WIRELESS AP SUPER GTS ou TP-LINK TL-WR1043ND

leidge

Leidge
Registrado
Seguinte, tenho uma rede wireless aqui em casa com uns 6 ou 7 micros, O mais longe, está a mais ou menos 800 Metros aqui de casa. Uso o Super AP GTS com uma Omini de 21dbi "Dotwarp" (Echa mercadolivre)

Se eu comprar esse TP-LINK TL-WR1043ND, que é Padrão N e colocar a mesma antena, terei a mesma potencia que com o GTS?
Estava pensando em colocar uma Omini e 2 Setoriais no TP-LINK TL-WR1043ND, assim o sinal deveria ficar mais forte não concordam? É isso mesmo ou estou errado?

1º Vale a pena comprar o TP-LINK TL-WR1043ND

2º) Vale a pena comprar uma Omini Aquário de 15Dbi?
 
Se eu comprar esse TP-LINK TL-WR1043ND, que é Padrão N e colocar a mesma antena, terei a mesma potencia que com o GTS?
Não. O TL-WR1043ND é para uso interno e não tem a potência de transmissão do GTS.
Estava pensando em colocar uma Omini e 2 Setoriais no TP-LINK TL-WR1043ND, assim o sinal deveria ficar mais forte não concordam? É isso mesmo ou estou errado?
Não é bem assim. O arranjo de antenas ( MIMO ) é utilizado para se ter mais velocidade de transmissão ( e caminhos de transmissão ). O fato de colocares antenas diferentes cobrindo varias direções pode melhorar a cobertura mas não é uma certeza.
Vale a pena comprar o TP-LINK TL-WR1043ND
Depende da aplicação. Eu tenho um para uso doméstico e é excelente.
Vale a pena comprar uma Omini Aquário de 15Dbi
Sim se quiseres uma célula wireless ampla e todos os clientes estiverem no mesmo plano. A Antena omni tem espalhamento de potência na horizontal mas a abertura vertical é bem pequena.
 
Então, qual AP no Padrão N você me aconselharia comprar então? O GTS tem potencia de 150mW em modo G e 250mW em modo B. O TP-LINK TL-WR1043ND Tem 100mW de potencia so não diz em qual modo. Você já o comparou com outros AP? Eu preciso realmente que a cobertura almente...
 
Esse TP-LINK TL-WR1043ND pode ser usado como Acess Point somente?

Tenho um modem + DL-524(D-link) que é só router e tenho MUITOS problemas com portas nele, é um inferno abrir e me da muita dor de cabeça quando vou para Live(xbox 360), se estou conectado direto ao modem via cabo não da nada pois o modem é "moderno" e tem regras preparadas para jogos;

Queria um Acess Point que não fizesse NADA alem de espalhar o sinal de rede;
 
Seguinte, perguntei a 2 vendedores do mercadolivree eles disseram que se eu comprar esse TP LINK, eu não terei a potencia se eu colocar 3 antenas externas, não vai adiantar, por que o TP LINK não nem muiiita potencia. Ele disse que o hardware dele é fraco isso procede?
 
Seguinte, perguntei a 2 vendedores do mercadolivree eles disseram que se eu comprar esse TP LINK, eu não terei a potencia se eu colocar 3 antenas externas, não vai adiantar, por que o TP LINK não nem muiiita potencia. Ele disse que o hardware dele é fraco isso procede?

Acho que procede, olhe na descrição o Max Outpout ou algo parecido, é a potencia maxima que ele consegue transmitir em dbm, por isso se colocar uma antena muito forte nem vai adiantar nada pq o o roteador nao vai ter capacidade;
 
esse roteador tem 100MW..
uma rede com 2 antenas externas, 2 roteadores desse a 150m vai de boa será?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo