# Windows XP Original + licença comprar !!!!..........

eXector

know-it-all Member
Registrado
Seguinte pessoal gostaria de saber aonde é que eu posso comprar o windows XP original + 10 licença pois to procurando na internet e só encontro com preços entra 600 pra cima gostaria que alguem me ajuda - se com isso........

E alem do mais só encontro o Windows em si nao encontro as licenças.........

PS: o mesmo vale pro Office 2003 preciso de 1 office + 4 licenças.....

Faço isso pois estou montando uma empresa e nao gostaria de ter dores de cabeça com fiscalização....

Obrigado desde já..........
 
já tentou ligar para o 0800 da M$ e pedir orientação ?
 
Seguinte pessoal gostaria de saber aonde é que eu posso comprar o windows XP original + 10 licença pois to procurando na internet e só encontro com preços entra 600 pra cima gostaria que alguem me ajuda - se com isso........

E alem do mais só encontro o Windows em si nao encontro as licenças.........

PS: o mesmo vale pro Office 2003 preciso de 1 office + 4 licenças.....

Faço isso pois estou montando uma empresa e nao gostaria de ter dores de cabeça com fiscalização....

Obrigado desde já..........

Mas oque tu compra é o windows, quando tu compra 1 windows tu compra uma licença, tu vai ter que comprar 11 windows e 5 office.
 
Ué...

Pq não faz igual eu fiz na minha empresa?!

Eu uso Linux aqui nos pcs .... e OpenOffice :yes:

Evita dores de cabeça ... e gastos extremos! :D


Programas para design, cad, etc... tem vários para Linux ... eh soh pesquisar! :yes:

É tranquilo!
 
Ué...

Pq não faz igual eu fiz na minha empresa?!

Eu uso Linux aqui nos pcs .... e OpenOffice :yes:

Evita dores de cabeça ... e gastos extremos! :D


Programas para design, cad, etc... tem vários para Linux ... eh soh pesquisar! :yes:

É tranquilo!


:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

se não for para jogos, linux > windows
 
Ué...

Pq não faz igual eu fiz na minha empresa?!

Eu uso Linux aqui nos pcs .... e OpenOffice :yes:

Evita dores de cabeça ... e gastos extremos! :D


Programas para design, cad, etc... tem vários para Linux ... eh soh pesquisar! :yes:

É tranquilo!

Pois é justus (xXxJustusxXx) o meu negocio é sistema de mercado e eu ja tenho todo o sistema de retaguarda, checklist, entre outro tudo feito para windows, nao quero ter que mudar.............
 
já tentou ligar para o 0800 da M$ e pedir orientação ?

Caldas ainda nao tentei por falta de tempo mesmo to correndo atras pra empresa entrar em operação ainda em setembro........

Mas obrigado pela dica ...........

Vou ligar pra eles.......
 
Caldas ainda nao tentei por falta de tempo mesmo to correndo atras pra empresa entrar em operação ainda em setembro........

Mas obrigado pela dica ...........

Vou ligar pra eles.......

Liga lá e explica direitinho que eles mesmos te vendem as versões OEM(sem caixa) do windows.
 
Pois é justus (xXxJustusxXx) o meu negocio é sistema de mercado e eu ja tenho todo o sistema de retaguarda, checklist, entre outro tudo feito para windows, nao quero ter que mudar.............

Bem, vc pode então instalar nas máquinas o Windows 98 e Office 97 ... dizem as línguas por ai, que, parece que o "copyright" já caiu ... e a MS não está dando mais suporte (essa última é verdadeira) ...

Falaram para mim que se pode usar o 98 pirata sem problemas agora...

Veja, não sei se é verdade... teria q pesquisar .... mas, já que a MS não dá mais suporte e não vende mais esse sistema ... pela lógica, pode usar tranquilo.


:yes:
 
Se for o caso do sistema q vc vai usar rodar em Windows, tu ainda tem a opção de usar o VMware para emular o Windows no Linux. Não custa nada tentar e sai muito mais barato. Mas se o Windows é o q vc quer, liga pra M$ que eles com certeza vão te oferecer um bom pacote para o q vc precisa com um preço bem melhor q esses encontrados.
 
Bem, vc pode então instalar nas máquinas o Windows 98 e Office 97 ... dizem as línguas por ai, que, parece que o "copyright" já caiu ... e a MS não está dando mais suporte (essa última é verdadeira) ...

Falaram para mim que se pode usar o 98 pirata sem problemas agora...

Veja, não sei se é verdade... teria q pesquisar .... mas, já que a MS não dá mais suporte e não vende mais esse sistema ... pela lógica, pode usar tranquilo.


:yes:

totalmente fora isso dai, demora uns 50 anos pra perder o copyright, independente de estar vendendo ou não.
 
Primeiro, sugiro o mesmo do caldas, ligue para a microsoft, assim, basta comprar um, e as outras liçenças junto a MS, sairá bem barato.

Em último caso, no Mercado Livre é vendodo versões oem em torno de 100 reais.. que é um preço justo.
 
totalmente fora isso dai, demora uns 50 anos pra perder o copyright, independente de estar vendendo ou não.

Nesse caso, eles já são free mesmo. Não que a MS perdeu os direitos sobre os mesmos, mas ela e qualquer outra só podem cobrar por um software enquanto ela prover suporte para o mesmo, coisa que sabemos que não mais existe para win 98 e ME.
 
Opa obrigado techbraga mas dei uma olhada lá e nao achei windows apenas hardware como gravador monitor PC completo agora windows eu nao achei....

valeu

Precisa ter cadastro no site pra enviarem a lista completa de preços.
 
Nesse caso, eles já são free mesmo. Não que a MS perdeu os direitos sobre os mesmos, mas ela e qualquer outra só podem cobrar por um software enquanto ela prover suporte para o mesmo, coisa que sabemos que não mais existe para win 98 e ME.
negativo, não existe mais atualização ! suporte pra w98 existe sim ainda , basta ter a licença original e um problema e ligar para o 0800microsoft que eles atenderão

eXector, nessa quantidade vc pode comprar a (verdadeira) licença corporativa que vem 1 cd e serial para até 10 micros

O “Get Genuine Kit para Windows XP Professional” encontra-se disponível em Packs de 1 ou 10 licenças individuais

Pack de 1 Licença contém: 1 Certificado de Autenticidade(COA) + 1 media + 1 licença de Utilização (EULA)
Pack de 10 Licenças contém: 10 Certificados de Autenticidade(COA) + 1 media + 1 licença de Utilização (EULA). Os Packs de 10 licenças só poderão ser usadas/instaladas num único cliente final.
Fale com a Microsoft 0800 888 4081
http://support.microsoft.com/contactus/?ws=support&ln=pt-br :thumbs_up
 
Tem um cara aqui em brasilia que vende por 140R$ cada licença com o cd do windows, se quiser dou uma olhada pra ti
 
Se for o caso do sistema q vc vai usar rodar em Windows, tu ainda tem a opção de usar o VMware para emular o Windows no Linux. Não custa nada tentar e sai muito mais barato. Mas se o Windows é o q vc quer, liga pra M$ que eles com certeza vão te oferecer um bom pacote para o q vc precisa com um preço bem melhor q esses encontrados.

Melhor opção, sem dúvida alguma!!!

Eu usaria o VMware para emular o Windows no Linux e rodar o sistema!


:yes:


Não gasta nada, e para empresa, não tem dor de cabeça, pois estará usando sistema open source e free!


:yes:
 
mercado livre teinb xp PRo por 200 pilas c/ cd tudo blz mais eh OEM ( num tein cxa ) e licenca por menos de 100 pila mais vai sabe se eh confiavel
 
Melhor opção, sem dúvida alguma!!!

Eu usaria o VMware para emular o Windows no Linux e rodar o sistema!


:yes:


Não gasta nada, e para empresa, não tem dor de cabeça, pois estará usando sistema open source e free!


:yes:
ta ... e o windows que vc vai emular no VM já vem no pacote 'open source' ? Não né ! então vc vai ter um software pirata do mesmo jeito !
Sem contar que o VM é no máximo um pII-300 ...

E estou impressionado com vc , acho que vc mais do que qualquer usuário daqui do forum deveria respeitar a lei de patentes e direitos autorais®
Windows é caro sim , mas é uma ferramenta que foi desenvolvida e tem toda uma estrutura de programadores e suporte por tras dessa telinha que vemos no dia a dia...
Não quero dar uma de falso moralista mas o brasileiro é phoda mesmo ! toda hora queremos um crack pra alguma coisa, não importa se o programa custa r$10,00 ... se continuarmos assim essa gurizada que ainda vai se formar em programadores, estarão fudidas por falta de um salário descente no futuro... pense bem nisso.
 
ta ... e o windows que vc vai emular no VM já vem no pacote 'open source' ? Não né ! então vc vai ter um software pirata do mesmo jeito !
Sem contar que o VM é no máximo um pII-300 ...

E estou impressionado com vc , acho que vc mais do que qualquer usuário daqui do forum deveria respeitar a lei de patentes e direitos autorais®
Windows é caro sim , mas é uma ferramenta que foi desenvolvida e tem toda uma estrutura de programadores e suporte por tras dessa telinha que vemos no dia a dia...
Não quero dar uma de falso moralista mas o brasileiro é phoda mesmo ! toda hora queremos um crack pra alguma coisa, não importa se o programa custa r$10,00 ... se continuarmos assim essa gurizada que ainda vai se formar em programadores, estarão fudidas por falta de um salário descente no futuro... pense bem nisso.


Entendo o sistema de patentes ... mas, nunca vi da Microsoft, e nunca me interessei tb em pesquisar...

No escritório aqui eu uso nos 4 computadores o sistema Linux Fenix do nosso colega de forum FMM e o OpenOffice ... não preciso mais do que isso, e está tudo limpo e não preciso me preocupar com nada...

Sobre o Windows e comprar pirata ou não, isso vai de cada um ... eu estou pensando seriamente em comprar o Windows Vista original qdo for lançado, para minha residência (escritório vai continuar com o Linux Fenix), mas vi que vai ter vários pacotes diferentes com preços diferentes e recursos diferentes... e como sempre, super caros ...

Vai de cada um, se vc quiser comprar o Vista Básico, que acredito que vai ser vendido por uns 700 reais aqui no Brasil ... vai lá ... o dinheiro é seu .. eu já pagaria no máximo 500 reais, e não no básico, pagaria isso no Ultimate, que vai ser a versão do Vista para quem curte games...

Bem, os preços são puras especulações por enqto...!!!

Dependendo, eu compro o Vista Ultimate Update ... vai ser mais barato e pode ser instalado por cima do Windows XP pirata (se for igual a versão update do XP, que se instalava normalmente sobre o 98 e ME piratas).


Mas, vamos as contas, eu outro tópico vi que o Vista Basic vai ser vendido por $199,00 (ainda é especulação) ... para os outros de fora, não é nada...

Passando isso para real vai dar R$ 437,00 (média) ... isso sem impostos, agora vamos colocar os impostos...

Com impostos vai dar média de R$ 656,70 ...

Isso somente com impostos, agora vamos ao lucro básico dos varejistas...

Bem... a média do Vista Basic, atualmente, e com os preços sujeridos, vai chegar a nós por miseros R$ 985,00!!!

Isso se a M$ não fizer acordo com o governo e lojas daqui para vender mais barato!

Agora me diz, compensa comprar original para sua residencia, sendo que talvez tenha uma versão generica que funcione a mesma coisa? Só com problemas de update, etc... que para quem entende, é de fácil "burlagem"?!

Olha, eu quero comprar o Vista original, versão para games, não sei o preço, pois é somente especulação ... mas, se vc tem condições financeiras suficientes para comprar original ... vai lá ... mas não fale mal de quem não tem condições!!!

ok?

Sobre o emulador de programas de Windows para Linux, não precisa ter o Windows instalado, oq eu andei pesquisando só precisar ter alguns DLLs ...

P II 300 deve rodar o sistema que ele quer rodar ... a não ser que seja muito pesado!

Eu iria de Linux sem dúvida ... até esgotar as possibilidades!

Até
 
Se for o caso do sistema q vc vai usar rodar em Windows, tu ainda tem a opção de usar o VMware para emular o Windows no Linux. Não custa nada tentar e sai muito mais barato. Mas se o Windows é o q vc quer, liga pra M$ que eles com certeza vão te oferecer um bom pacote para o q vc precisa com um preço bem melhor q esses encontrados.
eu iria dar a mesma dica... VMWare eh o q ha :yes:
 
Ninguém aqui tá incentivando a pirataria, demos a ele uma opção de SO e Office mais barata.
No seu caso cara vc poderia comprar apenas as licenças do WindowsXP. Usaria por um tempo o Open Office (BROffice) e caso ele não atendesse suas necessidades aí sim vc compraria o MSOffice 2003 que é sem dúvida o melhor pacote Office, pórem muito subutilizado.
 
Ninguém aqui tá incentivando a pirataria, demos a ele uma opção de SO e Office mais barata.
No seu caso cara vc poderia comprar apenas as licenças do WindowsXP. Usaria por um tempo o Open Office (BROffice) e caso ele não atendesse suas necessidades aí sim vc compraria o MSOffice 2003 que é sem dúvida o melhor pacote Office, pórem muito subutilizado.

Isso mesmo, lembrando que existem 2 pacotes FREE de aplicação Office para Windows ... o OpenOffice e o StarOffice, ambos são muito bons!!! Entre os dois, eu fico com o OpenOffice, que foi qual me agradou mais!


:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo