• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Windows 7

bom a minha ultima foi exatamente agora...tenho umas 40 opcionais aki....
 
As últimas aqui :cool:

Definition Update for Windows Defender - KB915597 (Definition 1.71.1568.0)

Data da instalação: ‎01/‎01/‎2010 10:06

Status da instalação: Êxito

Tipo de atualização: Importante


Definition Update for Windows Defender - KB915597 (Definition 1.71.1433.0)

Data da instalação: ‎29/‎12/‎2009 08:30

Status da instalação: Êxito

Tipo de atualização: Importante


Inté :wave:
 
Fiquem tranquilos... nos estamos acostumados com Windows XP e Vista onde só existia atualizações para corrigir o que não foi feito...

No caso do Seven a Microsoft aprendeu a lição (pelo menos é o que parece) e criou esse sistema baseado nos erros anteriores do Vista...

E tem outra.. o Service pack está vindo aí, portanto teremos com certeza atualizações pela frente...

já tem prazo para sair o SP?
 
Galerinha

Um Athlon XP 2800 com 1gb de memoria e hd de 80 aguentaria o Windows 7??

Abraços
 
Qual versão pegar?

Galera estou em duvida em qual versão eu pego; Home Premium, Professional ou Ultimate, PC apenas pra jogos e uso domestico.
vlw
 
Definition Update for Microsoft Security Essentials - KB972696 (Definition 1.71.1637.0)

Installation date: ‎02/‎01/‎2010 12:57

Installation status: Successful

Update type: Recommended
 
Galerinha

Um Athlon XP 2800 com 1gb de memoria e hd de 80 aguentaria o Windows 7??

Abraços

Aguenta sim, intalei o seven profissional numa maquina semelhante a sua, só que com 768mb de memoria num hd de 20gb, rodou muito bem.
 
ALguma chance do Win 7 dar tela azul? Ou travamentos? Aparentemente sem motivos, só acontece quando eu jogo algum jogo, e mesmo assim não é sempre que trava a máquina e reinicia.

EDIT: Esquece o que eu disse sobre o Win 7, testei um jogo no XP (mesmo hd) e travou também, bem, agora eu sei que o problema não é o 7.
 
Última edição:
Galera to pra colocar o seven aqui mais ñ queria perder meu Anti-Virus
Aguem pode me dizer se o Kaspersky versão 7.0 roda nele ...
valeu
 
Galera, como se faz para o Windows Live Messenger ficar fixo no canto direito da barra de tarefas igual aos programas quando se iniciam e ficam sendo usados?
Eu usava a versão 8.5 em modo de compatibilidade, mas preciso usar a Webcam e ela não funciona, então tive que partir para a ultima versão, mas o icone não fica la como nas versões antigas, alguém pode me ajudar ou realmente esta nova versão não tem essa opção?
Agradeço as possíveis ajudas!!
 
uma customizadinha no w7 !!!

deshk.jpg


algum user ja testou a transferencia de arquivos do w7 com outro pc ? seja w7,linux ou xp ?
 
Última edição:
Creative SB Live! 5.1 Win. 7

Pessoal, já custei mas não axei, alguém sabe de algum drive q funcione pra essa placa de som no Windows Seven 64 Bits Ultimate????
 
Galera, to tendo um problema aqui e gostaria de saber se vocês sabem resolver

- O meu windows não está deixando eu selecionar um tipo de visualização para cada pasta. Se eu estou na pasta downloads, por exemplo, quero vê-la como lista e por tipo mas uma subpasta dela que só tem fotos dos meus docks quero vê-la como large icons.

Como faz isso?
Se eu seto em uma ele aplica para todas.
 
Galera, to tendo um problema aqui e gostaria de saber se vocês sabem resolver

- O meu windows não está deixando eu selecionar um tipo de visualização para cada pasta. Se eu estou na pasta downloads, por exemplo, quero vê-la como lista e por tipo mas uma subpasta dela que só tem fotos dos meus docks quero vê-la como large icons.

Como faz isso?
Se eu seto em uma ele aplica para todas.

Valeu!
 
'God mode' no Windows 7

Dica para a galera:

É possível criar um atalho com uma lista de links para diversas ações administrativas e para manutenção.

1 - Crie uma pasta (em qualquer lugar).

2 - Renomeie ela para GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}

E a pasta se tornará um atalho para várias funções. :wave:

2chvztx.jpg
 
Boa noite pessoal, gostaria de uma luz, dei uma procurada mas não achei nada. No note da assinatura eu estou usando o 7 home basic, o que mais me encomoda é o fato de eu não poder alterar a skin (nem as cores) do sistema, será que existe algum programa tipo o windowsblinds pra eu trocar a skin/cores? Se o tema original fosse prata ou preto eu até ficaria assim, mas esse azul me encomoda pq os wall não combinam :p

Alguem dá um help ae (trocar para o home premium por enquanto está fora de cogitação pq eu estou sem grana e não tinha opção de comprar o note com o home premium)

Obrigado ae.
 
uma customizadinha no w7 !!!

deshk.jpg


algum user ja testou a transferencia de arquivos do w7 com outro pc ? seja w7,linux ou xp ?

como vc colocou wolfman ali perto do relógio?
 
a barra de tarefas aqui tá dando uns bugs meio escrotos
quando eu clico no ícone de outro programa que está aberto pra que ele se torne a janela principal ou quando eu dô alt + tab não acontece nada
dá pra ver a janelinha do alt + tab piscando sem que mude de janela
alguem tem a solução?

ps: acabei de lembrar outro que surgiu junto com o citado acima
minha tecla shift só funciona quando quer
é problema do windows também? Já que começou no mesmo dia

edit:
o problema começou depois de ter mudado de wallpaper e trocado a cor e outros detalhes visuais das bordas das janelas e da barra de tarefas, mas eu mudei de volta pro que era antes e não resolveu então deve ser coincidência

edit2:
mais um problema
quando eu tento ouvir alguma música na biblioteca do windows media player o programa começa a passar rapidamente por todas as músicas contidas na biblioteca e não da tempo nem da música começar

eu acho que todos esses problemas estão aparecendo por culpa de vírus já que todos começaram no mesmo dia
mas eu verifiquei com o AVG e nada foi encontrado
por favor, me ajudem
 
Última edição:
Aqui ta dando esse problema direto (Gerenciado de Janelas Da Área De Trabalho), mais com freqüência quando abro muitas abas.

Alguém já teve isso? Solução? :thumbs_up

erro1.gif
 
Última edição:
Galera, como se faz para o Windows Live Messenger ficar fixo no canto direito da barra de tarefas igual aos programas quando se iniciam e ficam sendo usados?
Eu usava a versão 8.5 em modo de compatibilidade, mas preciso usar a Webcam e ela não funciona, então tive que partir para a ultima versão, mas o icone não fica la como nas versões antigas, alguém pode me ajudar ou realmente esta nova versão não tem essa opção?
Agradeço as possíveis ajudas!!


Vai na pasta de instalação do Windows Live Messenger

C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger\

Selecione o arquivo: msnmsgr.exe » botão direito » propriedades » Aba Compatibilidade » "executar esse programa ..." » selecione o Windows Vista (SP2).

seleciona executar esse programa como administrador

Aplicar.

Pronto, abra seu msn e ele aparecerá ao lado do relógio.
 
o Windows 7 consome muita memoria principalmente x64, rodei aqui com 4Gb de ram, e GTAIV não roda sem lags por mais de 5 min , até encher a memoria que não é 4 gb pq o video onboard roba memoria, mesmo com uma pci express instalada, estou perdendo mais de 500MB de memoria para o sistema, agluem ai sabe oq posso fazer?
Será q tem como desabilitar o compartilhamento do video onboard?

no xp tem 3.25GB de memoria e no seven 4GB e 700mb de video compartilhado, fica 2GB livre para o Gta IV que é muito pouco, não entendo pq o video onboard roba memoria se não uso mais....
 
a barra de tarefas aqui tá dando uns bugs meio escrotos
quando eu clico no ícone de outro programa que está aberto pra que ele se torne a janela principal ou quando eu dô alt + tab não acontece nada
dá pra ver a janelinha do alt + tab piscando sem que mude de janela
alguem tem a solução?

ps: acabei de lembrar outro que surgiu junto com o citado acima
minha tecla shift só funciona quando quer
é problema do windows também? Já que começou no mesmo dia

edit:
o problema começou depois de ter mudado de wallpaper e trocado a cor e outros detalhes visuais das bordas das janelas e da barra de tarefas, mas eu mudei de volta pro que era antes e não resolveu então deve ser coincidência

edit2:
mais um problema
quando eu tento ouvir alguma música na biblioteca do windows media player o programa começa a passar rapidamente por todas as músicas contidas na biblioteca e não da tempo nem da música começar

eu acho que todos esses problemas estão aparecendo por culpa de vírus já que todos começaram no mesmo dia
mas eu verifiquei com o AVG e nada foi encontrado
por favor, me ajudem

ninguem?:huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo