• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista beta - grátis

Thank you for taking part in the Microsoft Future Assured Quiz.
Your copy of Windows Vista Beta 2 CD will be dispatched shortly.

!
 
Me cadastrei tb, mas no mínimo isso vai ser igual aquele pendrive que a Microsoft ia mandar...
pois é, esse pen drive nunca que apareceu, bem, já fiz meu pedido do Vista, agora é só esperar !
 
Registrado! esperando!
 
pois é, esse pen drive nunca que apareceu, bem, já fiz meu pedido do Vista, agora é só esperar !

Do pen drive eu recebi um email de volta...depois de um tempo...falando que o pen drive não era entregue na região que estava! hAUHUahUAHAU
 
Daora!
Fiz tudo, espero que chegue!!:)

Acho que chega sim, pois tem até os estados brasileiros...
 
pois é, esse pen drive nunca que apareceu, bem, já fiz meu pedido do Vista, agora é só esperar !

É que o pen drive eles não entregavam no Brasil, acho que só nos USA!:lol: :D
 
ae o que vocês estão colocando em:

"Company/Organization Name"

"My Business Address"

e o que é isso??


Microsoft may use the phone number I have provided above to contact me regarding important security, product, and event information.

Microsoft Partners may use the phone number I have provided above to contact me regarding important security, product, and event information.

eles vão ficar ligando para minha casa????

to com receio de me cadastra nisso... :cry:
 
ta falando que eles PODEM ligar, não que VÂO ligar
 
mas e no negócio de endereço de trabalho? repito o endereço da minha casa e em companhia coloco "particular"???
 
Ae galera aqui num vai....Se liguem:



To no trampo e sempre ta dando esse erro....
 
mas e no negócio de endereço de trabalho? repito o endereço da minha casa e em companhia coloco "particular"???

Brother, só precisa colocar oq esta com *
 
Aeee, q coisa dahora....tomara q chegue logo to curioso prasabe como q eh
 
Hmmm....Manda uma screen do que vc ta com dúvidas que eu te ajudo...
 
mas e no negócio de endereço de trabalho? repito o endereço da minha casa e em companhia coloco "particular"???

eu coloquei *** em companhia e foi... tenta ai...


Abraços!!!! :wave:
 
Eu coloquei Particular e foi... Vamo esperar se vem memo...
 
Muito BOA!
Tô esperando o meu.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Valeu.
 
Gastar???

Well nao vejo muita vantagem, mas se é pra ver o tio Bill gastar vamo colaborar!!!

Fazer ele gastar kkkkkkkkkk 47*1,50+150...
Pra quem tem bilhões.....
Ta longe!
flw

Edit: Notei seu tom de ironia também estou fazendo o mesmo! :D
 
ueee, eu pedi meu sp2 no site americano, nao sabia que tinha no site brazuca, chegou em 2 semanas

e pra quem esta perdido no tempo e espaço, o cd do sp2 era so atualizacao e nao vinha com cdkey, era so pra facilitar e nao ter q baixar o sp2 da internet via conexao discada
 
prontu so ficar morfando agora:p
kraks dois meses? vai sair a versao official e depois chega o meu cd aqui:fun:

vlw filippo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo