• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Wolfdale E8500 @ 4.2Ghz w/ 1.36V on air

Lord

bauer
Registrado
Impressionante!

8698ydk.jpg


Fonte: Criminal Cafe

caso a imagem já tinha sido postada, peço a moderador que tranque o tópico
 
Impressionante

4.2Ghz com 1.37v.:evil:

Só quero ver quanto vai custar um brinquedo desses aqui no BR. ;)

Dependendo.Bye Bye e2180. :fun:
 
Carvalho. O___________________o
Ja esta a venda? o_O

Pra mim um E8200 ja ta bom... Dependendo do preço claro.. :whistle:
 
Já tem a venda em alguns países

Breve no muambeiro mais próximo de você :lol:
 
Impressionante mesmo, gostaria de ver como se sai no super pi e outros. Dependendo do preço vai se tornar um hiper ultra high mega C/B.
obs: Qual será o cooler que está sendo usado?
 
Alguem sabe quanto vai ser um E8200 aqui? :cry:

levando em consideração preços atuais newegg de um E6750 ou E8400 deve ficar na mesma

isso vale pro E8200 q vai ter diferença de somente 20 dolares.. la fora 163,00

e o e8400 183,00 q deve ficar aki por volta de 450-500 reais

aki no rj hj um E6750 custa r$ 425,00
 
e esse E8500 qnt R$ sera q eh?
gostei dele !!!!
axo q vai ser esse q vou pegar !!!!!!!!
 
levando em consideração preços atuais newegg de um E6750 ou E8400 deve ficar na mesma

isso vale pro E8200 q vai ter diferença de somente 20 dolares.. la fora 163,00

e o e8400 183,00 q deve ficar aki por volta de 450-500 reais

aki no rj hj um E6750 custa r$ 425,00

Ja que em agosto por ae, vou pegar uma P35-DS3 estou pensando seriamente em comprar um junto. :D
 
um e8200 pra mim ta bom , eu colocando ele a 4000mhz fica melhor ainda !!!!!!!!!!!!!!!!!


Abraços,
Dow
 
Que venham os 45nm... hehehehe
 
Ainda bem que já migrei do AMD para Intel. Quero uma Blz dessa aqui.
 
Muito bom mesmo, aqui eu uso meu E6600 a 3.4ghz com a mesma voltagem, mas as temps não ficam assim, hehe.
 
Quase chegando nos clocks dos antigos CedarMill :)
 
pow lamentavel, não consigo entender como o 650i suporta esses novos processadores e o 680i não!!:ranting3::slap:
 
corrigiram la o site da gigabyte

a revisao 1.0 da ds3 agora com yorkfield e os wolfdale

ta oficial ja, vi no site de TW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo