• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, refiz o Rating do Windows e aumentou de 5.2 pra 5.5 nessa nova Build 7201, confirmem ai no de vcs
 
instalado
bug de nao salvar a conta de provedor ainda persiste

94411470.jpg

Cara, como tu fez para o seu msn ficar ao lado do relogio? o meu só fica ali na barra, acho muito ruim isso...
 
Clica na setinha pra cima la no relogio, ai vai em Customize, acha o icone do MSN e bota Show Icon and notifications
 
xiiiiiiii ate agora nenhuma noticia boa sobre essa nova build 7201 é?


ahh beleza então chegar em casa vo é dormir mais cedo... num vo instalar nada não friozim tá bão demaizii pra mimi kkkkkk :fun:
 
Duvida galera urgente pois o meu download da build 7201 tá 99.5 %
Posso emular com o Daemon Tools e instalar por cima da 7100?
nessas instalações de build pede o serial ? qual coloco se pedir????
AJUDA AI GALERA RAPIDÂO
 
Testei a Build 7100, 7137, 7201, e NENHUMA, reconheceu minha placa de som SBLIVE!
Alguem aqui do forum, está com o mesmo PROBLEMA?
...

em relação a placas de som, a builds novas, estão um LIXO!
 
Cara, como tu fez para o seu msn ficar ao lado do relogio? o meu só fica ali na barra, acho muito ruim isso...

É costume.. se for pensar bem é até melhor ele ficar na barra de tarefas, pq a intenção do W7 é eliminar o systray em alguns programas e deixar tudo integrado na barra de tarefas, até pra iniciar o programa.
 
Alguem sabe se saiu o linguagem pack dessa nova versão?????
 
Cara, como tu fez para o seu msn ficar ao lado do relogio? o meu só fica ali na barra, acho muito ruim isso...

vai nas propriedades do executavel dele, e poe compatibilidade com windows vista

Duvida galera urgente pois o meu download da build 7201 tá 99.5 %
Posso emular com o Daemon Tools e instalar por cima da 7100?
nessas instalações de build pede o serial ? qual coloco se pedir????
AJUDA AI GALERA RAPIDÂO


nao é emulando que instala. vc vai descompactar a iso em uma pasta qualquer, e executar o setup, sem emular nada. segue as etapas e escolhe upgrade.
vai pedir serial no final da instalaçao, mas vc nao precisa por nada na hora, tem ate 30 dias pra por. eu geralmente coloco logo apos conectar na internet. (vai no painel de controle/system e usa a key la)
a key usada é a sempre, a key do beta
 
Então como saber se é ou não RC2? Tipo, "é e tá acabado?" não deveria ter alguma coisa mostrando isso?
Dá pra saber vendo pela árvore (winmain_win7ids) e como o RC2 não foi feito pra ser distribuido pra todos, não tem necessidade de ter um novo EULA ou qualquer outra coisa diferente.

O RC2 existe basicamente pra dizer pra todos que o ciclo de desenvolvimento do Win 7 está muito perto do seu fim.
 
Eu estou com o build 7100, soube que está para sair o RC2 do Win7.. Só troco de build quando ele realmente for lançado. Até agora está tudo ok com essa build que eu estou usando. Microsoft levando o Win7 a perfeição ou chegando bem perto .. rs :p
 
Eu estou com o build 7100, soube que está para sair o RC2 do Win7.. Só troco de build quando ele realmente for lançado. Até agora está tudo ok com essa build que eu estou usando. Microsoft levando o Win7 a perfeição ou chegando bem perto .. rs :p

Ainda está com alguns bugs, como o meu.
 
no geral qual e a melhor?

7127 x64
7137 x64
7201 x64
 
Testei a Build 7100, 7137, 7201, e NENHUMA, reconheceu minha placa de som SBLIVE!
Alguem aqui do forum, está com o mesmo PROBLEMA?
...

em relação a placas de som, a builds novas, estão um LIXO!

tambem tenho uma sblive, uma otima placa uma pena que não vai mais prestar nos proximos windows :(

no vista ela "funciona" mas fica um lixo e por isso desisti dela e quardei, ae com o win7 espetei ela denovo, mas não funciona nem com o drive kx, que alias já tem este drive mod para vista 64bit, mas de qualquer modo acho q é pura fantasia esta placa funcionar bem denovo em win :cry:

pensei em me livrar dela mas teremos sorte se vendermos por uns 30 :lol:

uma pena. :no:
 
Estou pegando essa 7201 x86 e pretendo instalar aqui também. Tenho a 7137 x86 mas depois dos relatos do pessoal, desanimei. :( Se o BABÃO falou, tá falado. :)
 
Pessoal, depois do desanimo da 7137 x86, estou testando a 7201 x86 e constatei alguns problemas que eu não tinha nas builds anteriores segue:

- Painel de controle da nVidia lento
- Bug para maximizar qualquer aplicativo do Office 2007 (bug na parte superiror)
- Bug ao ativar temas
:ranting3::ranting3:

Tive a impressão do Office ter ficado mais lento...
Por enquanto é isso.
Abraço,
CRSramone
 
Galera, só pra esclarcer uma dúvida: pra testar o Win7 então o mais recomendado é:

1- Pegar os últimos drivers disponíveis para o Vista nos sites dos fabricantes dos componentes do meu PC;
2- Gravar a iso em um DVD e realizar a instalação formatando a partição.

É isso mesmo? O que mais me recomendam?
 
gente uma coisa eu tenho notado nestas builds novas.

as x86 estão mais problematicas e as x64 estão melhores.

deveria ser diferente,mais não e.

ponto para x64
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo