windows xp home Vs win PRO

leothompson

Usuário Amigo
Registrado
qual desses 2 é o melhor?o pro ou home,quem usa fala ae....



valeu...
 
PRO sem dúvida.
 
tópico meio bobo
o pro realmente é melhor que o home
procura no

http://www.baboo.com.br


lá tem as diferenças.
 
qual desses 2 é o melhor?o pro ou home,quem usa fala ae....



valeu...

Diferencas que vc nao vai ver.
As mais drasticas

PRO suporta Dois processadores, HOME so suporta 1, porem suporta os Dual Core, Dual Core nao eh o mesmo que Dual Processor.

PRO vc loga em dominio, Home nao faz isso, alguem aqui loga em dominio pra jogar ? nao neh.

Dai tem outras diferencas simples e inuteis que o PRO faz.
http://www.microsoft.com/windowsxp/home/howtobuy/choosing2.mspx


Eu to usando HE edition agora, antes tinha o PRO Ingles pirata, agora fiquei no Home pq consegui um original em ingles :yes:

O resto que disserem eh mito.

Pode ir de HOME tranquilo.
 
pro concerteza :sly:
agora se vc eh um simples usuario qualquer um quebra o galho;)
 
Exatamente skytech.

Win XP Pro, sem duvida!
 
pro concerteza :sly:
agora se vc eh um simples usuario qualquer um quebra o galho;)

Agora explica ai o pq ?

Vc nao deve ser um usuario qualquer, entao o que vc usa ai no PRO que nao tem no Home ?

Dois processadores ?
Loga em Dominio ?
Acesso remoto ?
Tem arquivos encriptados ?

Tem nego que nem sabe do que ta falando, ta so indo na onda.

Usa-se o PRO pq todo mundo pirateia o PRO por causa da versao corporativa que nao requer ativacao nem crack pra funcionar.

Se tem intencao de pegar um original pode ir de Home, fiquei com a mesma preocupacao, falei com monte de gente sobre isso, ate com colega que eh tarimbado com certificacoes da MS disse que podia ir blz de home.
 
ehei calma amigo a intençao nao era cirar inimizade :yes:

eu nun falei "usuario qualquer" e sim "simples usuario"
e q dependendo da usabilidade dele, qualquer um serve.

nao uso nada do q vc postou ai:eek:
mas ca pra nois eu odeio qndo o pc inicia com aquele monte de coisa do lado do relogio, procurei o msconfig no home e nao achei a nao ser se for outro nome.
 
entao pessoal,vamos dizer oq um faz e o outro nao,e nao ir so pela onda pq é PRO e tal,as vezes tem gente q usa e nem sabe os recursos q tem, e qual a diferença,e qnd sabe qual a diferença nao sabe explicar...


entao vamos responder com a certeza e nao por achar ou pq usa...


e tbm vamos falar qual desses vc preferem Windows 2000 ou Windows XP e pq!!

obrigados a tdos ai pela atençao
 
2k
por causa do varios tipos de usuarios q pode colocar assim eu sou o administrador do pc e o resto da casa posso colocar varias posiçoes de usuarios huahuahuahauhuha:sly:


mas fico com o xp por causa da aparencia mudo tudo(boot,login,temas,icones etc..):fun:
 
fiquei sabendo a diferenca agora !!
 
Logico que o Pro.
Ele é mais estavel, seguro e confiavel.

Ja usei por um longo tempo o Home, de erro que dava, nossaaaa =(
 
ehei calma amigo a intençao nao era cirar inimizade :yes:

eu nun falei "usuario qualquer" e sim "simples usuario"
e q dependendo da usabilidade dele, qualquer um serve.

nao uso nada do q vc postou ai:eek:
mas ca pra nois eu odeio qndo o pc inicia com aquele monte de coisa do lado do relogio, procurei o msconfig no home e nao achei a nao ser se for outro nome.


Ai que ta, eu tenho o Home, mudei a pouco, tem o msconfig, tem praticamente todas as ferramentas que tem no PRO, com limitacoes no que se refere a redes e no caso de usuarios.

Por isso que falei, o que tem de diferente muito pouca gente vai notar, as diferencas estao ali descritas no site da microsoft no link que passei.

Logico que o Pro.
Ele é mais estavel, seguro e confiavel.

Ai que ta, dai que surgem as lendas, isso eh mito, o Windows eh o mesmo, so foi limitado algumas coisas, igual as PV com pipes desativados.

Quer ver diferenca mesmo, usa o BR e depois o Ingles, ai vc vai notar diferencas maiores, ate ordem de menus vao estar diferentes.

Mas resumindo eh assim, se nao vai comprar um original vc esta preso a versao PRO que eh a versao Corporate, essa eh ainda melhor(tem menos limitacoes) que a versao PRO OEM ou a de Caixa que se compra em lojas.

Eu to gostando da Home, ele carrega menos servicos do que a PRO, menos coisa ocupando memoria e menos trabalho na hora de ter que desligar servicoes inuteis.
 
HOME, usuário doméstico, não preciso de segurança exagerada no sistema e nem também de acesso remoto e redes.
só uso PRO aqui por outros motivo$.
mas pretendo usar VISTA versão HOME :)
 
a bliblia do windows xp 2006:
Foi publicado pela info uma ediçao so para o xp e pelo q li diz o seguinte>
( oq o pro tem a+ q o home )
desktop remoto> o usuario pode acessar e operar remotamente o seu pc.
suporte a multiplos processadores> Pc com ate 2 processadores
arquivos e pastas criptografadas> protege informaçoes armazenadas no sistema usando ntfs
controle de acesso> restringe acesso a arquivos e programas
administraçao centralizada> pode fazer parte de um dominio e ser administrado por um servidor
politica de grupos> estrutura para administraçao de grupos de usuarios e computadores
instalaçao remota> numa rede corporativa as atualizaçoes de software podem ser feitas via servidor
add-on multilingue> operaçao de interface em multiplos idiomas. É util para empresas e multifuncionais.
 
Resumindo: Win XP PRO(com SP2 pra fica "completo") é a melhor alternativa, apesar que se vc for investir em original, eu preferiria esperar um tempo, já que um novo windows está vindo(Vista).
 
Tenho sp2 Xp Home e Pro
to na maior crise pq o Pro nao dexa acessar e nao v o otro no pc na rede
o Pro no caso, tah dificultando a rede, jah fussei na net pt e en e nao axei soluçao ainda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo