Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou com alguns problemas aqui:
Meu windows seven ta funcionando como fosse "win98" travando todo "de engasgar" quando abre ou trabalha-se 2 aplicativos ao mesmo tempo!
Ex:
Estou com MSN aberto, abro FF, começa a travar e tu sente, porque até no som de receber mensagens tranca.
Na aberta da OS, parece disco arranhado, de tantas travadas de som...

Isso aconteceu depois de eu ter ligado uma HD de note no meu PC, que estava com um "virus" que não deixava logar, toda vez que tentava-se dar logar ele jogava de volta para log off...

Ah usava win dual boot, minha partição winXP simplesmente não entra mais.
só format resolve ?
Estou usando aqui NOD32 mas o mesmo não acha nada.
 
Sérgio, vai me desculpar, mas vc tem NENHUMA noção de informática.

-------

No mais, alguém sabe de uma nova build para o x64 ? ou só a RC msm em abril ?

acho que voce não entendeu.
se voce ler o que o cara falou ai de instalar o mesmo dvd da primeira e depois so da segunda que não deu pau mais com o mesmo computador e mesma midia,vai entender.

a 15 anos trabalhando nesta area e montando servidores de alta tecnologia.pode ser que esteja errado.

tudo e possivel neste mundo




Windows 7 Logon Pack v1.1

windows7logonpackv11bymjamil85.j.jpg


ficou muito legal agora
 
Imagens do Windows 7 Build 7048

O site alemão WinFuture.de publicou diversas imagens do Windows 7 Build 7048. Neste build, podemos notar mais algumas pequenas alterações no visual (como no Paint e a nova orb no menu Iniciar) e mais alguns ícones novos.

34301-09.png

Orb antiga no build 7032 (à esq.) e a nova no 7048

34301-10.png

Alguns dos novos ícones.

34301-01_big.jpg

34301-02_big.jpg

34301-04_big.jpg

34301-08_big.jpg

34301-05_big.jpg

34301-06_big.jpg



O problema e que só saem build x86, e até agora nada de x64.

Fonte: baboo
 
Gostei desse orb novo. :yes:

Galera, eu não sei se foi porque eu dei 'take ownership' em algumas pastas outro dia ou o que, mas quando inicio o Win7 agora aparece além do meu usuário padrão uma conta "Administrator", que eu não criei. Ou isso é porque eu fiz o esquema pra conta super-admin? De qualquer forma, gostaria de remover essa conta. Como faço?
 
Gostei desse orb novo. :yes:

Galera, eu não sei se foi porque eu dei 'take ownership' em algumas pastas outro dia ou o que, mas quando inicio o Win7 agora aparece além do meu usuário padrão uma conta "Administrator", que eu não criei. Ou isso é porque eu fiz o esquema pra conta super-admin? De qualquer forma, gostaria de remover essa conta. Como faço?
Isso aconteceu pq vc ativou a conta de Super Administrador.
para ocultar essa conta faça o seguinte:

Iniciar >> CMD >> Run as Administrator >> E Digite: net user Administrator /active:no

Vc tem que estar logado em uma conta diferente da conta que quer ocultar.
 
aonde baixar esses novos Build??? Nao to achando no site da Microsoft eu tenho a licensa de 32 e 64 Bits mas so tenho o build 7000 dos 2
 
cade a build nova para baixar:yes:

vamos pegar se estiver na net
 
GeForce Driver Release 181 BETA
Version: 181.71
Release Date: March 02, 2009
Operating System: Windows 7 (32-bit)
Language: International
File Size: 94.6 MB
:arrow: link

GeForce Driver Release 181 BETA
Version: 181.71
Release Date: March 03, 2009
Operating System: Windows 7 (64-bit)
Language: International
File Size: 110 MB
:arrow: link
 
Nossa, gostei demais dos icones novos dessa build 7048!

Pq nao sai versao x64 meu deus?! hehehe
 
Isso aconteceu pq vc ativou a conta de Super Administrador.
para ocultar essa conta faça o seguinte:

Iniciar >> CMD >> Run as Administrator >> E Digite: net user Administrator /active:no

Vc tem que estar logado em uma conta diferente da conta que quer ocultar.
Obrigado, vou fazer isso hoje à noite.
 
Só eu não curti esse ícone do menu iniciar ?!?

Eu também não gostei! Achei muito carnavalesco... Prefiro o do vista, que é mais discreto. :lol:
 
Eu também não curti tanto o Start Icon, mas nessa nova versão pelo jeito deu uma melhorada, ta menos "carnavalesco". Mas o resto do visual ta muito show, curti demais, na minha opinião ele ta mais bonito que o windows vista :D
 
Eu também não curti tanto o Start Icon, mas nessa nova versão pelo jeito deu uma melhorada, ta menos "carnavalesco". Mas o resto do visual ta muito show, curti demais, na minha opinião ele ta mais bonito que o windows vista :D

Ah, com certeza no geral ele está muito mais bonito.. E aí, quando sai a build 7048 pra galera?
 
[carnaval]
Coooomissãããão de freeeeente: 9
Aleeegoriiiia: 9,5
Botããããão Iniciaaaaar: 10
[/carnaval]

Utilizando esse novo driver Prerelease - WDDM 1.1 não senti nenhum impacto nos jogos, mas o sistema em si está com uma resposta mais rápida...

-Installs WDDM v1.1 for GeForce 8, 9, and 200-series DirectX 10 GPUs.
-Installs WDDM v1.0 for GeForce 6 and 7-series DirectX 9 GPUs.
-Supports Direct3D, Direct2D, and DirectWrite.
-Supports NVIDIA CUDA - Compute Unified Device Architecture.
-Supports NVIDIA PhysX (this driver package automatically installs PhysX System Software version 9.09.0203 for all GeForce 8, 9, and 200-series GPUs).
-Supports NVIDIA SLI on DirectX 9, DirectX 10, and OpenGL applications.
 
A cada nova build melhora o windows 7, sai build 7000 x64 e entra build 7022 x64.
Cerca de uns 12 minutos de instalação, esta perfeito e rapido, foi instalado através do pen drive.
 

Attachments

  • windows 7_1024x529.jpg
    windows 7_1024x529.jpg
    125.2 KB · Visitas: 92
A cada nova build melhora o windows 7, sai build 7000 x64 e entra build 7022 x64.
Cerca de uns 12 minutos de instalação, esta perfeito e rapido, foi instalado através do pen drive.
Onde vc consegui essa build 7022 x64 ????
Tô procurando a dias. Manda MP se possível.
 
essa build 7022 x64 esta realmente muito melhor que a 7000, como disse a cada build melhora imagina a 7048!
Muito rapida a transição entre as telas e menus, acredito que quem não seu deu com o Vista, vai se dar muito bem com windows 7, veio para ficar.
 
alguém me diz (Billy Gun)

como posso enviar sugestões para a microsoft usando user do beta team?

fiz algumas anotações que estou com vontade de enviar para os desenvolvedores...

grato!
 
Caramba, foi soh formatar o note e instalar novamente o Seven q sai a versão 7022
hushusuhhusuhhushuuhuh
Nem fala, baixei o 7000 anteontem.. nem vou mais instalar :huh:
 
Estou pensando em instalar aqui, mas estou com preguiça de baixar. Mas também queria instalar o RC, então não sei se vale a pena pegar agora. O que vocês acham ?

:cry:
 
to baixando o 7022 x64 mais ainda tem poucas pessoas.

não encontrei em outro lugar para baixar.:yes:
 
Vale a pena sim pegar agora, pelo menos pra mim hehehe (rezando pra funcionar nesta build o dual shock 3!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo