• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Wireless faz download com velocidade menor do que o cabo ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
100 redes wireless ????? :wave: Esquece de usar isto, pois o espectro deve estar totalmente poluido.

Dentro de casa eu não consigo pegar nenhuma rede so a minha.


100 redes é muita coisa cara :eek:

tenta usar os canais 12 e 13 então.. ja que é pra dentro de casa.

o canal 2 esta livre nenhuma pegou ela não sei por que, fiz teste em todas os canal e nada mudou.

sara que pode ter alguma coisa a ver com a senha da rede sem fio ?
 
tirei todas senhas da rede e agora ela esta bem melhor chegando a ter picos de 300k em link que antes não passava de 100k, sera que era a senha que estava tirando uma boa parte da velocidade ??
isso existe ?
 
tirei todas senhas da rede e agora ela esta bem melhor chegando a ter picos de 300k em link que antes não passava de 100k, sera que era a senha que estava tirando uma boa parte da velocidade ??
isso existe ?

Criptografia não diminui o desempenho em nenhum equipamento wireless moderno. Deixar a rede sem criptografia é suicídio pois teus vizinhos vão começar a usar a tua rede.:ranting3:
 
Criptografia não diminui o desempenho em nenhum equipamento wireless moderno. Deixar a rede sem criptografia é suicídio pois teus vizinhos vão começar a usar a tua rede.:ranting3:

eu coloquei de novo e ficou ruim
eu vou pedir para trocar o rosteador amanha depois eu vou testar e posto aqui
 
eu coloquei de novo e ficou ruim
eu vou pedir para trocar o rosteador amanha depois eu vou testar e posto aqui
Ta difícil a situação hein:lol:

nossa cara, 100 redes detectadas, acho que nem em grandes capitais iria pega tantas redes:p
 
Ta difícil a situação hein:lol:

nossa cara, 100 redes detectadas, acho que nem em grandes capitais iria pega tantas redes:p

eu moro no alphaville
quem trabalha ou mora la sabe do que eu estou falando.
nunca vi toda casa tem rede sem fio.

ta dificil mesmo hoje eu vou trocar o roteador para ver se muda alguma coisa.
 
provavelmente era a criptografia msm.. faz o controle por MAC.

esse AP tem só 4MB de memoria flash, contra 16MB dos semi tops como AProuter WR254.
 
Tenho speedstream 4200 + Dlink 524 e velox de 8mb . faço download no talo usando wireless . então isso depende . para o padrao brasileiro de banda larga nao tem diferença nenhuma ... isso pq meu roteador wireless é de 54mb . mas ja tem de 108 se nao me engano e deve ter melhor ..

Flw
 
Eu tenho o mesmo problema aqui, a ultima tentativa foi comprar um roteador wireless da 3com.

N A O R E S O L V E U.

Tenho virtua de 8mb, no cabo faço downloads até a 945kbps, na wireless não consigo passar dos 320kbps...

Já tentei de tudo... trocar canais, trocar de G para B, com senha, sem senha, antena de 12db... tudo que puderem imaginar eu ja tentei.

Desisto.
 
iiiii nego viajou legal awe!! Tenho um router Linksys WT54G que fica no meu escritório e baixo arquivos na minha sala com o note que fica a uns 10 metros aproximadamente e varias paredes(principalmente torrents) e fica com a velocidade máxima dos meus 2mb(200kpbs) vou postar uma screen pra vcs verem.
 
aqui ja peguei 1mbs de download atraves de um router vagabundo, DI-524 da dlink...... (era com um notebook, em outro comodo)

antigamente eu tbm tinha receio, mas isso acontece nao......

o q deve influenciar, seria a latencia em algum jogo online, sei la.
 
200kbps é tranquilo... quero ver baixar a mais de 320kbps !

Alguem da uma luz ai ?

Na minha casa uso um router Dlink DWL-G624+ ( 802.11G 54Mb/s ) e pego 3.5MB/s entre as máquinas na rede. Tenho virtua de 12Mb/s e pego o máximo da conexão.

No serviço tenho rede 802.11B ( 11mb/s )e transfere no máximo a 550KB/s.

Para limitar em 320kB/s teria que ter algum problema de compatibilidade ou perda de velocidade por baixa relação sinal/ruído. Não adianta o sinal ser forte se o ruído do canal utilizado também for.
 
Já testei com uma maquina comum tambem com placa de rede de 54, da na mesma. Sabem o que me é mais estranho... no notebook e na maquina, consigo atingir com muita dificuldade 320kbps, no meu ps3 que esta la na sala, ha uns 6 metros de distancia, consigo em media de 600kbps...

No ps3, testei com o linux pois é o unico OS que da pra instalar nele, ja no notebook uso win xp pro 32bits e na outra maquina win xp pro 64bits.

Quem esta conseguindo velocidade melhor, usa windows vista ?

Será que pode ser o windows q limita internet via wireless? Acho meio impossivel, mas de qualquer forma, vou instalar o kurumin aqui no notebook pra testar.

^^
 
vcs estao abrindo as portas nos routers ?

pq se nao configurar nada, torrent entao, vai baixar no maximo é nunca...

pq o torrent usa milhares de portas diferentes para conectar aos peers......

aqui no meu dlink tbm tava ruim..... mesmo usando cabo de rede.... configurei o router todinho, e ficou uma beleza........pego no maximo sempre, 24 horas do dia.
 
Dowload mais lento no wiereles q a cabo!!

bom é seguinte li o topico e então estou com o mesmo problema mais ainda maior
tenho adsl de 8mb... e divido com o vizinho ... o dow aki é na casa dos 800k.. e na na casa dele é de 220k ... eu divido a conexão com ele .. mais atraves da rede wirelles...
O SINAL em B+ ta com 100%.. e em G+ ta com 83%... mas o desempenho é o mesmo... uma diferença ai de mais de 500k ... uso um modem DLInk 2640T que ja é modem e roteador...
ALGUEM TEM SUGESTÃO .. FICO GRATO..
 
o meu transmite a 300mbps wireless
e 100 de cabo...
transmite menos de cabo pq de wireless soh vai pro PC...
e por cabo passa por um hub que soh pega 100mbps... mas se fosse normal seria 300mbps tambem cabo...
 
simples pega um note com placa wifi tipo G resolve seus problemas ^^ e o router tbm tem que ser compativel com G!
 
Prezados.

Estou com um problema semelhante a esses postados e não consigo resolver de nenhum jeito.
Tenho um roteador modelo D-Link 524 150 (modelo que substitui o D-Link 524) e conexão de 10mb da GVT.

Usando a wireless fiz testes de velocidade e percebi que fica extremamente abaixo dos 10mb, enquanto que com o cabo (ligado ao roteador D-Link 524 150 mesmo, não direto no modem) a conexão fica até acima dos 10mb.

Já fiz troca da encriptação da senha e também algumas outras alternativas, mas não resolveu. Aí, peguei um roteador D-Link 524 (que eu tinha antes de um amigo que morava comigo sair do apartamento) e fiz testes de conexão com ele e a velocidade da wireless ficou em 10mb e também a com o cabo ligado nele!!!
Também fiz testes com um modem D-Link 524 150 na casa da minha namorada (conexão de 3mb) e notei que usando a wireless, a velocidade fica ao menos 4 vezes menor que usando cabo. Agora por exemplo, baixei um filme do megaupload através do cabo, e consegui picos de velocidade de 900kbps (já consegui 1,1mbps), mas se for de wireless, não baixa a mais de 30kbps. Agora, se eu colocar vários downloads, as velocidades vão se somando, até eu chegar no numero de downloads que completa a velocidade de ~1mbps....

Isso me parece ser alguma configuração do modem ou problema mesmo, mas não sei como regular...


Eu fiz 3 testes para cada experimento para ter certeza e coloquei em figuras para ilustrar a situação.
http://img199.imageshack.us/i/testedeping.jpg/
http://img683.imageshack.us/i/testevelocidade.jpg/

Por favor, alguém tem alguma idéia do que pode ser?

Desde já agradeço a ajuda.
 
E em uma internet de 1mb, tambem há perda? E de 3mb?
 
Na internet de 1mb eu não sei porque não testei, mas na de 3mb há perda sim, só não lembro de quanto. Na de 3mb testei um outro roteador de mesmo modelo e o resultado foi semelhante ao do meu roteador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo