• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 Consumer Preview

Já decidi deixar como windows principal no pc da minha mãe (Atom D525). Está muito mais rápido que o 7.
 
Fico preocupado quanto a produtividade...a facilidade do Drag & Drop que tem no seven, os atalhos, a personalização...ainda vou testar, será q o VMWare 8 roda??
Não testei no vmware, mas rodei sem problemas no virtualbox.
 
EU ainda não percebi as "ultra vantagens" do update do vista pro 7 (sério, nunca ví TANTA vantagem), uso-o porquê veio no meu notebook, mas sempre achei a performance bem similar... (Opinião minha, até queria ler um review atualizado sobre como se sai o vista num hard mais atual, já que como muitos dizem, foi lançado fora do seu tempo).

Sobre o w8, eu vou esperar um RC ou RTM pra instalar por aqui, as opiniões andam muito controversas... Ta mais com cara de beta isso ai.
 
Eu coloquei numa máquina virtual primeiro quando descobri que não dava para colocar o botão iniciar no modo desktop, na versão Developer Preview tinha como colocar.

E como ainda não acharam uma boa maneira de colocar o botão iniciar de volta na opção desktop (fora da interface metro) nem vou perder meu tempo.

Quando a Microsoft permitir ou colocar o botão iniciar de volta na opção desktop, eu volto a pensar no Windows 8, por enquanto nenhum interesse num sistema que está supervalorizando a interface touch-screen e tablets e deixando de lado a interface para PC e notebook onde está ~99% do seu nicho atual.

Microsoft, por favor não faça besteira.
 
Agora o windows 8 me estressou ...
Tava bom demais ...

Agora o Anti-Hack fica acusando a dll do Windows como Hack e bloqueia a porra do jogo :damn::damn::damn:...
 
Talvez só preste pra Dispositvos movéis, ultraportateis(acho que laptops só netbooks pq acho que nem pra Notebook deve servir),andei vendo as prints, não curti, parece que perde um pedaço da tela.....
 
queria saber quem foi o gênio que teve a ideia de trazer a interface metro pros desktops...
essa porcaria tem que ficar restrita aos smartphones e aos tablets, nos desktops só serve pra atrapalhar

esse windows vai ser mto fail...

Concordo, essa ***** não foi pensada para ser usada com Mouse.
 
Agora o windows 8 me estressou ...
Tava bom demais ...

Agora o Anti-Hack fica acusando a dll do Windows como Hack e bloqueia a porra do jogo :damn::damn::damn:...

Desativa o windows defender que deve parar.
 
Eu coloquei numa máquina virtual primeiro quando descobri que não dava para colocar o botão iniciar no modo desktop, na versão Developer Preview tinha como colocar.

E como ainda não acharam uma boa maneira de colocar o botão iniciar de volta na opção desktop (fora da interface metro) nem vou perder meu tempo.

Quando a Microsoft permitir ou colocar o botão iniciar de volta na opção desktop, eu volto a pensar no Windows 8, por enquanto nenhum interesse num sistema que está supervalorizando a interface touch-screen e tablets e deixando de lado a interface para PC e notebook onde está ~99% do seu nicho atual.

Microsoft, por favor não faça besteira.

A questão é que a Microsoft não tá pensando no nicho atual e sim no nicho que está se formando.
 
Para mudar a temperatura de fahrenheit para celsius

Entra no aplicativo > CTRL+C > settings > settings > celsius :megusta:
 
Achei esse windows muito bom.
Depois de umas poucas inicializações, o boot está gastando menos de 5 segundos (HD sata2 7200), e isto desligando totalmente (shut down), não uso o modo hibernar.
 
Alguém sabe dizer pq quando abro sites o IE10 não carrega tudo?

fica assim em vários sites. E tb não consigo ver videos.

 
também acho que esse windows vai ser um novo windows vista da vida
Então pra eles ta otimo, o Vista "fracassado" vendeu somente 400 milhões de copias...
 
Então pra eles ta otimo, o Vista "fracassado" vendeu somente 400 milhões de copias...

não se esqueça que isso pra eles é pouco, agora compara com o numero de copias do windows 7 vendidas...
 
Para mudar a temperatura de fahrenheit para celsius

Entra no aplicativo > CTRL+C > settings > settings > celsius :megusta:

Só corrigindo o atalho é Win+C

Isso serve pra tds aplicativos "Metro UI", ou seja, pra mexer as configs é por esse menu

Alguém sabe me dizer como eu altero minha localização? Pq a temp ta como Osasco, mas eu não moro em Osasco :serious:
 
A questão é que a Microsoft não tá pensando no nicho atual e sim no nicho que está se formando.

Eu seu, mas o nicho desktop/notebook (não touch-screen) não vai desaparecer dentro de vários anos então não custava ter deixado o botão iniciar clássico como dava pra colocar no Developer Preview.

Tem um monte de gente na internet reclamando disso.
 
Eu seu, mas o nicho desktop/notebook (não touch-screen) não vai desaparecer dentro de vários anos então não custava ter deixado o botão iniciar clássico como dava pra colocar no Developer Preview.

Tem um monte de gente na internet reclamando disso.

ou então deixava como opcional, ai o usuario poderia ativar/desativar o menu iniciar classico e essa interface metro lixo
 
VMware Workstation 8 roda sim, sem problemas.

Vou instalar mais tarde via VMware 8 mesmo, pois não estou com saco para particionar meus HD's.

Interface Metro UI não tem absolutamente nada haver com Desktop's e Notebook's, ooo coisa tosca.

Obviamente é um serviço que poderá ser desativado, mas mesmo assim não deveria ter essa porcaria.
 
Só corrigindo o atalho é Win+C

Isso serve pra tds aplicativos "Metro UI", ou seja, pra mexer as configs é por esse menu

Alguém sabe me dizer como eu altero minha localização? Pq a temp ta como Osasco, mas eu não moro em Osasco :serious:


Isso, confundi aqui ¬¬. Thanks!
Você usa speedy? Acho que é alguma central dele, aqui também reconhece como osasco.


Vai no aplicativo, clica com o direito >> places >> + >> escreve o nome da cidade >> ok >> clica com o direito nela e "set as default"
 
Última edição:
Só corrigindo o atalho é Win+C

Isso serve pra tds aplicativos "Metro UI", ou seja, pra mexer as configs é por esse menu

Alguém sabe me dizer como eu altero minha localização? Pq a temp ta como Osasco, mas eu não moro em Osasco :serious:
Valeu pela dica!! Usando o IE9 e o IE10, não consigo dar enter na hora de comentar aqui no adrena ¬¬'
 
achei essa interface nova do menu iniciar um lixo, espero que tenha opção de deixar como é nos windows anteriores
 
Ainda continua com o lixo do metro? Que lixo, o windows só vem piorando com os anos em termos de UI pqp, primeiro veio a boiolagem do aero, depois esse lixo de metro, depois o que? Rosa shock? :nooo:

que saudades do meu bom e velho XP sem viadagem nem frescurinha :trollfail:
 
Ainda continua com o lixo do metro? Que lixo, o windows só vem piorando com os anos em termos de UI pqp, primeiro veio a boiolagem do aero, depois esse lixo de metro, depois o que? Rosa shock? :nooo:

que saudades do meu bom e velho XP sem viadagem nem frescurinha :trollfail:
Aff veio, XP... quando uso XP me dá nojo! Eu achei a MetroUI muito interessante, mas recomendaria à MS a manter a interface com menu iniciar antigo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo