Windows Media Player tah ruim aqui!!

Yamaha/br

Olá
Banido
Aew beleza?? entaum tipo....estava aqui tudo funcionando normal, ateh que eu inventei de instalar o Winamp!! ...Depois q eu instalei o Winamp o Meu Windows Media Player 10 naum funciona todos os Videos e todas musicas:no: ...em alguns videos naum funciona o Som, em outros a tela naum anda, soh correndo o video.. ...nem no MSN mostra que musica eu estou ouvindo:lol: .....Jah desisntalei o Winanp, desisntalei e instalei denovo o WMP10 e jah instalei varios "pacotoes" de codecs mas continua a mesma bosta...oq pode ser???
 
Estranho cara, nunca ouvi falar que esses dois programas causam algum conflito etc ... que versão do winamp você instalou??

Aqui eu to soh com o Windows Media Player 11, nem instalei o winamp ainda, acho que nem pretendo mas no meu PC antigo eu usava o 10 + winamp de boa.

Tenta instalar o WMP11 beta2, você tem esses codecs WM9Codecs.exe? Qualquer coisa to no msn.
 
Será que vc colocou o winamp como player padrao dos formatos de midia? será que nao é isso nao? Istale o Media Player mais uma vez, tomando cuidado para ele ser o player padrao...


Se possivel... use o WMP 11 Beta 2... (se utilisar windows original)
 
Opa...eu nem sei qual Winanp eu instalei rsrsss..Mas tipo, agora nw tem mais ele neh...e instalei o WMP10 denovo e fica aconteceno isso...vou tentar instalar o 11 beta 2 intaum rsrsss..mas o meu Windows nw eh original naum hehehhe...
 
entao nao vai conseguir instalar... tente instalar o 10 novamente, mas tomando o cuidado para fazer com que ele seja o player padrao.. caso isso nao ocorra, tente restaurar o sistema para uma data em que ele funcionava corretamente..
 
usa o windows media classic .. eu acho bem melhor ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo