Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Danelon... eu usava o Vista x64 com 2GB de ram no inicio... e sempre rodou de boa... claro q depois q colokei mais 2 GB mudou muito o desempenho uhauhauha... mas q roda... roda :D

E po... libera uns 25 GB na sua HD... instala ele... e ve como se comporta... se nao gostar eh soh apagar a partiçao e continua com o XP :D
 
Alguem com o mesmo problema q eu?

Qualquer jogo pra PC q eu rode aqui (to jogando mass effect no momento), simplesmente a conexao pára e nao baixa mais nada. So abrem os sites.

Tenho q reiniciar o PC e desligar o modem e ligar novamente pra poder voltar a baixar algum arquivo (usando o jdownloader no momento).

Alguma solucao?
 
Uma dúvida que eu tenho aqui, quando usava a versão x86 a memória ficava em 512mb de uso no máximo, agora to usando a x64 o consumo subiu pra 1gb. Normal ?
 
Instalei o 7264 X64 num PC com 2GiB de RAM, com os mesmos programas e Anti-Virus, consome cerca de 600MiB ocioso.

Instalei o 16385 X64 no meu PC que tem 4GiB RAM, mesmos programas, consome cerca de 1GiB ocioso,

porque ?
 
Galera, o meu Windows 7 está dando isso
"driver bloqueado devido a incompatibilidade"

tem como desativar isso ?
 
Pessoal alguém ja passo por esse erro no PES 2009?

260s86b.jpg

Alguem já passo por esse erro?
 
O único erro que dá aqui, e isso em todas as versões do Seven, é quando mando um arquivo de 12 gb (blu-ray) para outro PC na rede... aí o PC dá BSOD falando que o driver ndis.sys está com pau (driver de rede).

Como tenho 4 placas de redes no PC, acabei mudando e continuou dando erro...
 
Instalei o 7264 X64 num PC com 2GiB de RAM, com os mesmos programas e Anti-Virus, consome cerca de 600MiB ocioso.

Instalei o 16385 X64 no meu PC que tem 4GiB RAM, mesmos programas, consome cerca de 1GiB ocioso,

porque ?

O Seven faz um gerenciamento de memória diferente do que estamos acostumados com o XP por exemplo. Faça um teste, deixe seu PC com 2GB de memória e veja que o Windows vai gerenciar a memória de outra forma, executando cerca de 450~600MB de memória quando ocioso, ou logo após o boot. Se você usar 1GB apenas, provavelmente o consumo de memória após o boot será menor ainda, dentro dos 350~500MB. Já no XP, independente de você ter 1GB/2GB/3GB de memória e sua estação logo após o boot completo, carrega na faixa dos 160~280mb... Não sei explicar ao certo e com clareza, mais foi isso que pude reparar em meus testes. Provavelmente deve se ter uma resposta certa e objetiva... Mais pra quem tem 4GB de memória, 1GB de em uso é tranquilissimo.
 
Galera, to com o win vista aqui no trampo, porem o processador é um Sempron 2400+ 1.67 Ghz e 2GB ram com uma geforce 6200 de 256mb, rola colocar o RTM nele? ou dexa no vista? percebi que o rtm no meu pc da de 84684984684x no vista.
:p




ngm? :///////
 
O Seven faz um gerenciamento de memória diferente do que estamos acostumados com o XP por exemplo. Faça um teste, deixe seu PC com 2GB de memória e veja que o Windows vai gerenciar a memória de outra forma, executando cerca de 450~600MB de memória quando ocioso, ou logo após o boot. Se você usar 1GB apenas, provavelmente o consumo de memória após o boot será menor ainda, dentro dos 350~500MB. Já no XP, independente de você ter 1GB/2GB/3GB de memória e sua estação logo após o boot completo, carrega na faixa dos 160~280mb... Não sei explicar ao certo e com clareza, mais foi isso que pude reparar em meus testes. Provavelmente deve se ter uma resposta certa e objetiva... Mais pra quem tem 4GB de memória, 1GB de em uso é tranquilissimo.

Ele trabalha da mesma forma que o Vista. Acredito que seja o SuperFetch.
 
ngm? :///////


Aqui, PC HP de meu filho (Celeron 420, 1,256 GB de memo, Video on board) coloquei o Seven Ultimate 86x com dual boot XP Professional. Melhorou uns 40/50% a performance geral da máquina :thumbs_up

Inté :wave:
 
Pra quem é aluno da UFPE, já está disponível pra download no MSDNAA =)

Uma dúvida que eu tenho aqui, quando usava a versão x86 a memória ficava em 512mb de uso no máximo, agora to usando a x64 o consumo subiu pra 1gb. Normal ?

Normal, o endereçamento é maior. Realmente o x64 utiliza mais memória, por isso só é recomendado com 4+Gb.
 
deu problema na maquina aqui e vou tenq formatar denovo
boto o ultimo disponiblizado pela MS ou o 16385 ?

com qual vou me encomodar menos?
vlw ae
 
deu problema na maquina aqui e vou tenq formatar denovo
boto o ultimo disponiblizado pela MS ou o 16385 ?

com qual vou me encomodar menos?
vlw ae

pergunta obvia d+ pro meu gosto. é logico que melhor instalar a 16385
 
Pessoal,
O Drive Cleaner, que normalmente usamos quando trocamos o driver de nossas placas de vídeo, funciona bem no Seven?

Desde já agradeço!
 
Pessoal,
O Drive Cleaner, que normalmente usamos quando trocamos o driver de nossas placas de vídeo, funciona bem no Seven?

Desde já agradeço!

Eu deixei de lado o Driver Cleaner, prefiro usar o Driver Sweeper do Guru3D, esse pelo menos está 100%.


Abraço
 
Acabei de instalar esse Win 7 7600 16385 x64 ativado.... ta voando isso aqui! Ate os drivers d Bootcamp instalaram redondo... legal!
 
Na realidade existe uma enorme diferença entre alocar memória e usar memória.

Eh o SuperFetch sim... aki desde o Vista uso em media 1,4 GB... quando usava com 2GB de ram ele ficava em 900 a 1,1 GB

A vantagem disso?? Meu Photoshop abre em 4s depois q eu clico no icone :evil:... firefox abre em 2s... e por ai vai :D
 
Acabei de instalar enao estou conseguindo compartilhar a internet entre 2 pcs da rede domestica ponto a ponto (seven - XP).

Os dois computadores se enxergam e se comunicam, só não compartilha a internet.

Alguma solução?
 
bom...tenho uma multi da HP PSC1410 e baixei o pacote pra vista x64.... mandei rodar como admin..e instalou aki... no seven. Rodou o prog normals... mas odeio esse prog da HP... acho do lixo..ahwhahw
Como não fica mais no meu pc a impressora... ja melviz...

quanto a tradução..o meu é ultimate...e pra conseguir aki..tive q rodar umas 3x o arquivo de tradução..se não ficava só metade do windows traduzido...


amigao tenho a mesma impressora sua e estou apanhando para instalar no seven x64 ja tentei de tudo pelo modo compatibilidade mais nao funciona o maximo que acontece e instalar mais nao aparece a impressora na hr que precisso imprimir ....me ajuda por favor
Descobri mais uma coisa Intel(R) ICH10R LPC Interface Controller - 3A16 tb nao foi instalado...
 
Última edição:
Acabei de instalar enao estou conseguindo compartilhar a internet entre 2 pcs da rede domestica ponto a ponto (seven - XP).

Os dois computadores se enxergam e se comunicam, só não compartilha a internet.

Alguma solução?

Já entrou nas configurações de rede (painel de controle - grupo doméstico)?
Lá que vc configura as opções de compartilhamento em rede!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo