Windows Live Messenger

Ricardo Pereira

Ricardo Pereira
Registrado
hoje, quando entrei no windows live messenger, minha lista de contatos tava com muita gente flatando, ai eu tentei entrar de novo, ai apareceu como se nao tivesse nenhum contato, ai eu fui tentando ate que consegui apenas 20 usuarios (tenho aproximadamente 80).
No windows messenger (o velhao) aparecem tds meus contatos, e no GAIM (multiprotocolo) tbm.
gostaria de saber se algm ja viu algo assim e se alguem pode ajudar.
 
eu to tendo um problema com esse windows live messenger tbm, eu não consigo entrar no meu msn, só no meu... o de meu irmão entra, da minha mãe entra, menos o meu, ele fica como se tivesse conectando e não conecta nunca, alguém me ajuda!!!
 
ele demora msmo, qnto masi contatos vc tem, mais demora....

mas o meu chega a conectar, mas aparece como se nao tivesse contato nenhum, mas ateh no hotmail aparecem os contatos, inclusive como contatos do msn... e aparece escrito errod e conexao qndo eu deixo o mouse sobre o tray icno dele
 
to tendo o mesmo problema...
q bosta esse messenger novo... VSF!! atualizei a porcaria do programa pensando q ia melhorar e ficou é uma porcaria... o jeito é voltar pro antigo! espero q funcione...
Se alguem descobriri o q ta acontecendo da um toque por favor!

Abraços!
 
cara nao sei se tem a ver
mas logo depois q removi esse lixo de messenger novo deu pau no meu driver de video... tive q instalar denovo! espero q nao de mais ******************** nenhuma...
 
caralh*...achei que só eu tivesse com esse problema!
ele aparece como conectado na bandeja do sistema, mas quando eu abro a janela principal está como "Conectando..."
e quando conecta, nao aparece NADA =\...
alguém ai sabe a possível causa disso?
 
aki tbm demora uma cara e quando entra so tem 5 online , desisntalei umas 50 vezes agora intalei o 7.5 e ta funcionado daqui uma semana eu instalo o 8.0 de novo -.-'
 
aki tbm demora uma cara e quando entra so tem 5 online , desisntalei umas 50 vezes agora intalei o 7.5 e ta funcionado daqui uma semana eu instalo o 8.0 de novo -.-'


fiz a msm coisa aqui....
7.5 rlzzzz :fist:
 
Aconteceu o mesmo
Entro e mostro como se eu nao tivesse nenhum contato

maldito Windows live messenger:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Acho que só eu não tenho esse problema :eek: :neutral:
Se alguém resolver posta o que fez, pq é bem provável que isso aconteça cmg tbm :(
 
estou com problema, ele não conecta :|
o status diz que ta tudo ok.
acredito que, como saiu a versão pra galera baixar (eu beta recebi essa notificação) pode ter dado "pau" no live por causa
 
estou com problema, ele não conecta :|
o status diz que ta tudo ok.
acredito que, como saiu a versão pra galera baixar (eu beta recebi essa notificação) pode ter dado "pau" no live por causa


Faz 1 semana que nao consigo conectar no msn live tb! Quando vou ver se o status ta bom ele indica tudo certo mas naum conecta de jeito nenhum =/


Enquanto isso to usando o MEEBO =/

Vamos esperar uma nova versao =p
 
caralh*...achei que só eu tivesse com esse problema!
ele aparece como conectado na bandeja do sistema, mas quando eu abro a janela principal está como "Conectando..."
e quando conecta, nao aparece NADA =\...
alguém ai sabe a possível causa disso?

pra mim também....começou a fazer isso ontem, do nada...
o ícone do msn aparece como se estivesse "conectado", daí eu abro o msn e ele está "conectando"....demora um pouco pra conectar, mas quando conecta todos os meus contatos então lá :eek: ao contrário de alguns pelo que li...

estranho é que quando deixo o mouse sobre o ícone aparece "erro de conexão", e na tela do msn aparece um mensagem dizendo que não foi possível fazer as alterações em todos os computadores ou algo do tipo..

mais entranho é que até ontem ele estava perfeito aqui :cry:
 
É, isso é estranho..
ontem tava aparecendo aqui na bandeja a msg "erro de conexão" mesmo, muito estranho... e conectado normal :eek:
 
ehh... aqui acabou de aparecer uma janela pra enviar um relatório do erro de login, mandei...
agora eh "soh" esperar a M$ atualizar esse treco...
 
Aqui está dando o mesmo problema que vcs!

Faço o login, aparentemente na bandeja mostra que está conectado ... mas, qdo eu abro ... mostra que ainda está tentando conectar...

Bem, eu desisti e voltei para o 7.5!
 
Aki da esse problema, as vezes, dae eu desativo o Firewall(Outpost 3.5 Pro) e entra de boa.. pelo q vi ele usa uma porta não mto segura, e o firewall blokeia ela, mais o msn usa as vezes essa porta qnd tem mta gnte online....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo