Windows Vista Service Pack 2 (SP2) Lançado

Tony Montana

know-it-all Member
Registrado
Windows Vista Service Pack 2 (SP2) [TÓPICO OFICIAL]

Olá pessoal,

Atualizando o tópico e tornando-o oficial:





O novo pacote de serviços da Microsoft já está disponível pelo Windows Update.

Por favor, se puderem postar impressões e comparações entre os dois pacotes lançados até agora ou até mesmo antes do primeiro SP, ficarei agradecido e irei inserir esses dados na página principal deste tópico adicionando os créditos ao colaborador.


Links para download oficial, lembrando que ainda não há uma versão em Português legalmente liberada pela Microsoft:

Versão 32 bits: http://www.microsoft.com/downloads/...d5-f907-4406-9012-a5c3199ea2b3&DisplayLang=en 348.3 MB

Versão 64 bits: http://www.microsoft.com/downloads/...4a-55ec-4972-a0d7-b1a6fedf51a7&DisplayLang=en 577.4 MB

Créditos para SubZero.


Forte abraço!


Tony M.
 
Podem puxar galera pois o pacote é quente mesmo;)
 
A pergunta que não quer calar : Funciona normalmente com PT-BR ????

É o oficial mesmo ou daqueles relases RC ?/
 
A pergunta que não quer calar : Funciona normalmente com PT-BR ????

É o oficial mesmo ou daqueles relases RC ?/

Olá lbassa,

Segundo as explicações no próprio link e reproduzidas na imagem acima "São 36 os idiomas incluídos na ISO, que deve ser queimada para um CD e onde se inclui o Português (Europeu e Brasileiro), Inglês, Alemão, Espanhol e etc...".
Importante: Todos que forem instalar, é necessário ter o SP1 instalado primeiro.


Tony M.
 
Olá lbassa,

Segundo as explicações no próprio link e reproduzidas na imagem acima "São 36 os idiomas incluídos na ISO, que deve ser queimada para um CD e onde se inclui o Português (Europeu e Brasileiro), Inglês, Alemão, Espanhol e etc...".
Importante: Todos que forem instalar, é necessário ter o SP1 instalado primeiro.


Tony M.

Blz Tony Montana

to baixando ak vlw!

pena que esses sites de hospedagem gratuita não tem a banda muito boa hehehe sou vo terminar la por demanhã cedo :lol:

PS: Tamanho absurdo esse X64 745,67Mb :tease: 7horas de download
 
Blz Tony Montana

to baixando ak vlw!

pena que esses sites de hospedagem gratuita não tem a banda muito boa hehehe sou vo terminar la por demanhã cedo :lol:

PS: Tamanho absurdo esse X64 745,67Mb :tease: 7horas de download

Hhaeueahuae...

Por isso nem comecei hoje também. O site e as informações se vocês pesquisarem como eu fiz, os nomes citados e fontes relacionadas, verão que é ok.

Mas não vou fazer isso agora não. Amanhã quem baixar primeiro por favor poste as primeiras impressões sobre o novo pacote de serviços da Microsoft. Com certeza as atualizações serão mais objetivas com a ajuda desse novo pacote.

Forte abraço.


Tony M.
 
ih ja baixei a umas duas semanas a .iso pronta para instalar, testei, ficou foda o vista com essa sp2.
ja integrei no dvd a mui pt-br, pois a .iso que eu baixai estava em en.

Bom terminei de baixar mas a versão X86 que terminou primeiro pena meu OS ser X64 :said:

segue a imagem do conteudo do ISO X86
sp2rtm.jpg



RTM: Release to Manufacturing

Amanha se der tudo certo integro e testo ;)
 
Vixe, o site nao ta abrindo aqui nem por reza. Alguem tem o link direto do download do x64 pra me passar por PM ? =P
 
Internal Server Error

:(
 
Links não oficiais da Microsoft.

Não é confiável, é um risco e não recomendo baixar. Vou esperar o link oficial, ou melhor ainda, a liberação do SP2 pela Microsoft no Windows Update. Esses links são ilegais, e não foram autorizados pela M$ de forma nenhuma.

Eu que não vou usar meu PC como laboratório para instalação de software desconhecido, ilegal, que não foi liberado oficialmente para o público pelo fabricante do mesmo. :thumbs_up
 
Links não oficiais da Microsoft.

Não é confiável, é um risco e não recomendo baixar. Vou esperar o link oficial, ou melhor ainda, a liberação do SP2 pela Microsoft no Windows Update. Esses links são ilegais, e não foram autorizados pela M$ de forma nenhuma.

Eu que não vou usar meu PC como laboratório para instalação de software desconhecido, ilegal, que não foi liberado oficialmente para o público pelo fabricante do mesmo.

Como assim? São os mesmos arquivos disponibilizados para assinantes TechNet e MSDN. :huh:
 
Como assim? São os mesmos arquivos disponibilizados para assinantes TechNet e MSDN. :huh:

A M$ autorizou o referido site a liberar para donwload? Você baixou o arquivo direto do TechNet e conferiu? Você garante? Assina embaixo? Ou simplesmente acreditou nisso por que está escrito isso em uma página web? :wave:

Isto significa que se a M$ não autorizou (e não autoriza nunca), liberarem nada que é baixado do TechNet, é ilegal certo? Você garante a integridade de um arquivo de service pack baixado de Rapidshare? Será que não tem nenhum arquivo ou programa nocivo integrado junto não? Fizeram isso com o Vista RC liberado em sites torrents, por que não poderiam fazer com o SP2 também?

Você prefere baixar isso desse site, por link do Rapidshare onde o webmaster pede pra linkarem com aquela página, pra ele ganhar dinheiro com anuncios Google ou do link oficial do fabricante?

Bom, vai de cada um né? :thumbs_up
 
Eu baixaria hahaha sério mesmo. Mas agora estou no Windows 7 e está muito bom.

No TechNet já tem disponível para download desde o dia 22:

vistasp2.png
 
Só baixo depois de lançarem algum jogo exigindo-no. Minhas experiências com SPs da vida, tirando sempre os SP1, foram de sistemas bem mais pesados depois da instalação.
 
Essa versão deve ser a versão final que foi para os beta test da MSDN
Com certeza deve ter vazado
 
Todo mundo fala mal do Vista, mas ultimamente usei o Vista X64 com SP2 e achei ótimo...
 
Opa, valeu pela dica, instalei aqui no meu vista 64 ultimate.
Levou uns 30 minutos pra instalar, mas ta perfeito agora!

sp2f.jpg
 
Quando sair no update do windows aí eu coloco.

Não tem porque essa ansiedade.
 
O foda é que não é cumulativo. Como vai fazer pra integrar?

Instalar SP1 + SP2 é dose. Isso foi confirmado já (como visto aqui), então não tem jeito. Pura frescura da Microsoft não querer lançar o pacote cumulativo porque fica grande demais.
Bem... não importa, daqui do XP eu só saio pro Seven mesmo. Esse SP2 parece que não teve nenhuma melhoria aparente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo