• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows Vista Final

Qual a versão do "Windows Vista" vc ira instalar?


  • Total de votos
    218
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
da uma olhada na screen ele ta usando mais de 700mb de pagefile :eek:
me surpreendo de ser mais leve que o XP, realmente animador o desempenho do Vista..

ah agora eu vi, vlw :p

realmente, pelo q tão dizendo apesar de comer mais memória, parece q o vista tá usando muito bem ela =D
 
mas a questao é em jogos!

no XP ja é meio brabo com 512... no Vista entao...
 
cara... tu já tentou usar o auxiliar de conexões do vista???

lá ele tem uma configuração para banda larga discada.... tenta usar ele pra ver se conecta...

Flw!

Opa nem tentei. aonde fica isso?

EDIT: ah tentei sim. mas nao da.. meu modem é esquisito ele tem que instalar o drive dele de REDE e usar pppoe da brturbo
=\
 
Opa nem tentei. aonde fica isso?

vai no painel de controle, depois entra em "Network and sharing Center", depois ali nas opções ao lado esquerdo da janela, vai ter o "Set up a connection or network" depois segue os passos para fazer uma conexão com a internet usando banda larga PPoE, dai ele vai perguntar login e senha da tua conexão... tenta isso pra ver se resolve....

Flw!
 
no meu sistema qual e o mais apropriado para eu instalar??? e outra pergunta a cdkey do beta 2 que tenho aqui posso usa ela pra instala???
 
e qual antivirus vocês estão usando?

o NOD32 roda?

ae amigo.... o novo Firewall do Vista e o Windows Defender estão tão bons que nem dá vontade de instalar anti-virus.....
mas vou ter que colocar um anti-virus... vou ver se o bom Avast vai ser compativel...

Vlw
 
no meu sistema qual e o mais apropriado para eu instalar??? e outra pergunta a cdkey do beta 2 que tenho aqui posso usa ela pra instala???

se tu botar serial tu vai ter 3 dias para ativar..... usa sem serial que tu vai ter 30 dias para ativar.....

Abraços!
 
se tu botar serial tu vai ter 3 dias para ativar..... usa sem serial que tu vai ter 30 dias para ativar.....

Abraços!

mais quando eu instalei a rc1 e rc2 pediu 3 dias eu mandei ativar e ativo tranquilo!!!
 
Fala aew galera... Pow alguém sabe reponder qual desses versões que vai substituir o Windows 2003 Server??? Ou se por acaso a microsoft pretende lançar alguma outra versão especifica pra gerenciamento profissional de rede???

E outra pergunta se alguém aí já testo como tá o gerenciamento da rede nele e como está se está melhor q o 2003, a mesma coisa ou melhor??? Esse final de semana já devo está com ele já pra começar os meus testes!! FLW
 
acredito q a versao enterprise que irah entrar no lugar do 2003 server
 
Seguinte problemas que tive com o vista, aplicativos java não rodam, e eu jah instalei o jdk e mesmo assim nada, meu som tb não esta funcionando, minha placa é da assinatura com nforce 4. alguem ai sabe como resolver?
 
alguem conseguiu utilizar a tv, quem tem placa com saida para tv teve sucesso?
 
ha e como faço para que os arquivos e pastas ocultas apareça :D

HueaUauaUEHaueuahAIAuehauEAIEhAUheuahueE. Usei o Win. Vista por três meses e não consegui descobrir...

Alguém aí se habilita ? :cry:

Minha opinião, usei a 5600 por mais de dois meses e minha opinião parcial sobre essa Build é que o sistema ainda estava muito ruim, acredito que para o 6000 não tenha mudado muita coisa.

É um sistema muito lindo, funcional, prático.... No começo é impossível você não gostar e querer voltar ao XP, mas depois de algum tempinho você não agüenta e acaba retornando ao Windows XP, por motivos de instabilidade/compatibilidade, entre outros...

Então, Vista para mim só depois de um Service Pack. :yes:

[]'s.
 
Seguinte problemas que tive com o vista, aplicativos java não rodam, e eu jah instalei o jdk e mesmo assim nada, meu som tb não esta funcionando, minha placa é da assinatura com nforce 4. alguem ai sabe como resolver?

Eae amigo....

aki tá rodando java... instalei o JVM e meu site em java tá rodando e o Azureus que é java tbm tá rodando...
Vê se tu não tá rodando a versão do IE7 x64.... esse ainda tem incompatibilidades.....

ha alguem sabe me dizer como eu faço para que q extensão dos arquivos apareça??

em qualquer janela entre em "Tools > Folders Options" depois clica na aba "view" e desmarca a opção "hide extensions for know files and folders"

ha e como faço para que os arquivos e pastas ocultas apareça :D

na mesma aba "View" marque a opção "Show hidden files and folders"

Abraço!!!
 
HueaUauaUEHaueuahAIAuehauEAIEhAUheuahueE. Usei o Win. Vista por três meses e não consegui descobrir...

Alguém aí se habilita ? :cry:

Minha opinião, usei a 5600 por mais de dois meses e minha opinião parcial sobre essa Build é que o sistema ainda estava muito ruim, acredito que para o 6000 não tenha mudado muita coisa.

É um sistema muito lindo, funcional, prático.... No começo é impossível você não gostar e querer voltar ao XP, mas depois de algum tempinho você não agüenta e acaba retornando ao Windows XP, por motivos de instabilidade/compatibilidade, entre outros...

Então, Vista para mim só depois de um Service Pack. :yes:

[]'s.

eae amigo....

Pô... usar 3 meses um OS e não descobrir as funções dele??? ...hehe.... é só teu uma noção de ingles e fuçar em tudo....
Eu aki em 3 meses de vista eu vou fazer ele soltar faíscas!!!
Mostrar os arquivos ocultos continua sendo igual como era no XP... é só entrar nas opções de pasta....

Qto a essa versão final, ela tá muito diferente da beta.... qto a instabilidade isso não existe... o OS tá firme como uma rocha.... agora é claro que ainda tá tendo incompatibilidades de drivers... coisa que vai se consertando com o tempo, que agora não é mais culpa da MS e sim dos fabricantes de hardwares....

E qto a um service pack pro vista... já???? o sistema tá perfeito amigo.... ele realmente tá muito show, nem perto do fiasco que foi o lançamento do Windows XP home, que esse sim só se consertou depois de sair a versão Corporate SP2....
Mas o vista ainda tá longe de precisar um SP... tá muito bom o OS, nem é bom mecher...

Flw!
 
Nota 10 para este Windows, no XP eu rodava need com 18FPS com tudo no maximo e filtros ligados, com este que usa 700MB de memoria, depois que eu deixei todos os meus programas instalados, ele ainda teve a capacidade de rodar o need em 22 25FPS, puts muito loco
 
eu so quero saber se tem drive de video pra fx 5500 e som . sound blaster live 5.1 , axo q de rede deve ter nele , placa da 3com.
mas antes de instala preciso ter esses drives em maos

=(
 
é tudo que é bom dura pouco, ele rodou todos, eu disse todos os programas sem problema nenhum, winmap, daemon, need, azureus, bitcomet... soh não rodou 1 programa que eu utilizo para trabalhar, ahuahua fods acho qeu vou ter que voltar pro XP, pois não tem como ficar sem este programa :'(
 
Há jah achei um Bug, aquele calendario que vc coloca no canto, aqui tah aparecendo dia 16, e lah em cima no dia da semana tah Sexta, hehe, e se eu mudo a visão ele mostra que é quinta, mas na outra visão é sexta, os caras esqueceram de arrumar
 
Cara, vc nao ta entendendo.
Eu ja FIZ a cagada.
Não tem como voltar atraz.
A PORRA DO PARTITION MAGIC FODEU MEU HD !.
Como vou recuperar ? PQP
Aconteceu comigo ano passado, tentei 20 programas diferentes e cada um deles f*dia o HD mais ainda. Pior tive que fazer um zerofill que demorou um dia inteiro pra acabar de tão ferrado q tava.

Fica o alerta, nunca usem esses particionadores em Hds com coisas importantes.
 
Ae depois de fuçar e forçar muito consegui fazer o video aparecer na tv, se alguem tiver interesse depois posta que eu explico, é que não vi ninguem alem de mim preocupado com isso, flw
 
...Não gostei do sistema de rede.... muito confuso e menos funcional em relação ao XP... no Vista eu tive que configurar manualmente os ip's, getway e dns... no XP era automático tu plugava e tava na net... e ainda tem um novo protocolo de conexão o IPv6, que não sei como configura-lo, usei o antigo (XP) IPv4.... Outra coisa é aquela conexão que fica entre o teu PC e a internet... muito confuso... antes era só conexões de rede e tinha ali a conexao local.... agora não... ta meio complicado essa nova estrutura de rede do Vista.......
Lembro que o RC1 já era f0da isso... tanto que retirei ele porque não consegui compartilhar a internet com outro PC.

Alguém aqui do fórum compartilhou a internet nesse novo Vista?
 
Lembro que o RC1 já era f0da isso... tanto que retirei ele porque não consegui compartilhar a internet com outro PC.

Alguém aqui do fórum compartilhou a internet nesse novo Vista?


eu compartilho com 2 placas de rede no meu pc, 1 pra net, outra pra compartilhar net pra outros 3 pcs, só que configuro tudo ips dns gateway, igual eu fazia no xp...num mudou nada e tá funcionando perfeito a rede aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo