Windows Vista beta - grátis

Bem, fiz esse treco ai ... hehe, sim, eles mandam para o Brasil, mas pode esperar uns 2 meses.. hehe!!!

Eu pedi soh por pedir ... não vou instalar algo besta, opa ... beta ... no meu pc para detonar com tudo!

Só para falar mesmo q eu tenho o cd aqui .. hehe :yes:
 
ja fiz o pedido.

agora vo ir pro camboja.
 
Já fiz o pedido! De graça, até injeção na testa!
Só pra M$ ter q gastar um cdzinho e o envio para o interior do RS... :D
 
Putz Microsoft India?
tentar pra v neh =/
 
hehehehe! Fooooiiiii!!! =D
 
o cadastro para ganhar CD do SP2 foi feito na página da microsoft brasil, já esse do vista vai pra galera da India, tomaaaaaaaaara que façam p/ o Brasil \o/
 
duvido q venha, mas..... ja me registrei !!!
 
eu tbm ajh me cadastrei..

eheheheh..

vamu v c vem..
 
Me cadastrei tb, mas no mínimo isso vai ser igual aquele pendrive que a Microsoft ia mandar...
 
Já me cadastrei e já pedi o meu ;)

Só esperar... foi a mesma coisa com o CD do SP2 =D
 
Cadastrado
 
em 8 semanas vcs recebem, as vezes demora mais que isso.

Quando eu encomendei o CD do SP2 demorou tanto tempo que tinha até esquecido hehe, mas sei lá, deixa quieto, quando receber é a festa XD
 
em 8 semanas vcs recebem, as vezes demora mais que isso.

Quando eu encomendei o CD do SP2 demorou tanto tempo que tinha até esquecido hehe, mas sei lá, deixa quieto, quando receber é a festa XD

Meu SP2 chegou em +/- 1 mês.
 
Já encomendei também espero que chegue aqui esse cd DO VISTA... eheheh =() um abraço a todos e valeu pela dica cara!!
 
em 8 semanas vcs recebem, as vezes demora mais que isso.

Quando eu encomendei o CD do SP2 demorou tanto tempo que tinha até esquecido hehe, mas sei lá, deixa quieto, quando receber é a festa XD

Os 2 cds (SP1 e SP2) que eu pedi pelo site da MS demoraram +- isso mesmo, 8 semanas.

Aliás, são os únicos cds originais da MS aqui...
 
Os 2 cds (SP1 e SP2) que eu pedi pelo site da MS demoraram +- isso mesmo, 8 semanas.

Aliás, são os únicos cds originais da MS aqui...

AEAHIUHAEIHAEIUAEH, aqui tambem, eu tenho somente 2 originais =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo