• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 7 + Windows Media Player + Videos = Trava Sistema

likid

know-it-all Member
Registrado
Galera, estou com um problema há alguns meses e estou evitando formatar para resolver esse problema, até porque estou com medo de que mesmo formatando o mesmo volte. Sempre que tento ver videos, seja la qual a extensao, com o windows media player, o mesmo trava o sistema inteiro, vai travando aos poucos até congelar tudo, nem num lock nao apaga, tenho que dar reset no botão. No VLC, Quicktime tudo toca normalmente, videos do youtube no chrome travam o sistema inteiro tambem, no firefox nao acontece nada, não o que pode estar ocorrendo, unica coisa que lembro que coloquei de novo aqui que coincide com o problema é a vga 5850, antes usava sempre nvidia. Sera que esse problema é da aceleração de video da ATI????
 
Entao cara, acho que a unica saida aqui eh formatacao mesmo, ja limpei os registros com ccleaner, desinstalei o driver da ati, passei driver cleaner, instalei de novo sem os aceleradores de video que vem com o driver e mesmo assim travou! Se a formatação nao der certo vou procurar uma nvidia pra testar, se funcionar o jeito vai ser largar a ati que é o que menos quero agora.
 
Acabei de formatar aqui e instalar tudo de novo. Foi soh instalar os drivers da ATI que deu o mesmo problema. Alguem mais ja teve este problema????
 
Antes de condenar a VGA, (o que eu acho que não é o problema) baixe um outro driver de vídeo, uma versão mais nova ou uma mais antiga e faz um teste.
 
Estou enfrentando este mesmo problema...formatei e ao instalar tudo novamente..abro o WMP o video trava na hora!! Modelo da minha motherboard M4A89GTD PRO/USB3 ASUS , fico no aguardo de alguma ajuda!
 
Amigo tenho o mesmo, problema, o que acontece e que por um motivo sobrenatural o windows começa a consumir a memória RAM do PC até travar, acontece o mesmo comigo em alguns videos, mas não em todos. tente em um dia que você tiver tempo deixar o vídeo rodando, teoricamente ele cai diminuir o consumo de memória RAM, mas isso vai demorar.

Obs.: Comigo acontece no MPC. E eu tenho 4Gigas de RAM e uso windows 7 ultimate 64 bits.
Obs.: Se souber mexer dentro do PC tente limpar os pente da RAM, e tembém coloca-los em outra entrada.

Edit.: Uso a GTAX+9800 da EVGA, processador AM2 Phenom 9850, e placa mãe to com preguiça para ver.
 
Última edição:
Vou chutar, mas provavelmente o Windows de vocês não deve ser original. Sem querer julgar, mas vocês confiam mesmo na cópia que estão usando ? Não vou dizer para comprar original, mas pensem bem se o sistema que vocês estão usando, independente de ser Windows 7 Ultimate 64 Bits que teoricamente seria o "fodão", será que o release dele é bala ?

Não existe problema sem solução, sempre tem que ser alguma coisa, não tem nada sobrenatural, conforme falaram, instale outros drivers, antigos ou mais novos, mude a placa de vídeo de slot pci-e, coloque outra placa de vídeo ou use a onboard se tiver e tente isolar o problema.

Pode ser hardware sim, mas eu acho que é o sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo