as legendas estáo ok e dá resize no vídeo sem deixar serrilhado.
Sobre os drivers, o Vista já fazia isso, só quem não faz isso é o antiquado Windows XP.
Nunca precisei instalar um driver no Vista, a não ser o driver do touch (para configurar o mesmo), que nem o Vista nem o 7 instalou automaticamente.
 
acabei de instalar aqui...e a diferença é extremamente notável!
uso no meu note o qual estou fazndo dual boot com o vista...
muito mais leve e bonito! Sem contar q todos os drivers foram instalados automaticamente, o que é ótimo (e atualizados).
Só achei estranho uma coisa...tentei tanto no vista qnd no windows 7 colocar como default o 7 no boot...so q mesmo assim ele pede pra escolher ql iniciar...editei no msconfig mesmo...
alguem sabe como resolver?
 
É isso mesmo DiegoD, o defaut na verdade é o sistema que entra se você não mecher na tela de seleção de boot.
O que você pode fazer é, como eu faço:
Ir no MSConfig, setar o sistema que você quer que seja o defaut e diminuir o tempo do boot para 1, 2 ou 3 seg (no momento eu deixo em 2seg). Pronto.
 
entao esse tempo está relacionado ao tempo o qual podemos escolher o SO?
 
O Beta 1 ainda não saiu não, pelos rumores deve ser liberado para os beta testers que receberam o convite nas próximas 48 horas e de acordo com um site russo o build do Beta 1 é o seguinte: 7000.0.081212-1400

Tâ chegando a hora de testar o 7 pra valer.
 
Pô, pra quando é o Windows 7 hein....?
Do jeito que vai nem sei se vai valer a pena mudar pro Vista...

[χђ†].
 
acabei de notar outra coisa...o vob sub n funciona, o mpclassic n carrega as legendas srt nem sub....alguem sabe o q fazer pra assistir vídeos com legendas?
 
dae pessoal

resolvi pegar o build 6956 e ja esta proximo do fim.
por favor dicas de como usar em dual boot com o vista. to com muito espaço sobrando, vo criar uma partição secundaria e instalo nela??

vou instalar num laptop vostro, queria ver como fica.

bom, oque mais souberem de dicas pra inicio eu agradeço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo