[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

Acredito que estamos falando de paginas diferentes hehehe.

Essa que eu entrei são todas de 2017.
a entao é bem antigona hehe essa q postei ali em cima é do mes passado que zero cool root postou e tem driver nvme se for instalar poe ela, ae depois de instalado vc atualiza normalmente, apesar q se for pra usar S.O mais antigo o 8.1 acho melhor mais veloz boot consumo menor de memoria ram
 
a entao é bem antigona hehe essa q postei ali em cima é do mes passado que zero cool root postou e tem driver nvme se for instalar poe ela, ae depois de instalado vc atualiza normalmente, apesar q se for pra usar S.O mais antigo o 8.1 acho melhor mais veloz boot consumo menor
pena que não tenho KEY Original pro windows 8 aqui mas talvez dê pra att do 7 pro 8
hoje até agora nada de tela azul aqui no win 10
 
pena que não tenho KEY Original pro windows 8 aqui mas talvez dê pra att do 7 pro 8
hoje até agora nada de tela azul aqui no win 10
pelo q me lembre a key do win7 serve no 8 que por sua vez funciona no 10 tb
 
pena que não tenho KEY Original pro windows 8 aqui mas talvez dê pra att do 7 pro 8
hoje até agora nada de tela azul aqui no win 10
Ainda é possível obter a licença original de graça pro Windows 10 se usar o setup antigo do update.
Claro que o Windows 7 precisa estar ativado.
 
pelo q me lembre a key do win7 serve no 8 que por sua vez funciona no 10 tb
Ah, então beleza
Mas isso acho que é via atualização
acho que se instalar o 8 e colocar a KEY do 7 não vai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda é possível obter a licença original de graça pro Windows 10 se usar o setup antigo do update.
Claro que o Windows 7 precisa estar ativado.
a do 10 eu tenho aqui
mas está dando tela azul aleatoriamente
 
Bom dia!
Tenho um notebook bem teco-teco e uso o Windows 7 32bits Ultimate nele desde que comprei em 2015. Com o passar do tempo fui diminuindo o uso dele mas às vezes o utilizo para alguma coisa leve. Formatei ele recentemente com o mesmo Sistema Operacional e, ao encerrar ou iniciar às vezes, aparece na tela de Boas-Vindas ou de Encerramento a mensagem de "Configurando o registro do Windows", porcentagem de andamento e a mensagem para não desligar o notebook. Até tempos atrás isso não ocorria e eu não fiz exatamente nada no note que eu entenda o motivo da mensagem, apenas instalei os softwares básicos no ato da formatação, são eles: AVG antivirus, Microsoft Office, navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome, e o CCleaner.
Alguém já teve essa mensagem? devo me preocupar? algum desses softwares causa alguma alteração no Windows?

Muito obrigado, desde já.
 
Bom dia!
Tenho um notebook bem teco-teco e uso o Windows 7 32bits Ultimate nele desde que comprei em 2015. Com o passar do tempo fui diminuindo o uso dele mas às vezes o utilizo para alguma coisa leve. Formatei ele recentemente com o mesmo Sistema Operacional e, ao encerrar ou iniciar às vezes, aparece na tela de Boas-Vindas ou de Encerramento a mensagem de "Configurando o registro do Windows", porcentagem de andamento e a mensagem para não desligar o notebook. Até tempos atrás isso não ocorria e eu não fiz exatamente nada no note que eu entenda o motivo da mensagem, apenas instalei os softwares básicos no ato da formatação, são eles: AVG antivirus, Microsoft Office, navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome, e o CCleaner.
Alguém já teve essa mensagem? devo me preocupar? algum desses softwares causa alguma alteração no Windows?

Muito obrigado, desde já.
Apostaria que o CCleaner deu uma cagada ai.
Se nao for problema, formata e instala novamente e deixa ele de fora.

Na real o CCleaner eh mais um tipo placebo que acreditamos que faz algo, mas só ilude mesmo.
 
Apostaria que o CCleaner deu uma cagada ai.
Se nao for problema, formata e instala novamente e deixa ele de fora.

Na real o CCleaner eh mais um tipo placebo que acreditamos que faz algo, mas só ilude mesmo.

Foi o que suspeitei, ao lado do AVG que vem com algumas funções extras.
Pesquisei na web sobre o CCleaner e vi que ele é desaconselhável para o Windows 10 mas não encontrei nada a respeito do W7, embora vi relatos parecidos com o meu no boot/inicialização.

Vou fazer o teste aqui, valeu pela atenção.
 
  • Curtir
Reações: btk
O windows 7 do computador do meu tio não está salvando a data. Ele corrige e depois volta sozinho pra 2020. Falei pra ele ver na Bios como está. Vocês tem idéia de como corrigir isso ?

Obrigado
 
O windows 7 do computador do meu tio não está salvando a data. Ele corrige e depois volta sozinho pra 2020. Falei pra ele ver na Bios como está. Vocês tem idéia de como corrigir isso ?

Obrigado
Bem provável que seja a pilha da bios que descarregou, é trocar e ver se continua acontecendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo