• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows xp 64bits em portugues ??

Guix17

know-it-all Member
Registrado
windows xp 64bits tem em portugues ou alguma tradução pra portugues algo?? alguem sabe ?? :nooo:
 
ja procurou no google?
 
no google ta muito confuso alguns fala que tem outro que não então quero saber de alguem que entende mesmo alguem sabe ?
 
Amigo usei esse windows por uns 3~4 anos, numa plataforma soquete 939 da AMD, naqueles tempos, nunca consegui achar uma tradução para ele, era confusas as informações, o pessoal falava para atualizar que talvez baixava o pacote de linguagem, mas isso era um TALVEZ e nunca apareceu para baixar, posso te afirmar com 99% que não existe versão dele em português. Era eu fan desse windows, muito estável, não pelo fato de ser 64 bits, eu como nessa época era muito digamos curioso, gostava de testar, experimentar coisas novas no pc e praticamente toda semana vivia formatando o computador, trocando sistemas e tals. Minha experiência com jogos, nessa época curtia muito o NFS Carbon, eu conseguia um desempenho melhor no game usando ele, notava fluidez no sistema, no Battlefield 2 também, eram tantos jogos, mas sempre notava uma melhora na fluidez. Existia na época muitas incompatibilidades com ele em relação softwares, na maioria das vezes tinha que se tentar por em modo de compatibilidade e nem sempre funcionava ou então você baixava um software com suporte a 64bit, diferentemente de hj usando um windows 7 64 que praticamente qualquer software 32bits funciona legal com ele.
 
Última edição:
Amigo se você tem 1gb de memoria mais a melhor solução é op windows 7.. melhor desempenho, plataforma mais atual... o 64bits foi feito só o inglês mesmo, se você achar vai ser um pack porcaria em pt... mas é raro
 
Usei na época do meu A64 939 o XP x64 e pelo que entendi não saiu PT-BR só PT-PT ou coisa assim.
Mas não veria vantagem de usar ele hoje, se tiver maquina para rodar um sistema x64 usuária um atual.
 
Desculpe colega mas eu tenho uma ma noticia para voce, o Windows XP morreu, he is dead, foi, passou por outro lado, essas coisas.

Se a sua maquina pode rodar o XP, ela pode rodar o W7 basta desabilitar alguns efeitos e pronto, valeu.
 
1GB vai tranquilo. Instalei no netbook da minha mãe e ficou bom :)
 
Amigo usei esse windows por uns 3~4 anos, numa plataforma soquete 939 da AMD, naqueles tempos, nunca consegui achar uma tradução para ele, era confusas as informações, o pessoal falava para atualizar que talvez baixava o pacote de linguagem, mas isso era um TALVEZ e nunca apareceu para baixar, posso te afirmar com 99% que não existe versão dele em português. Era eu fan desse windows, muito estável, não pelo fato de ser 64 bits, eu como nessa época era muito digamos curioso, gostava de testar, experimentar coisas novas no pc e praticamente toda semana vivia formatando o computador, trocando sistemas e tals. Minha experiência com jogos, nessa época curtia muito o NFS Carbon, eu conseguia um desempenho melhor no game usando ele, notava fluidez no sistema, no Battlefield 2 também, eram tantos jogos, mas sempre notava uma melhora na fluidez. Existia na época muitas incompatibilidades com ele em relação softwares, na maioria das vezes tinha que se tentar por em modo de compatibilidade e nem sempre funcionava ou então você baixava um software com suporte a 64bit, diferentemente de hj usando um windows 7 64 que praticamente qualquer software 32bits funciona legal com ele.


teve as manhas de usar esse windows por mto tempo em...
quase nao tinha drivers pra ele de nada... maioria dos programas nao dava nem pra instalar
 
teve as manhas de usar esse windows por mto tempo em...
quase nao tinha drivers pra ele de nada... maioria dos programas nao dava nem pra instalar

Isso mesmo, na época usava 4x1 DDR 400 e queria ter proveito dos 4Gb completos, os drivers de duas mobos que tive nesse período (A8V-X e A8N SLI-SE, essa última o driver de rede já era reconhecido), tinha drivers oficiais para ele, os programas sempre achava, principalmente programas mais conhecidos. O jogo que na época não funcionava era o Need Most Wanted, sei que logo no finalzinho na época que estava migrando de máquina eu consegui fazer funcionar, não lembro como, mas foi através de um patch eu acho, não me recordo, mas o que fazia ter esse trabalho todo era a agilidade em si do sistema, era mais esperto. Mas é isso como sugeriam, se ronda windows Xp na máquina pode mandar o 7 tranquilo, até a versão mais simples, fica sussa.
 
Última edição:
não existe a versão deste windows em pt-br e nem a versão sp3 dele. O sp3 só é instalado pelo windows update ou pelo pack no site da microsoft se eu não me engano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo