• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"Winning Eleven" deixa de existir...

Zanzo

O Choro E Livre!!
Registrado
"Winning Eleven" deixa de existir

É o fim...
Segundo a Konami, "Winning Eleven" não irá voltar mais. Preparem-se para deixar de ouvir falar de "Winning Eleven".
Saibam os motivos que levaram a produtora a tomar tais medidas...

A Konami anunciou hoje que o nome "Winning Eleven", que se refere à série de jogos de futebol de extremo sucesso, será abandonado na América, onde o nome europeu, "Pro Evolution Soccer", prevalecerá.
Segundo a própria Konami, tal medida foi utilizada para facilitar a comunicação entre jogadores dos dois continentes e acabar com a confusão dos nomes dos jogos.

Fonte: WiiTP

xbox team portugal
 
Nao tinha como ser mais sensacionalista o nome do topico neh ... da a entender que o jogo nao ia mais existir, ai o cara le e soh diz que o outro nome que sera usado mundialmente ... hahaha
 
Quer me matar do coração com esse titulo?
 
isso foi falado faz um tempo já...

se nao me engano até na versao japa já tá vindo o PES no nome.. mas com o WE junto.. lá deve permanecer os 2.

Nos EUA nem vende tanto.. nem vai fazer quase diferença...
 
Será que daqui a alguns anos vamos parar de ouvir os molequinhos pedindo para jogar "Uing Elévi"? :p

[]'s
 
huahuahua não matei ninquem?

:/

A eu so "copie" de um site la...
 
Winning Eleven soa muito mais "griffe" de futebol do que Pro Evolution Soccer...
 
A intenção foi boa velho, mas isso já é notícia batida. Pode ver que o PES2008 saiu e foi só isso. Não teve a versão nipônica. Mas vlw pela intenção de qq forma.
Close topic.
 
A intenção foi boa velho, mas isso já é notícia batida. Pode ver que o PES2008 saiu e foi só isso. Não teve a versão nipônica. Mas vlw pela intenção de qq forma.
Close topic.

pro psp teve versão nipo chamada winning eleven sim =p



mas anyway, assustei pq li rumores de que a versão 2008 seria a última pq não tava gerando lucro o bastante...espero q seja fake =p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo