• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Windows XP

GreyWolf

Dead One
Instalei o xp aqui e talz, instalou o modem certinho(lucent)
Mas na hora que clico em discar, faz o click do modem e talz soh que não da sinal pra ele discar e não sei o que posso fazer

Otra coisa, no win98se eu instalei a placa de som e dava uns xiasso qndo ouvia musika. Desinstalei e reinstalei umas 10x e nao arrumava ai o pc travou e do nada começou a funcionar. Agora no XP não tem jeito, o chiasso não sai
Placa mae Shuttle ak32

alguem consegue me ajudar com esses problemas?
Vlw

skywalker

New Member
Tipow
Instalei o xp aqui e talz, instalou o modem certinho(lucent)
Mas na hora que clico em discar, faz o click do modem e talz soh que não da sinal pra ele discar e não sei o que posso fazer

Otra coisa, no win98se eu instalei a placa de som e dava uns xiasso qndo ouvia musika. Desinstalei e reinstalei umas 10x e nao arrumava ai o pc travou e do nada começou a funcionar. Agora no XP não tem jeito, o chiasso não sai
Placa mae Shuttle ak32

alguem consegue me ajudar com esses problemas?
Vlw
Bem... pra começar... vou te dar um esporro! Pq vc não me ligou mané?!:mad: Eu te ajudava!:eek:

Vamo lá..

Você ter instalado o XP já foi uma proeza!:D Então já fico feliz com você que é um de meus pupilos!

Se o modem faz "click" é pq ele abriu o RELÉ... se abriu o relé e não dá sinal.. ou é o cabo do modem.. ou o modem fudeu (Com essa chuva é bem provável...)

O Som pode ser a parada de driver... ou o Via 4in1... ou até mesmo a sua placa de som ser uma "B#%%#¨%" (Este é o mundo dos OnBoards)

tenta baixar updates de BIOS e de DRIVER de som no site do fabricante...

Se não for driver... pode até ser o canal de saída da placa de som... aí nenê... fudeu!

[]'s

Ainda tens meu telefone né?! (9111-0051)

GreyWolf

Dead One
O poito, eu ia te ligar sim, mas nao as 11 horas da noite neh, ia te ligar hj provevelmente hehehe

O modem nao fudeu nao pq qndo eu entro no win98se ele conecta na boa...

Sim, fiz mais uma proeza pra vc, to com os 2 windows instalado um no C e otro no D hehehe

Vais tah ocupado hj a tarde? Q ai te ligo ou sei la
Preciso conectar na net aaaaaaaaa heahe

E tipo, o som, como eu falei, dava xiasso no win98se tbm mas ai fui reinstalar otra vez pela decima vez e o pc travou e qndo reiniciou o xiasso paroiu
Mas no xp continua ;~~

skywalker

New Member
É... teu caso é mais fácil por telefone...

sem ver fica difícil

O Modem pode ser o driver do XP... tem uns lucent com chip AGERE... aí o XP instala errado!

Liga a tarde!

[]'s

Demetrius

New Member
É... teu caso é mais fácil por telefone...

sem ver fica difícil

O Modem pode ser o driver do XP... tem uns lucent com chip AGERE... aí o XP instala errado!

Liga a tarde!

[]'s
eu tenho um lucente agere, quando usava ele ( ele ta espetado ainda), o win instalou automatico, e usei automatico, mas axo q fica um poco lerdo, ai instalei o 6.22 de driver do site www.agere.com ai rodou liso :p , mas agora to de adsl eh outro mundo :D

GreyWolf

Dead One
E tipo, algum conselho pra um novato em winxp?
Algo que eu deva fazer?
E a parada que ele buga após 6 meses? eh real isso?
vlw

GreyWolf

Dead One
Eh, peguei a atualização e mesmo assim não deu, liguei pro meu provedor e mesmo assim não deu tbm, meti umas string de inicialização e não deu tbm :\
To vendo que vo ter que trocar de modem :(

Usuários que está vendo este tópico