• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Emfim, rodando o Windows 8... que maravilha de sistema!


Pessoal, estou querendo comprar mais 3 chaves para instalar em outros pcs e nots aqui em casa, mas cometi a burrice de ter pego somente uma chave na promoção de R$29. Alguém que tem umas 3 sobrando, e não tem nada pra fazer com elas, poderia me passar? se não tiver três, duas... uma ta bom. :)

Ganha qualificação


Abraço

nigga-please.jpg
 
porr4 velho, se nao quer ler pitacos dos outros sobre o seu problema aqui, guarde-o consigo e nos poupe tb de aborrecimentos...

Ninguém está dando pitaco é só uma observação de perfil.
 
Emfim, rodando o Windows 8... que maravilha de sistema!


Pessoal, estou querendo comprar mais 3 chaves para instalar em outros pcs e nots aqui em casa, mas cometi a burrice de ter pego somente uma chave na promoção de R$29. Alguém que tem umas 3 sobrando, e não tem nada pra fazer com elas, poderia me passar? se não tiver três, duas... uma ta bom. :)

Ganha qualificação


Abraço

Vou até rir um pouco aqui.

nicolas%2520cage%2520rindo.gif
 
Última edição:
Emfim, rodando o Windows 8... que maravilha de sistema!


Pessoal, estou querendo comprar mais 3 chaves para instalar em outros pcs e nots aqui em casa, mas cometi a burrice de ter pego somente uma chave na promoção de R$29. Alguém que tem umas 3 sobrando, e não tem nada pra fazer com elas, poderia me passar? se não tiver três, duas... uma ta bom. :)

Ganha qualificação


Abraço

Ae maluco,

-*CENSURADO*-

mas qualifica mesmo!

edit, tirei senao levo ban :haha:
 
Última edição:
Pessoal, alguém ai esta com problema de atualização do sistema ?
O meu Win8 baixa as atualizações, quando desligo o sistema ele "instala" e tudo certo. Quando ligo novamente o pc, ele vem a mensagem de erro, que esta revertendo as alterações, reinicia e vai para a tela de login. Isso ta muito estranho, já fucei em tudo, e nada, alguem passou por isso ?
------------
Microsoft anuncia plataforma de games de Xbox 360 para Windows 8

Cade Halo ? Gears ? Não posso por um disco de Xbox no pc pra jogar ? Por favor né Microsoft:kidding::kidding::kidding:
 
Emfim, rodando o Windows 8... que maravilha de sistema!


Pessoal, estou querendo comprar mais 3 chaves para instalar em outros pcs e nots aqui em casa, mas cometi a burrice de ter pego somente uma chave na promoção de R$29. Alguém que tem umas 3 sobrando, e não tem nada pra fazer com elas, poderia me passar? se não tiver três, duas... uma ta bom. :)

Ganha qualificação


Abraço

Galera, voltando ao assunto que eu perguntei dias atrás,

caso eu usar a ferramenta do win8 de formatar (tanto mantendo meus arquivos, quando formatar tudo), eu perco o que tenho na partição D:\ ?

Queria formatar junto com todos os arquivos instalado, mais gostaria de deixar meus arquivos pessoais na segunda partição.

Ninguém está dando pitaco é só uma observação de perfil.



Estou falando da Key que da direito ao desconto na compra de R$69 reais e o windows sai por R$29.



Vi tanta gente dizer que pegou mais de 15 dessas keys aqui, qual o problema em me passar uma, ou três, se caso não for usar? Que ganância é essa?

Eu teria dado até mais se tivesse pegado 15 dessas keys.


Claro que não estou pedindo ninguém para me dar um windows 8 de graça.
 
Estou falando da Key que da direito ao desconto na compra de R$69 reais e o windows sai por R$29.



Vi tanta gente dizer que pegou mais de 15 dessas keys aqui, qual o problema em me passar uma, ou três, se caso não for usar? Que ganância é essa?

Eu teria dado até mais se tivesse pegado 15 dessas keys.


Claro que não estou pedindo ninguém para me dar um windows 8 de graça.

Ah tá, desculpa manolo :poker: Achei que vc estava falando da Key de ativação do Windows. :poker:
 
Pois eh, estou falando da Key do desconto. Essa Key não vai valer mais a partir do dia 20 deste mês, por isso que fiz o pedido, porque sei que tem muitas pessoas que fizeram vários cadastros e não irão comprar mais windows. Como eu estou pretendendo comprar mais 3, eu daria uma utilidade à elas.


Embora o pedido foi deturpado, ainda está de pé. Quem tiver estas Keys e não vai comprar o windows, eu aceito.
 
Pessoal, alguém ai esta com problema de atualização do sistema ?
O meu Win8 baixa as atualizações, quando desligo o sistema ele "instala" e tudo certo. Quando ligo novamente o pc, ele vem a mensagem de erro, que esta revertendo as alterações, reinicia e vai para a tela de login. Isso ta muito estranho, já fucei em tudo, e nada, alguem passou por isso ?
------------


Cade Halo ? Gears ? Não posso por um disco de Xbox no pc pra jogar ? Por favor né Microsoft:kidding::kidding::kidding:

ja pensou cara voce fazer uma atualização do zero de quase 600mb e ter que reverter tudo novamente.
algumas paginas anteriores comentei sobre isso.

não existe um veredito final para este problema mais antes de atualizar do zero no update instale tudo e todo o seu hardware.
ative tambem o seu sistema e so depois de rebutar varias vezes com tudo instalado e que voce deve atualizar o sistema via update.

as chances de acontecer algo cai drasticamente.

quanto a noticia que postei e melhor aguardar mais ja e um bom sinal espero.

quanto aos comentarios da galera sobre keys eu aqui tive muita sorte.assim que vazou o windows 8 em agosto vazou algumas seriais que validavam direto e depois recebi 2 keys do wmc.
como ja esperava que poderia acontecer algo de errado acabei fazendo varias copias de ativação com aquele programa Advanced Tokens Manager v3.5 RC 2.

guardei todas as ativações permanente e agora posso me da ao luxo de escolher entre as 3.

agora se mudar todo meu hardware ai o bicho vai pegar.mais no momento esta tudo tranquilo aqui.formato quantas vezes quizer que não a problema algum.
 
Última edição:
A pergunta não refere-se se eu gosto de ter trabalho ou não, e nem tão pouco se sua empreda não foi trabalhar hoje, afinal eu não tenho nada com sua vida, não lhe conheço, não sei para que lado mora; portando isso é um problema unico e exclusivamnte seu.
A unica coisa que incomoda é quando alguém que nunca vi, não sei quem é, e não estou interessado em saber começa a ser inconveniente, isso sim é um comportamente que ultrapassa os limites.
Se li ou não li topicos, se baixei de onde quer que seja, se incoerente fazer isso ou aquilo o problema é unico e exclusivamente de quem o faz; não diz respeito a outros a menos que lhe prejudique, que não é o caso.
Portando é bem mais útil para todos sabaer os porques das informações, e não ficar criando polemica que não leva a lugar nenhum.
Em sintese, ser mais profissional no assunto, caso seja um, do que ficar fazendo de um pingo dagua uma tempestade.
Vou lhe pedir um grande favor, não se direja aos meus topicos; porque eu não irei dirigir aos seus.
Agradeço se pelo menos respeitar a minha posição .
------------

Garotinho, vc não leu a primeira página do tópico, que contém A RESPOSTA para o SEU PROBLEMA, o qual já foi EXAUSTIVAMENTE RESPONDIDO aqui, tanto que tá na primeira página exatamente para evitar esse tipo de pergunta de gente preguiçosa, graças ao nosso colega btk, criador do tópico e que apesar da falta de tempo demonstra um grande comprometimento a ajudar todos aqui mantendo o tópico atualizado.

Vc ainda dissemina UM MONTE de informações erradas baseadas no seu ACHISMO sobre sua instalação capenga e com ISO pirata, os quais tive paciência e prazer em responder explicando o motivo pelo qual vc tá entendendo tudo errado e que no fundo é só um: não ler a primeira página do tópico COM A RESPOSTA PARA SEU PROBLEMA, mas sua falta de humildade não permite energar além dos 30cm além da sua vista.
 
Vc usa só ele ? Ou usa aquele trecos tipo plus e etc ?

Aqui funciona redondo.

Uso o plus, entretanto já havia testado sem ele e eu já tinha o problema... Detalhe que eu até formatei o pc e não adiantou nada.

Você coloca o seu em modo de compatibilidade? Se sim, com qual windows?
 
Uso o plus, entretanto já havia testado sem ele e eu já tinha o problema... Detalhe que eu até formatei o pc e não adiantou nada.

Você coloca o seu em modo de compatibilidade? Se sim, com qual windows?

Bota em modo de compatibilidade com o Windows 7 mesmo, se caso não pegar tenta com o XP.
 
Uso o plus, entretanto já havia testado sem ele e eu já tinha o problema... Detalhe que eu até formatei o pc e não adiantou nada.

Você coloca o seu em modo de compatibilidade? Se sim, com qual windows?

Eu chutaria que devem ser os complementos pq eu rodo ele sem nada, entrei no msn.com, cliquei em messenger, baixei ele usando o gerenciador e até instalei o wlm para fazer bkp local do gmail (depois daquela falha que muita gente perdeu tudo eu fiquei esperto). Inclusive já migrei tudo para o skype.

Vc tá tentando aproveitar o bkp das mensagens anteriores/contatos, etc ? Experimente executar sem nada, tudo zero inclusive a pasta meus documentos, quem sabe tá ae o problema.

Aqui rodo sem mudar nada, nem modo de compatibilidade.
 
Obrigado, -gantz-, pelas duas keys do código promocional.


Fiz a qualificação em uma mensagem sua em outro tópico


Um abraço
 
alguém com problema de consumo de memoria no windows 8?, meu fica nem 90% e trava quando estou jogando, só restando para volta ao normal..obs tenho 14gb
 
alguém com problema de consumo de memoria no windows 8?, meu fica nem 90% e trava quando estou jogando, só restando para volta ao normal..obs tenho 14gb
Aqui tá normal! O máximo que chegou com muita coisa aberta foram 10 GB
 
estranho mais tem muita gente com esse problema
 
estranho mais tem muita gente com esse problema
Tem bastante relato mesmo deste problema! Mas eu particularmente nunca me deparei com isso! Nem no desk nem em 2 notes que tenho o win 8 instalado!
 
boa tarde galera...

alguém sabe como criar um novo perfil de usuário ja com todos os programas instalados, exemplo, no perfil principal tenho o nero instalado, criando um novo perfil o nero não existe, teria como clonar o perfil principal ou algo similar?
 
boa tarde galera...

alguém sabe como criar um novo perfil de usuário ja com todos os programas instalados, exemplo, no perfil principal tenho o nero instalado, criando um novo perfil o nero não existe, teria como clonar o perfil principal ou algo similar?
Na verdade podem não estar os atalhos mas os programas devem estar instalados sim! Aqui criei outro perfil e todos os softwares estão acessíveis!
 
Na verdade podem não estar os atalhos mas os programas devem estar instalados sim! Aqui criei outro perfil e todos os softwares estão acessíveis!

eu não observei isso, eu usei a ferramenta de busca de software e nao apareceu, vou ver se da para criar atalhos manualmente e se vai funcionar, vlw pela observação
 
Última edição:
eu não observei isso, eu usei a ferramenta de busca de software e nao apareceu, vou ver se da para criar atalhos manualmente e se vai funcionar, vlw pela observação
Alguns softwares (não lembro se o Nero é assim!) perguntam na hora da instalação se é para estar disponível para todos os usuários ou só para o usuário atual! Dá uma olhada no painel de controle usando este usuário que você criou se os programas estão lá em "programas e recursos"
 
tem algo que possa fazer pra desligar mais rapido????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo