• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 - Assistir vídeos, depois de uns 15 min "ocioso" ele apaga o monitor

GreyWolf

Dead One
Registrado
Opa pessoal.

Estou com um "problema" que até o momento não consegui resolver:
Não cheguei a testar sem estar assistindo um filme ou algo do gênero, porém sempre que estou longe do computador, assistindo algo, depois de um certo tempo (em torno de 15 a 20 minutos) a tela escurece como se fosse desligar o monitor e depois volta a aparecer (e fica sem som o vídeo até o momento que mexo o mouse).

Já alterei as configurações de energia em todos os planos para nunca desligar o monitor, hibernação e afins só começarem a fazer algum efeito depois de 60 minutos e ainda sim isso ocorre.

Problema com a placa de vídeo também desconsiderei pois se fico mexendo no computador / jogo algo, isso não acontece e passo horas com ele normalmente.

Alguma sugestão do que pode ser?
Já cheguei até a cogitar que por mais que eu esteja configurando os tempos maiores / ele salvar, ele de alguma forma não utiliza as configs que apliquei o.o

Obrigado.
 
Media Player Classic.

Se não me engano ele tem uma opção para prevenir que entre em estado ocioso (por isso de apagar e voltar).
O que reparei também é que eu assisto os videos na tela extendida, arrasto ele para a televisão.
Se escurece a tela e aparece de novo, tanto o monitor quanto a tv fazem isso, mexo o mouse o som volta, porém se quando começo a assistir o vídeo eu deixo o monitor desligado e vejo apenas na tv, quando ocorre isso não adianta mexer o mouse que o som não volta, tenho que ligar o monitor e ai sim o som volta.

Monitor = LG 203WT ligado no DVI
Televisor no HDMI da VGA
 
Do zero :)
8 Pro, não 8.1
 
desinstala o mpc

roda o ccleaner para limpeza e depos pra correçao no registro (ele procura os erros e depois voce clica em corrigir todos)
http://www.piriform.com/ccleaner/builds

instala a ultima versao do mpc - home cinema, o melhor player de video.
http://mpc-hc.org/downloads/

painel de controle > opções de energia > alterar configuraçoes do plano:
*desligar video: 5 minutos (no meu ta assim e nunca desliga quando roda video no mpc-hc)
*suspender atividade do computador: nunca

depois posta o resultado.


:bat:
 
Última edição:
da olhada na bios la tambem na poarte de energia se tem algo q possa influenciar
 
Vou ver na BIOS e se não der o outro esquema =]
Agora que falou eu lembrei, é justamente esse player que estou usando xD
 
aqui tb acontece isso, e o windows nao obedece as opçoes de energia... e ele tb desliga os hd usb externo, nunca vi isso.
 
aqui tb acontece isso, e o windows nao obedece as opçoes de energia... e ele tb desliga os hd usb externo, nunca vi isso.

windows 8.1 bugadao entao melhor usa win 7?
 
É, não teve jeito mesmo, testei várias coisas e não deu =x
Mas não vai ser por isso que vou voltar para o 7, 8 ainda é superior em tudo que usei, menos nisso, mas deve ter algum jeito obscuro de resolver :poker:

Pesquisando na net achei uma outra possibilidade, no meu notebook tem isso, vou ver se no meu desktop ( que é onde está ocorrendo o problema ) também tem:

"If you go to the Control Panel - Hardware and Sound - Power Options - off to the side select Choose when to turn off the display - what does it show as the time for turning off the display ?? sometimes it does not get updated properly so check there and update as needed."

Fonte: http://www.tomshardware.com/forum/276306-30-screen-turns-never-power-setting

Mas pelo que eu me lembro, no meu desktop essas opções a mais não aparecem O.O"

Outra coisa que reparei:
Ali na bandeja, no meu notebook posso escolher para que as opções de energia fiquem ali para eu alternar entre os planos. No meu desktop não consigo habilitar isso, o select box não tem a possibilidade de escolha
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo