• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente por isso que o Riva não funciona. Por causa dos drivers WDDM 1.1. Mas é só usar o EVGA Precision que funciona perfeitamente.

Voce fala para placas ATI né?
Pq Nvidia ta funcionando perfeito aqui o Riva, inclusive com o ultimo driver que saiu hoje!
 
Exato placa de video ATI e que eu saiba não posso colocar o EVGA Precison pq ela é ATI e não Nvidia ta maus as coisas eta WDMM 1.1. Thanks
 
cara naum gosto do EVGA tenho mais opcoes q uso aqui... o EVGA eh meio capado... vou esperar sair uma versao do RIVA q seja compativel com as NVIDIAS
 
Cara.. eu acabei de falar que ta funcionando perfeito aqui o Riva 2.24 com a minha GTS 8800 ! Inclusive com o driver 185.85 que saiu hoje!
 
Turma, por favor não excomunguem, mas eu tô pegando o barco navegando há muito tempo.



Lá vai a dúvida:


Eu terei que brevemente formatar o computador, pq faz quase 2 anos que eu não formato e tá começando a dar BSOD, então acho melhor parar de ter preguiça e formatar.


Pois bem, eu trabalho com a suite Adobe CS4, 3D max, e mais umas coisinhas, mas esses são os principais.

Gostaria de saber de quem já está com o 7 instalado e usa esses programas se dá pra instalar sem problemas, ou ainda é melhor esperar mais um pouco.


Ps: tô usando o vista 64
 
galera nao to conciguindo tira o efeito de blur aq
depois de faze la os negocio no registro continuo a
mesma coisa ou precisa reinicar pra da certo?
 
Pessoal aconteceu uma coisa mto estranho no meu win hoje, tava navegando na net normal, ae do nda ele congelou tudo, soh o mouse ficou normal e ele fikava com akela bolinha como se tivesse carregando algo.

Depois reiniciei entrou normal no windows depois q ele carrego a sidebar ele congelou novamente.

Reiniciei de novo e volto ao normal como se nda tivesse acontecido. Alguem tem ideia do q pode ser?

Aqui ainda estou usando a 7077 em TRI-BOOT (XP/VISTA/SEVEN), e aconteceu esse lance comigo após eu instalar um novo HD 320GB pelo XP e, depois, reiniciar no Seven. Desliguei o SO "na marra", desconectei o HD e reinicei o PC, ai funcionou beleza. Novamente desliguei o PC, conectei o HD e dei boot pelo Seven, Ele reconheceu e instalou os drives do HD, até agora, tudo beleza :yes:

Mesmo na versão RC, continuo sem conseguir rodar o Lost Planet Colonies. Simplesmente da esse erro:

errolostplanet.jpg

Estou rodando o Extreme Condition na buil 7077 sem problemas, já tentou reinstalar o jogo ?


Inté:wave:
 
Cara.. eu acabei de falar que ta funcionando perfeito aqui o Riva 2.24 com a minha GTS 8800 ! Inclusive com o driver 185.85 que saiu hoje!

amigo calma ai eu vi vc falando... mais provavelmente vc esta fazendo o controle de fans ai pelo low-level... se vc naum sabe as 9800gtx naum tem controlador de fan pelo low-level... apenas por drive... e no proprio site do RIVA diz q ele naum eh compativel com versoes de drivers 1.1!!! itaum fique atento as respostas...
 
Ahh sim.. vc nao especificou isso! Nao sou obrigado a saber disso!

Photoshop CS4 e toda linha da Adobe Cs4 funciona perfeitamente !!
O 3d Max eu vi que tem umas versoes antiga que nao tavam funcionando! Mas creio que as mais novas devem ir de boa!
 
amigo calma ai eu vi vc falando... mais provavelmente vc esta fazendo o controle de fans ai pelo low-level... se vc naum sabe as 9800gtx naum tem controlador de fan pelo low-level... apenas por drive... e no proprio site do RIVA diz q ele naum eh compativel com versoes de drivers 1.1!!! itaum fique atento as respostas...
Isso mesmo oraculo. Aqui a minha 9600GT tb não possui controle de fan pelo low-level, por isso que eu dei a dica do EVGA Precision, pois ele tá funcionando perfeitamente mesmo com os drivers WDDM 1.1. Para o meu uso funciona bem, mas ainda sim eu prefiro o Riva Tuner.
 
Criei um tópico pra tirar uma dúvida mas ele foi fechado, não sabia que era pra tirar dúvidas sobre o Win7 por aqui hehe.

Pessoal essa numeração da versão do driver da ATi me deixou confuso. Qual a versão mais atual a 9.4 ou a 8.612 para o windows 7? A data de postagem da 8.612 é mais atual e o tamanho bem maior também (63.6 MB da 9.4 contra 98.7 MB da 8.612).

To querendo baixar esse driver pra testar pela primeira vez o windows 7. Alguém aí já testou essa versão 8.612?
 
Isso mesmo oraculo. Aqui a minha 9600GT tb não possui controle de fan pelo low-level, por isso que eu dei a dica do EVGA Precision, pois ele tá funcionando perfeitamente mesmo com os drivers WDDM 1.1. Para o meu uso funciona bem, mas ainda sim eu prefiro o Riva Tuner.

entaum hendrix... cara eu uso varios outras opcoes aqui do RIVA q o EVGA naum tem... uma delas eh mandar infos para meu teclaro G15... infelismente vou ter q esperar um tempos ate poder esfriar minhas 9800gtx's novamete... por enquanto elas vaum ficar quentes mesmo... e eu tenho uma leve intuiçao q isso vai demorar um pouco pra soltarem uma nova versao do RIVA pra WDDM 1.1... uma pena... pra mim tem dois programas q naum consigo mais ficar sem usar... EVEREST e RIVA... pra mim saum mais inportantes q o proprio SEVEN.... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Já que passou despercebido vou perguntar denovo:
Eu instalei o RC1, porem instalei uma versão que eu consegui pelo torrent(provavelmente era do MSDN), ela veio sem key, porém ao tentar inserir uma key do site da microsoft ele recusa, diz que não é da mesma SKU...
agora eu tenho 25 dias pra colocar a key...
Minha pergunta é...depois desses 25 dias, oque acontece? eu fico sem acessar meus arquivos? estou ficando preocupado...
Abraço
 
Já que passou despercebido vou perguntar denovo:
Eu instalei o RC1, porem instalei uma versão que eu consegui pelo torrent(provavelmente era do MSDN), ela veio sem key, porém ao tentar inserir uma key do site da microsoft ele recusa, diz que não é da mesma SKU...
agora eu tenho 25 dias pra colocar a key...
Minha pergunta é...depois desses 25 dias, oque acontece? eu fico sem acessar meus arquivos? estou ficando preocupado...
Abraço

só vai recusar a key se sua versao nao for Ultimate. independente de onde vc baixou
 
Já que passou despercebido vou perguntar denovo:
Eu instalei o RC1, porem instalei uma versão que eu consegui pelo torrent(provavelmente era do MSDN), ela veio sem key, porém ao tentar inserir uma key do site da microsoft ele recusa, diz que não é da mesma SKU...
agora eu tenho 25 dias pra colocar a key...
Minha pergunta é...depois desses 25 dias, oque acontece? eu fico sem acessar meus arquivos? estou ficando preocupado...
Abraço

Olá,

Dá uma olhada se a sua versão é de 32 ou 64 bits, e depois escolhe uma dessas ai : :cool:

Pega ai....


window 7 x64

D9RHV-JG8XC-C77H2-3YF6D-RYRJ9
7XRCQ-RPY28-YY9P8-R6HD8-84GH3
482XP-6J9WR-4JXT3-VBPP6-FQF4M
D9RHV-JG8XC-C77H2-3YF6D-RYRJ9
D9RHV-JG8XC-C77H2-3YF6D-RYRJ9
RFFTV-J6K7W-MHBQJ-XYMMJ-Q8DCH
482XP-6J9WR-4JXT3-VBPP6-FQF4M
7XRCQ-RPY28-YY9P8-R6HD8-84GH3
JYDV8-H8VXG-74RPT-6BJPB-X42V4
7XRCQ-RPY28-YY9P8-R6HD8-84GH3
D9RHV-JG8XC-C77H2-3YF6D-RYRJ9
482XP-6J9WR-4JXT3-VBPP6-FQF4M
RFFTV-J6K7W-MHBQJ-XYMMJ-Q8DCH


32bits

TQ32R-WFBDM-GFHD2-QGVMH-3P9GC
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
QXV7B-K78W2-QGPR6-9FWH9-KGMM7
TQ32R-WFBDM-GFHD2-QGVMH-3P9GC
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
GG4MQ-MGK72-HVXFW-KHCRF-KW6KY
QXV7B-K78W2-QGPR6-9FWH9-KGMM7
4HJRK-X6Q28-HWRFY-WDYHJ-K8HDH
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
QXV7B-K78W2-QGPR6-9FWH9-KGMM7
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
GG4MQ-MGK72-HVXFW-KHCRF-KW6KY
TQ32R-WFBDM-GFHD2-QGVMH-3P9GC



Inté:wave:
 
Alguém ai viu algum review sobre o "Defrag" ? Pergunto isso porque o defrag desse Windows é diferente, não só a interface, mas me pareceu um pouco diferente que o Windows Vista.

Não sei se uso ele ou se uso o "Auslogics Disk Defrag".
 
Alguém ai viu algum review sobre o "Defrag" ? Pergunto isso porque o defrag desse Windows é diferente, não só a interface, mas me pareceu um pouco diferente que o Windows Vista.

Não sei se uso ele ou se uso o "Auslogics Disk Defrag".

Só sei q eu gostei pacas do novo Defrag, muito mais do q aquela porcaria limitada do Vista q não dá nem pra escolher a unidade.
 
Alguem sabe onde posso ativar o "ClearTipe" no Windows 7?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo