Windows media player não fecha nem na base da chibata!!!

skywalkerpg

Hungry Member
Registrado
Pessoal o meu windows media player está problemático, quando ele está naquela tela grande (sem skin) e eu fecho ele, a música continua tocando, quando está no modo capa (com skin) se eu mando fechar ele não fecha, aperto no X atoa e não dá pra clicar com o botão direito e mandar fechar, se mando maximizar ele fecha mas a musica continua tocando, esse WMP tá com o CAPETA!!! Alguém sabe como arrumar isso?
 
Mata uma galinha preta, deixa o sangue dela escorrer por cima do teu hd, do gabinete e dos caixas de som (sem energia) acende um vela de sete dias cortada ao meio e espera apagar e tudo estará resolvido.

Cara zuera aqui de vez enquando iss acontece quando eu isso acontece se eu não fechar pelo gerenciador de tarefas, finalizando o processo, o pc logo trava no meu a causa é: muitos aplicativos abertos.
 
Cara, larga dessa porcaria, pega o iTunes e seja feliz...muito mais prático e qualidade sonora muito superior...
 
Não mas acontece que eu tenho espírito de PATY e preciso de skins bonitinhos e "fofuxuz" e não de qualidade... Uahahahahahahha, tá bom vou dar uma olhada nesse itunes.
 
Winamp 5 com plugin AndrewLabs ATSurround, faz upmix perfeito pra 5.1. Fica excelente, mto melhor que qq outro caso vc use sistema 5.1. Abraço.
 
eu uso o wmp so pq ele fica minimizado com controles e meu teclado multimidia controla ele, mesmo se tiver jogando :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo