[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Pessoal, to a muuuitos anos fora do PC e hj to voltando para as jogatinas. Meu PC da assinatura vai receber up da GPU (uma GTX 1660) com um i7 3770k ..

Usava antes o W7 e queria continuar com ele.. há algum problema de compatibilidade com esses hardwares recentes em relação ao W7 ?
 
Pessoal, to a muuuitos anos fora do PC e hj to voltando para as jogatinas. Meu PC da assinatura vai receber up da GPU (uma GTX 1660) com um i7 3770k ..

Usava antes o W7 e queria continuar com ele.. há algum problema de compatibilidade com esses hardwares recentes em relação ao W7 ?
tem games novos que se jogar acabar nao rodando no win7 parte de driver tem ainda pra essa gpu tranquilo pro win7
 
Pessoal, to a muuuitos anos fora do PC e hj to voltando para as jogatinas. Meu PC da assinatura vai receber up da GPU (uma GTX 1660) com um i7 3770k ..

Usava antes o W7 e queria continuar com ele.. há algum problema de compatibilidade com esses hardwares recentes em relação ao W7 ?
Não ira conseguir rodar os jogos que precisam de DX12.
 
Pessoal, to a muuuitos anos fora do PC e hj to voltando para as jogatinas. Meu PC da assinatura vai receber up da GPU (uma GTX 1660) com um i7 3770k ..

Usava antes o W7 e queria continuar com ele.. há algum problema de compatibilidade com esses hardwares recentes em relação ao W7 ?
vai de win 10 cara. Larga de frescura.
 
Vocês encontram algum problema para jogar no windows 7? Estou pensando em sair do 10.
 
vou comprar o iphone 11, to pensando em fazer downgrade pro iOS 7, será que terei problema ?

não posso te ajudar, é muito opressor essas paradinhas da apple pra min.
 
Então você não usa google, facebook...

google, facebook e apple são empresas santas, elas não espionam não.

quem te espiona pra te vender propaganda é o windows 10 e não o Android.
 
Aqui o Windows 10 é a sétima maravilha do mundo. Nenhum problema. Aliás todos os problemas que tive nele na maioria das vezes foram causados por eu mesmo.

É o sistema mais sólido da Microsoft até hoje, na minha opinião.
 
Aqui o Windows 10 é a sétima maravilha do mundo. Nenhum problema. Aliás todos os problemas que tive nele na maioria das vezes foram causados por eu mesmo.

É o sistema mais sólido da Microsoft até hoje, na minha opinião.

o primeiro passo é assumir, esta indo bem
 
Então você não usa google, facebook...
Não uso mesmo, muito menos defendo esse tipo de pratica. Google e Facebook são uma verdadeira desgraça.

Unica coisa que ainda uso do google é o email, pois não da pra migrar instantaniamente, mas tudo mais importante eu já faço em um cliente de email bem feito e com a devida privacidade e segurança.

A pessoa poder usar um SO sem ser monitorada é o mínimo que eu espero, especialmente um que é pago.
 
Não uso mesmo, muito menos defendo esse tipo de pratica.

A pessoa poder usar um SO sem ser monitorada é o mínimo que eu espero, especialmente um que é pago.

mas o que exatamente o windows 10 esta te espionando ? porque eu não achei absolutamente NADA sobre isso, não tem 1 fonte confiavel falando disso.

vc deve ser o imuminati mesmo
 
mas o que exatamente o windows 10 esta te espionando ? porque eu não achei absolutamente NADA sobre isso, não tem 1 fonte confiavel falando disso.

vc deve ser o imuminati mesmo
Não sei, é um sistema fechado que fica comunicando com os servidores da MS o tempo todo (mesmo se você opta por não permitir a telemetria), um SO tem que ser transparente.

Não gosto disso, sei o perigo que é ficar dando informação de graça para essas empresas pilantras que se aproveitam da complacencia das pessoas.
 
Não sei, é um sistema fechado que fica comunicando com os servidores da MS o tempo todo (mesmo se você opta por não permitir a telemetria), um SO tem que ser transparente.

Não gosto disso, sei o perigo que é ficar dando informação de graça para essas empresas pilantras que se aproveitam da complacencia das pessoas.

então, vc ja pensou em ir a um psicologo ?
esse tipo de pensamento e meio perigoso,

então vc acha que tem 1bilhão de pessoas sendo enganadas ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei, é um sistema fechado que fica comunicando com os servidores da MS o tempo todo (mesmo se você opta por não permitir a telemetria), um SO tem que ser transparente.

Não gosto disso, sei o perigo que é ficar dando informação de graça para essas empresas pilantras que se aproveitam da complacencia das pessoas.

então, vc ja pensou em ir a um psicologo ?
esse tipo de pensamento e meio perigoso,

então vc acha que tem 1bilhão de pessoas sendo enganadas ?
 
então, vc ja pensou em ir a um psicologo ?
esse tipo de pensamento e meio perigoso,

então vc acha que tem 1bilhão de pessoas sendo enganadas ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



então, vc ja pensou em ir a um psicologo ?
esse tipo de pensamento e meio perigoso,

então vc acha que tem 1bilhão de pessoas sendo enganadas ?
Perigo é esse seu pensamento ai, penso assim exatamente porque já trabalhei com Big data, Machine Learning, etc, é absurdo o que se pode fazer hoje.

Não acho que 1 bilhão de pessoas estão sendo enganadas, acho que 7 bilhões de pessoas estão sendo enganadas, essa sua inocencia ai nem sei de onde vem, todo mundo que conheço ao menos reconhecem o problema mesmo que não tenham disposição de fazer algo a respeito. Inclusive sei que meu esforço é inutil, pois a maioria não fai fazer a sua parte.

Você ficar agressivo assim e defensivo já mostra o quão condicionadas as pessoas já estão, saia dessa meu querido.
 
Perigo é esse seu pensamento ai, penso assim exatamente porque já trabalhei com Big data, Machine Learning, etc, é absurdo o que se pode fazer hoje.

Não acho que 1 bilhão de pessoas estão sendo enganadas, acho que 7 bilhões de pessoas estão sendo enganadas, essa sua inocencia ai nem sei de onde vem, todo mundo que conheço ao menos reconhecem o problema mesmo que não tenham disposição de fazer algo a respeito. Inclusive sei que meu esforço é inutil, pois a maioria não fai fazer a sua parte.

tu não trabalhou com big data não, pra ser tão ignorante assim, quem foi o maluco que te ofereceu o emprego ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo