[Wine] Todo site cupom de R$30,00 para comprar a partir de R$50,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

de-sp

know-it-all Member
Registrado
ACABOU!! JA SE FOI O DISCO VOADOR!!!


www.wine.com.br (sim o site é confiavel, entrega, bem embalado e etc. Tenho mais de 15 compras com eles).
Vinhos, tequilas, vodka e etc.

Desconto de R$30 para comprar a partir de R$50

1 - Novos cadastros

2 - aplicavel apenas 1x por cadastro e CPF.

3 - valido para o preço TOTAL e não por item.

4 - Pegue o cpf da mae, do pai, do tio

5 - cirrose mode = on

CUPÃO: BENEFICIOCLUB
(pra usar o mesmo, acesse o site, selecione o produto, vá em sua sacola de compras e confirme o pedido. Entre na opção de CADASTRE-SE AGORA, digite seu nome email senha cpf e etc, e de avançar. ai sim coloque o cupom e ele irá ativar o desconto). Se testarem o cupom sem o cadastro, ele não valida!! fica a dica já


no meu caso ainda tem FRETE GRATIS (SP CAPITAL)...mas nao sei se é todos estados

Verdinhas me agradam"" :awesome::awesome::awesome:
 
Última edição:
E tem uns no saldão ainda, mas é só tinto, dá pra comprar 3 vinhos por 35 reais :bwahaha:
E tem uma tal de marca barefoot que parece bem interessante...

Mas alguém ai manja de vinho pra me indicar alguns? :hmm:
 
Última edição:
acho q quem tinha cpf disponível (pai, irmao, etc) já o usou na promo de natal da Wine...kkkkkkk
 
Primeiro a promoção da Empório da Cerveja, agora da Wine. :megusta::megusta::megusta:

FOR SALE promovendo cirrose :seferrou::haha:
 
Esse esquema do "clube wine" é muito interessante :hmm:
 
Só pra avisar, não precisa ser cadastro novo!! Só logar e utilizar o cupom normalmente :awesome:
 
Funfou aqui, já tinha comprado antes peguei um desconto de 30 + 30 = 60 reais :seferrou:
Mas só aproveitei os azeites mesmo pq o resto foi uma porcaria, pena que eu não posso beber se não faria a festa :forever:
 
Nunca tomei essa tequila Sauza Blanco, alguém já tomou?

Comprei uma pra experimentar... Provavelmente não é das melhores mas por R$27 ta valendo :bwahaha:


Shit, agora que vi, puis a pimenta no carrin mas fechou sem, nem vi que tinha acabado senão botava outra =(
 
Vou seguir o exemplo do Sergio, galera.
 
Toro Loco foi considerado um dos melhores vinhos do mundo :vinho: .. Valeu ao autor do tópico, qualidficado. E o fígado agradece. :sono:
 
Qualquer coisa eu mando a fatura pro Sergio se o vinho não for bom. :seferrou:
 
Peguei um Toro Loco e um Casillero Del Diablo :vinho:


E na outra compra uma Vodka Russa, que homem não vive só de vinho. :banderas:
 
testei aqui agora e nao funfou!

Acho q corrigiram o erro.
Agora só p/ quem está afim de cometer crime de falsidade ideológica usando CPF falso....kkkkkkk



Só pra avisar, não precisa ser cadastro novo!! Só logar e utilizar o cupom normalmente :awesome:
 
Acabou a festa. :soclose:
 
Não funciona mais. Tava quase levando uma José Cuervo Black:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo