• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando fiz meu clean install do build 7048, noa criei nenhuma partição, mas agora ao desfragmentar, notei que tem uma partição "unnamed" de 100mb. Pelo explorer nao aparece nada, só no O&O Defrag.

É normal isso? Tem como tirar isso?
 
Tenta unir ela à sua partição principal pelo próprio gerenciador de disco do Windows. Provavelmente só criou a partição mas não formatou, por isso não aparece no explorer.
 
Não adianta.. o Windows 7 sempre cria essa partição.. não da pra mexer nela, faz parte do sistema.
 
Quando fiz meu clean install do build 7048, noa criei nenhuma partição, mas agora ao desfragmentar, notei que tem uma partição "unnamed" de 100mb. Pelo explorer nao aparece nada, só no O&O Defrag.

É normal isso? Tem como tirar isso?

Tenta unir ela à sua partição principal pelo próprio gerenciador de disco do Windows. Provavelmente só criou a partição mas não formatou, por isso não aparece no explorer.

É normal isso sim. O WIndows 7 cria essa partição pra alocar os arquivos de boot do sistema, por isso não remova a mesma ou vc pode ter problemas futuramente.
 
Me respondam uma dúvida...
Qual a função da pasta Libraries sendo que já tem as pastas de organização como no Vista? Qual a diferença de eu organizar meu arquivos nela ou na minha pasta particular?
 
To usando a build 7048 como meu SO principal há 2 dias e estou adorando, tudo funcionando por aqui:
ATI 8.11 beta win 7,
Realtek hd audio e lan ultimas versões funcionando
Chipset da intel já instalei aqui para minha p35, embora só tenha instalado algo no ATA somente (http://icrontic.com/news/intel-chipset-drivers-for-windows-7-have-arrived).
Avast Pro Estável
Everest 5 Estável
Utorrent 1.8.2 Estável
Fraps 2.9.8 Estável
Winrar 3.80 Estável
Steam (l4d) Ficou até mais leve
Quake Wars fps mínimo subiu 3 a 4 Fps
Percebi que o uso de memória pela sistema segundo everest está de 15% a 21% menor que o windows vista.
Já que não vem o windows mail, estou usando o Mozilla Thunderbird e está perfeito!
ConvertXtoDvd A gravação de videos ficou mais rápida, não sei quanto lol!
CCleaner limpando direitinho.

Esse windows 7 vai apagar a existência do vista na terra, tudo que o vista tem de melhor junto com o xp está aqui! :yes:

Grande o que difere seu sistema do meu é o processador... vc tem crysis? como ta rodando aew? e mirrors edge aqui durante os videos do jogo nao tem som.. isso so acontece no windows 7 no vista vai normal.
 
Me respondam uma dúvida...
Qual a função da pasta Libraries sendo que já tem as pastas de organização como no Vista? Qual a diferença de eu organizar meu arquivos nela ou na minha pasta particular?
A função da Library é juntar suas pastas de mídia (áudio, vídeo, fotos...) em um só lugar.

Por exemplo, eu tenho a minha pasta de músicas e minha namorada tem a dela. São as duas únicas pastas de música no PC. Eu adicionei elas à Library "Music", aí fica mais fácil navegar pelos álbums. Eu não sei o que seriam as pastas de organização do Vista, porque mal cheguei a usar o SO. Mas gostei dessas Libraries do Win7.

Eu até criei outras, de softwares e jogos. Queria saber se dá pra mudar o ícone delas, não descobri como...
 
A função da Library é juntar suas pastas de mídia (áudio, vídeo, fotos...) em um só lugar.

Por exemplo, eu tenho a minha pasta de músicas e minha namorada tem a dela. São as duas únicas pastas de música no PC. Eu adicionei elas à Library "Music", aí fica mais fácil navegar pelos álbums. Eu não sei o que seriam as pastas de organização do Vista, porque mal cheguei a usar o SO. Mas gostei dessas Libraries do Win7.

Eu até criei outras, de softwares e jogos. Queria saber se dá pra mudar o ícone delas, não descobri como...

Ahh, é claro! Que burro eu :p:slap:

Vlw. :yes:
 
Não adianta.. o Windows 7 sempre cria essa partição.. não da pra mexer nela, faz parte do sistema.

quando voce divide o hd em 2 partições.ele não cria mais a de 200mb.
 
Estou usando o 7000 x64 há algumas semanas, e está "quase" perfeito...
Problemas que notei até agora:

1) Windows explorer: Por que diabos ele não mostra o tamanho dos arquivos / espaço livre na barra de status ou no Details Pane? O xp, com uma barra de status de 1 (UMA) linha mostra mais informações que o 7 (e o vista) em 3, do details pane, que ridiculamente mostra só "X itens."
Pra mim tá praticamente impossível usar o explorer... toda vez que tenho alguns arquivos e quero por exemplo, saber se dá pra gravar em um dvd, ou mandar pro pen drive, primeiro tenho que selecionar tudo, depois pedir "mais info" ai ele mostra o tamanho.

2) Winrar: To com um bug estranho no winrar 3.8 aqui. Se seleciono até 16 arquivos no windows explorer, clico com o botão direito e mando add to x.rar, ele cria o x.rar, sem problemas. MAS, se seleciono acima de 16 arquivos e faço a mesma coisa, ele simplesmente não cria o rar, e também não dá erro nenhum, simplesmente não faz NADA.

3) Não consigo de forma alguma instalar o LAME ACM codec, então não consigo usar o virtualdub pra editar o audio de nenhum arquivo.

4) Gosto de visualizar os arquivos em modo LISTA no explorer. Acontece que no 7, as colunas do modo lista são fixas. Se tenho um arquivo com nome muito grande, ele corta um pedaço do nome, ao contrário do xp, que aumentava as colunas o quanto fosse preciso pra mostrar os nomes completos.
 
Galera eh o seguinte, Estou precisando de espaço no HD pois minha partição de dados (D) está com apenas 5GB livres, e então resolvi diminuir a partição onde o Seven está instalado (C). Consegui diminuir 10GB (C) pelo Gerenciador de Disco do próprio S.O, só que não estou conseguindo adicionar esses 10GB á partição de dados (D). Agora estou com um espaço vazio de 10GB entre as duas partições. Como devo proceder pra adicionar esses 10GB á partição de dados (D) ?.

Quando clico com o botão direito na partição (D) a opção de Extender Volume está desabilitada. Sendo impossível clicar na mesma.
 
Novos testes com o build 7048 mostram que o Windows 7 está se saindo bem por enquanto:

34392sys1.jpg


34392sys2.jpg


Fonte: http://blogs.zdnet.com/hardware/?p=3789
 
quando voce divide o hd em 2 partições.ele não cria mais a de 200mb.
Aqui no meu HD de 250GB eu criei 2 partições e o Windows também criou a partição de 100MB..
 
baixei o beta por torrent e veio no formato vmdk
isso ta certo? que programa eu uso pra abrir ele?
 
baixei o beta por torrent e veio no formato vmdk
isso ta certo? que programa eu uso pra abrir ele?
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 2.360 para formato vmdk (0,18 segundos)
Resultados da pesquisa
1.
Virtualização: Conversão de VMDK para VHD - Windows Live
Para converter máquinas virtuais criadas pelo VMWare (formato VMDK)

formato vmdk - Pesquisa Google

Era o que eu esperava...
 
Continuo sem saber o que fazer para instalar o Windows XP sem conflitar com meu Seven já instalado. :/
 
Continuo sem saber o que fazer para instalar o Windows XP sem conflitar com meu Seven já instalado. :/

dividi o hd em 2 partes.

sempre instale o xp primeiramente e depois o seven

simples

voce tera um boot para escolher:

outro sistema ou windows 7
 
É uma partição de 200 MB, mas ocupa apenas 32 MB com 168 MB livres.
Essa partição contém os arquivos necessários para recuperação do sistema caso necessário.
Uma vez criada é quase impossível ser deletada ou removida e se deletar via programas de terceiros a tabela de partições que fica no MBR pode ser corrompida ou se tornar inválida.
Essa partição é criada se o sistema tiver apenas uma partição e for instalada em espaço vazio (não alocado).
Então o seguinte, se nao quiser essa partição de 200MB, nao instale o 7 num disco que ainda nao foi particionado ou em espaço vazio (não alocado).
Antes de começar a instalação crie as partições e formate-as clicando em drive options (advanced) > format

Enfim sem criar a partição de 200MB, os arquivos do ambiente de recuperação do sistema serão armazenados em uma pasta na raíz do drive de instalação do sistema. Por exemplo, se instalou o sistema no drive C:, os arquivos serão armazenados em C:\Recovery.
 
4) Gosto de visualizar os arquivos em modo LISTA no explorer. Acontece que no 7, as colunas do modo lista são fixas. Se tenho um arquivo com nome muito grande, ele corta um pedaço do nome, ao contrário do xp, que aumentava as colunas o quanto fosse preciso pra mostrar os nomes completos.

isso me irrita completamente
 
Show demais esss testes...Pelo visto o melhor até agora é o x86 build 7000 mesmo!:)



DÚVIDA: Aqui não aparece o Sticky Notes:

O Sticky Notes não fica nos Gadgets.. ele fica em acessórios..
 
dividi o hd em 2 partes.

sempre instale o xp primeiramente e depois o seven

simples

voce tera um boot para escolher:

outro sistema ou windows 7

Ja tenho a partição já tenho tudo. O que eu não queria era ter que resinstalar 2 sistemas operacionais. Queria só fazer o XP, mas se esse é o jeito, esse final de semana pego pra fazer isso.
 
Galera eh o seguinte, Estou precisando de espaço no HD pois minha partição de dados (D) está com apenas 5GB livres, e então resolvi diminuir a partição onde o Seven está instalado (C). Consegui diminuir 10GB (C) pelo Gerenciador de Disco do próprio S.O, só que não estou conseguindo adicionar esses 10GB á partição de dados (D). Agora estou com um espaço vazio de 10GB entre as duas partições. Como devo proceder pra adicionar esses 10GB á partição de dados (D) ?.

Quando clico com o botão direito na partição (D) a opção de Extender Volume está desabilitada. Sendo impossível clicar na mesma.
Ninguém sabe a resposta ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo