• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém ta trabalhando com 3dMax 9 e After Effects Cs3 no Seven???

Ja vi ai em cima que Ps, Corel e outros tão de boa...

Mas uso mais o Max aki...
 
Os programas sumiram do menu iniciar. Eu clico em All Programs e o menu fica todo branco, sem nenhum atalho, mas pela própria busca acesso os programas normalmente. Alguém sabe o que pode ser?
Obrigada!
 
Ja aconteceu isso comigo tambem, no meu foi no 64bit, unico jeito foi formatar, dae acabei instalando o 32bit mesmo.
 
Não entedi quase nada;

Tem um arquivo de padrões que esta fora do padrão e por isso ele tem que gerar um novo padrão toda vez que eu executo a aplicação? :wacko:
Alguns programas executam um arquivo de perfil ao serem abertos. Quando este arquivo apresenta problema, o programa passa a demorar a abrir.
Se você encontrar este arquivo e deletá-lo, ele cria um novo zerado, e o app fica mais rápido.
 
Alguém ta trabalhando com 3dMax 9 e After Effects Cs3 no Seven???

Ja vi ai em cima que Ps, Corel e outros tão de boa...

Mas uso mais o Max aki...

Sim cara, trabalho diariamente faz alguns meses já, tudo de boa.
 
pessoal, tenho uma ati radeon x1950pro 256 mb e nao consigo instalar driver algum no sevem, só funciona o que ele mesmo instalou. tentei todos que pude e dão erros na instalação e se eu tento forçar lá pelo painel de controle aí só aparece as séries acima pra selecionar tipo as series HD. mesmo forçando e instalando o driver d HD ele funciona porém o tema aero nao funciona mais. alguem tem uma luz no fim do tunel pra mim?
 
pessoal, tenho uma ati radeon x1950pro 256 mb e nao consigo instalar driver algum no sevem, só funciona o que ele mesmo instalou. tentei todos que pude e dão erros na instalação e se eu tento forçar lá pelo painel de controle aí só aparece as séries acima pra selecionar tipo as series HD. mesmo forçando e instalando o driver d HD ele funciona porém o tema aero nao funciona mais. alguem tem uma luz no fim do tunel pra mim?

Qual o erro ?
 
galera! ontem fui joga online,a net me derrubava do jogo logo em seguida, vi que era problema de net, peguei e setei ip fixo, tudo resolvido.
mas pra minha surpresa, desligeui o pc mas tarde e quando liguei ele nao conecta mais a rede, diz que nao tem conexao, ele nao acha a placa de rede onboard, tentei de tudo e nada, no gerenciador só aparece a rede se coloxca pra aparece as pastas ocultas, ai tentei atualiza algumas daquelas paradas ai ele da erro de nao poder atualizar e tal.
alguem pode me ajudar?
vlw t+
 
Olá pessoal!

Estou com um problemão aqui que não estou conseguindo resolver em nenhum outro fórum, resolvi vir aqui para tentar solucionar. Até abri um outro tópico para resolvê-lo porém foi fechado por se tratar de Windows 7...pfffff.

Bom, aconteceu o seguinte:

Estou com o windows 7 x64 instalado no meu pc com o SO instalado em 2x320gb em raid 0 em uma partição C de 311,92 NTFS. Coloquei um outro hd p formatar em FAT32 e para isso usei o programa partition magic 8 em modo de compatibilidade com Windows NT pelo fato do programa não rodar no win 7.

Aí no momento que instalou o programa ele encontrou 2 erros e pediu p fixá-los. Eu deveria ter deixado quieto mas fui e fixei.

Bom, aí além de não conseguir formatar o hd em FAT32 vi que sumiu a outra partição do sistema RAID 0 que tem SO instalado por sorte era uma partição vazia. Tentei entrar no Gerenciador de Discos porém nem entrava e dava esse erro:

http://img3.imageshack.us/img3/2708/66238431.png

Aí tive q formatar e reinstalar o Windows 7. Mantive as configurações RAID 0. Porém na hora da formatação ele não detectou a partição que foi perdida. Aí reinstalei o SO na mesma partição que estava o SO anterior.

Agora com o Win 7 reinstalado a partição que foi perdida ainda não é detectada no "meu computador" mas ao entrar em gerenciador de discos ele ve a partição porém ao tentar formatar ele dá a seguinte mensagem:

http://img7.imageshack.us/img7/8674/21769522.png

A partição em questão é essa aí no Disco 0 de 284,27GB.

Primeira vez que vejo um erro persistir até mesmo formatando o SO...

O que pode ser isso? Será que tem alguma coisa a ver com o incompatibilidade entre Partition Magic, Windows 7 e RAID0?

Desculpem a extensão do texto, porém tentei transmitir todos os dados do processo!

E aí, alguma idéia?
 
Última edição:
Eggi... cara... de boa... larga o partition magic e usa o Acronis Disk Director Suit... MUITO melhor q ele... e funciona perfeitamente no Seven :yes:
 
Só consigo enchergar outros Windows 7, o resto é XP aqui e nenhum tenho acesso, embora consiga pingar e acessar por //192.168.2.XXX não aparecem os PCs no meu ambiente de rede, o que seria ideal pois não temos IP fixo;
 
Só consigo enchergar outros Windows 7, o resto é XP aqui e nenhum tenho acesso, embora consiga pingar e acessar por //192.168.2.XXX não aparecem os PCs no meu ambiente de rede, o que seria ideal pois não temos IP fixo;

Tem que criar o mesmo usuário nas máquinas com o XP e configurar as permissões de acesso pela rederede e de segurança.
 
Estou com problema em uma atualização do windows 7:


17336382.jpg






A versão é a última(7600), e ja tentei instalar ela e sempre falha, alguem tem a solução pra isso?:slap:
 
Aff...a versão final ja ta pra sair e ainda continua esse monte de erro ai que a galera ta falando???? Rede, drivers, soft, icones sumindo. Desse jeito vou continuar no XP mesmo! Menos dor de cabeça.
 
Aff...a versão final ja ta pra sair e ainda continua esse monte de erro ai que a galera ta falando???? Rede, drivers, soft, icones sumindo. Desse jeito vou continuar no XP mesmo! Menos dor de cabeça.

Não sei que erros. Tá tudo funcionando beleza. Melhor que XP fácil.
 
Aff...a versão final ja ta pra sair e ainda continua esse monte de erro ai que a galera ta falando???? Rede, drivers, soft, icones sumindo. Desse jeito vou continuar no XP mesmo! Menos dor de cabeça.

Nem...Aqui deu nada disso...:boring:
 
Uma pequena dica para quem mora na Região Metropolitana do Recife.
No site da Nagem o Windows 7 já está à venda, e com uma promoção onde você leva o Office 2007 de graça!
Para quem fizer a compra com cartão American Express ainda tem um desconto de 10%.
Aqui saiu Windows 7 Home Premium + Office 2007 Home & Student por 10 x R$ 36,00.
Um abraço!
 
Uma pequena dica para quem mora na Região Metropolitana do Recife.
No site da Nagem o Windows 7 já está à venda, e com uma promoção onde você leva o Office 2007 de graça!
Para quem fizer a compra com cartão American Express ainda tem um desconto de 10%.
Aqui saiu Windows 7 Home Premium + Office 2007 Home & Student por 10 x R$ 36,00.
Um abraço!

porra !!!
preção mesmo !

pena q já comprei o meu ...
 
Galera, ouvi boatos na net q o windows seven esta enganando muita gente por ai....estao colocando download anunciando o windows seven, mais na verdade ele é um vista disfarçado! o_O

ou seja, eles mudaram o tema e interface para enganar as pessoas, o que eu queria saber é se tem algum jeito de descobri se meu windows seven é realmente seven ? ^^

vlw :D
 
Galera, ouvi boatos na net q o windows seven esta enganando muita gente por ai....estao colocando download anunciando o windows seven, mais na verdade ele é um vista disfarçado! o_O

ou seja, eles mudaram o tema e interface para enganar as pessoas, o que eu queria saber é se tem algum jeito de descobri se meu windows seven é realmente seven ? ^^

vlw :D
Tem sim, comprando. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo