• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows XP troca as horas sozinho

  • Iniciador de Tópicos DSatriano
  • Data de Início
D

DSatriano

Guest
Estou com um problema um tanto estranho. As horas no meu windows ficam trocando para dia 1/4/2010 sozinho, nao importando de as atualizações automáticas estão ligadas ou nao!

Eu já tirei das atualizações automáticas e ajustei as horas manualmente mas mesmo assim ele volta para esse dia!

Uma coisa que eu percebi é que este horário é o mesmo que está aparecendo no Microsoft Security Essentials, que não está conseguindo atualizar!

Será que é algum bug no MSE? Ajudem, muito obrigado!
 
Troquei o MSE pelo Avast e tinham 15 win32: malwaregen no meu pc :p

mas o horário continua errado, hoje dia 5/1/2010 aparece como 1/5/2010 (1 de Maio de 2010 no calendário americano) Será que isso é só algum problema do relógio do xp mesmo?
 
O relógio está certo, só o dia que está errado mesmo =/
 
Dê um duplo clique no relógio do Windows, clique na segunda aba (Fuso horário), confira ai se esta como na imagem:

relwindows.JPG


Boa sorte, abçs



PS: não esta perdendo as config na BIOS?
 
pelo que parece ele ta marcando mes/dia/ano

se for isso mesmo eh so mudar o padrao no opcoes regionais

ps: data americana eh mes/dia/ano ;)

brasil adotou dia/mes/ano, assim como usamos kilos e os americanos usam libras... kilometros la eh milhas...
 
Última edição:
pelo que parece ele ta marcando mes/dia/ano

se for isso mesmo eh so mudar o padrao no opcoes regionais

ps: data americana eh mes/dia/ano ;)

brasil adotou dia/mes/ano, assim como usamos kilos e os americanos usam libras... kilometros la eh milhas...
Eu também penso que é isso que o colega acima postou, tente trocar para o padrão adotado no Brasil.
E diga-se de passagem, que padrão mais torto esse que os americanos usam. :yucky:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo