• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Windows Media Player tah ruim aqui!!

Yamaha/br

Olá
Banido
Aew beleza?? entaum tipo....estava aqui tudo funcionando normal, ateh que eu inventei de instalar o Winamp!! ...Depois q eu instalei o Winamp o Meu Windows Media Player 10 naum funciona todos os Videos e todas musicas:no: ...em alguns videos naum funciona o Som, em outros a tela naum anda, soh correndo o video.. ...nem no MSN mostra que musica eu estou ouvindo:lol: .....Jah desisntalei o Winanp, desisntalei e instalei denovo o WMP10 e jah instalei varios "pacotoes" de codecs mas continua a mesma bosta...oq pode ser???

mmzin

New Member
Estranho cara, nunca ouvi falar que esses dois programas causam algum conflito etc ... que versão do winamp você instalou??

Aqui eu to soh com o Windows Media Player 11, nem instalei o winamp ainda, acho que nem pretendo mas no meu PC antigo eu usava o 10 + winamp de boa.

Tenta instalar o WMP11 beta2, você tem esses codecs WM9Codecs.exe? Qualquer coisa to no msn.

Billy Gun

New Member
Será que vc colocou o winamp como player padrao dos formatos de midia? será que nao é isso nao? Istale o Media Player mais uma vez, tomando cuidado para ele ser o player padrao...

Se possivel... use o WMP 11 Beta 2... (se utilisar windows original)

Yamaha/br

Olá
Banido
Opa...eu nem sei qual Winanp eu instalei rsrsss..Mas tipo, agora nw tem mais ele neh...e instalei o WMP10 denovo e fica aconteceno isso...vou tentar instalar o 11 beta 2 intaum rsrsss..mas o meu Windows nw eh original naum hehehhe...

Billy Gun

New Member
entao nao vai conseguir instalar... tente instalar o 10 novamente, mas tomando o cuidado para fazer com que ele seja o player padrao.. caso isso nao ocorra, tente restaurar o sistema para uma data em que ele funcionava corretamente..

F

FlatronMan

Guest
usa o windows media classic .. eu acho bem melhor ..

Usuários que está vendo este tópico