• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Wista 64 Ultimate vs Seven

schendel

know-it-all Member
Registrado
Ola, tenho muita urgencia em achar uma resolucao para esta duvida :

Qual melhor coisa a fazer instalar o seven RC e esperar ate ser liberado para compra-lo ou comprar ja um Vista 64 ultimate????

Valeu a todos!!!!
 
Espera e compra o Windows 7. Não vale mais a pena comprar o Vista.
 
Mesmo tendo muita urgencia??(vou instalar em uma maquina de trabalho e preciso pra ja!!) seria entao melhore instalar o seven rc e depois comprar o seven??? valeu!!!
 
pow se é uma urgencia, vai de vista mesmo amigo

e aí tu aguarda até outubro para migrar pro seven "oficialmente' falando, pois essa tua config no Win 7 vai rodar "muito liso"!

é isso aí
 
Urgencia pra que? Windows XP não resolve seu problema? Aguarda e espera o Windows 7 ser lançado.

E é WINDOWS SETE, não seven. Não entendo pq esse povo insiste em usar termos em inglês. :p :lol:
 
valeu!!!! entao vou tentar instalar esse seven RC mesmo, e depois(quando sair compro direto o seven)!!! alguem tem ideia de quanto vai custar?!?!?! pois o vista ultimate 64 ainda custa bem caro aqui!!!! por volta de R$900.............

valeu!!!!
 
valeu!!!! entao vou tentar instalar esse seven RC mesmo, e depois(quando sair compro direto o seven)!!! alguem tem ideia de quanto vai custar?!?!?! pois o vista ultimate 64 ainda custa bem caro aqui!!!! por volta de R$900.............

valeu!!!!

Mas pq precisa tanto do Windows Vista ou do Windows 7 urgente? O XP não resolve seu problema?
 
Urgencia pra que? Windows XP não resolve seu problema? Aguarda e espera o Windows 7 ser lançado.

E é WINDOWS SETE, não seven. Não entendo pq esse povo insiste em usar termos em inglês. :p :lol:

Creio que em ingles Windows 7 se pronuncie Windows Seven, ou é "brasileirado" mesmo? :eek:hmy:

valeu!!!! entao vou tentar instalar esse seven RC mesmo, e depois(quando sair compro direto o seven)!!! alguem tem ideia de quanto vai custar?!?!?! pois o vista ultimate 64 ainda custa bem caro aqui!!!! por volta de R$900.............

valeu!!!!

Precisa ser o ULTIMATE? não pode ser o Home Premium? Que recurso que você tanto precisa do Ultimate...
 
@off

pois é, os gringos em geral, falam

Windows SETE, entao :D

auHuhuahuahua

Isso aí é pq foi convertido para pt-br

LOL
 
Urgencia pra que? Windows XP não resolve seu problema? Aguarda e espera o Windows 7 ser lançado.

E é WINDOWS SETE, não seven. Não entendo pq esse povo insiste em usar termos em inglês. :p :lol:

intao é janelas sete
 
hahahaahha esse discussao do nome ta demais!!!!

entao, a diferenca de preco entre o ultimate e o business e relativamente pequena, dai a preferencia pelo ultimate.....

o xp ja ta muito ultrapassado depois que me acostumei com o vista fica dificil voltar!!!
 
hahahaahha esse discussao do nome ta demais!!!!

entao, a diferenca de preco entre o ultimate e o business e relativamente pequena, dai a preferencia pelo ultimate.....

o xp ja ta muito ultrapassado depois que me acostumei com o vista fica dificil voltar!!!

se ta com duvidas em q amigo?

vista ja era

poe windows 7 logo

enjoy


ps. windows 7 RC tb ja era, ja tem a versao final na net, a mesma que vai estar na lojas em outubro, esquece isso de RC
 
intao é janelas sete

Você entendeu o que eu disse, nem vem. :lol: :p

Voltando ao assunto do tópico, ainda queria saber por que o amigo tem esse desespero todo de usar Vista ou Win 7.

Pra mim a única vantagem do Vista no meu caso é o uso da versão de 64 bits, por que eu tenho 8 GB de ram, e o XP não reconhece isso tudo. Só isso. :thumbs_up
 
Entao, aqui tenho 6GB de ram entao tem que ser 64bits.... estou bem mais acostumado com o vista do que com o xp.... e a urgencia e porque preciso da maquina para trabalhar.......agora ja instalei o "janelas Sete" hehehehehehe RC para conhece-lo e futuramente compra-lo, porem nao consigo registrar.... diz que minha copia e falsa, porem baixei do proprio site da microsoft......... alguem sabe como resolver!?!?!?!

valeu!!!!
 
Entao, aqui tenho 6GB de ram entao tem que ser 64bits.... estou bem mais acostumado com o vista do que com o xp.... e a urgencia e porque preciso da maquina para trabalhar.......agora ja instalei o "janelas Sete" hehehehehehe RC para conhece-lo e futuramente compra-lo, porem nao consigo registrar.... diz que minha copia e falsa, porem baixei do proprio site da microsoft......... alguem sabe como resolver!?!?!?!

valeu!!!!

Então tá beleza. Mas nesse caso, era melhor fica com o Vista mesmo e esperar o lançamento das Jenelas Sete, do que usar a versão Candidata de Lançamento. Heheheh! :lol:
 
Entao, aqui tenho 6GB de ram entao tem que ser 64bits.... estou bem mais acostumado com o vista do que com o xp.... e a urgencia e porque preciso da maquina para trabalhar.......agora ja instalei o "janelas Sete" hehehehehehe RC para conhece-lo e futuramente compra-lo, porem nao consigo registrar.... diz que minha copia e falsa, porem baixei do proprio site da microsoft......... alguem sabe como resolver!?!?!?!

valeu!!!!

Voce pegou a chave para instalar? Só precisa ter um log in valido da live (messenger) e preencher um cadastro. E depois que instalar fazer a ativação.
 
Urgencia pra que? Windows XP não resolve seu problema? Aguarda e espera o Windows 7 ser lançado.

E é WINDOWS SETE, não seven. Não entendo pq esse povo insiste em usar termos em inglês. :p :lol:

Nome próprio não se traduz

e outra ... se fosse prá traduzir iria ficar feio demais :lol:

JANELAS 7
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo