WordPress - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava usando o super cache, mas não sei se é pq o site está bem otimizado, não vi grandes diferenças.

comigo fez uma diferença perceptível, mas depois que tirei também não fez falta. vai entender :haha:
 
comigo fez uma diferença perceptível, mas depois que tirei também não fez falta. vai entender :haha:
Eu to usando o WP-minify e ativei a compreção de todos os types no servidor (litespeed + SSD). E tá ótimo assim.
 
WP Fastest Cache também é uma ótima opção, leve, prático e eficiente.

Galera, qual plug-in free vocês têm utilizado para o gerenciamento de Ads no WordPress?
 
Como configurar o W3 Total Cache para que ele não interfira no cache dos pageviews?

Ex.: Popular Post por visualizações não funciona, pois ele não registra o acesso dos usuários, somente quando o cache é limpo. E nesse caso não dá para esvaziar o cache de 30 em 30 segundos, pois então não haveria razão para usa-lo.


O fato é que não dá para ficar sem esse plugin, pois acelera em muito o carregamento do site, além de que só o CDN do Cloudflare não é suficiente. E pagar uma hospedagem com SSD é muito cara, por enquanto.

Ah, o WP Fastest Cache diminuiu drasticamente suas funções por causa da versão pro. Então se você disponibiliza uma versão do seu site para mobile ele não vai otimiza-lo. Pelo contrário vai ficar muito lento, não tem compatibilidade com o cloudflare (que eu saiba) e apresenta o mesmo problema em não registrar acesso de usuários.
 
Após instalar, testar e remover um plug-in o Wordpress ainda mantém rastros da aplicação. Percebi isso quando removi um plug-in que havia testado, um dia depois fiz a reinstalação e as configurações que eu havia modificado estavam lá, subiram automaticamente.

Como vocês fazem para manter tudo enxuto, limpar esses rastros e etc?

Ahhh, eu não costumo ficar instalando plug-ins, só gostaria de uma dica mesmo.
 
Quais plugins para cache a galera tem usado?
Não confio em nenhum dos plugins disponíveis, sempre deram problema. Atualmente estou usando o CloudFlare como CDN, isso aumentou consideravelmente a velocidade de acesso a todos os sites que fiz.
 
Olá, eu tenho um blog chamado Qual é o seu negócio, e estou tentando reduzir o tempo de carregamento da página, alguma dica?
Se o seu site está em uma hospedagem free, ir para uma paga já deve ajudar. Caso não tenha como migrar, pode tentar usar o CloudFlare, coisa que eu não recomendo. CF normalmente piora os sites rs, só quem tem site em servidor mais lento que torradeira que é recomendado a usar CF.
 
Se o seu site está em uma hospedagem free, ir para uma paga já deve ajudar. Caso não tenha como migrar, pode tentar usar o CloudFlare, coisa que eu não recomendo. CF normalmente piora os sites rs, só quem tem site em servidor mais lento que torradeira que é recomendado a usar CF.
Depende muito do site, no caso de um blog realmente eu também não recomendo o CF. Existem alguns plugins legais no WP para resolver esses problemas. Tente instalar algum plugin de SEO (recomendo o yoast SEO) e também algum plugin de cache (gosto do WP Rocket).
 
Já havia feito alguns blogs gratuitos anteriormente e era bem fácinho de fazer as coisas, tudo na mão praticamente....estes dias resolvi fazer um blog pago e acabei instalando o wordpress para fazer as coisas e tem uma coisa que estou apanhando há horas! Já vi que o negócio vem cru e tenho que caçar e instalar plugins manualmente para tudo que eu quero, ok, porém tem uma coisa que sinceramente nem sei o nome que tem para que eu faça uma busca pelo google lol...bom, como podem ver na minha imagem abaixo (Estou testando tudo ainda, página teste), na página inicial eu consigo colocar 3 imagens como ''area de destaque'' que não apenas ficam bem alinhados entre si como ainda ao passar o mouse em cima da imagem eles fazem uma pequena animação e então eu consigo linkar para outra página...bem simples, assim como todos os blogs que havia feito anteriormente.

quero-isso.jpg


Porém esta opção só aparece na página inicial, o mais próximo que consegui fazer é colocar uma imagem estática que ao clickar em cima ele vai pra outra página que linkei, funcionam da mesma forma porém como podem ver abaixo fica simplesmente ridiculo ahaha, ficam desalinhados, tamanhos desiguais, e completamente ''parado'' sem animação alguma.

quero-isso2.jpg


Pior que nem sei como se chama este negócio que quero para tentar procurar um plugin, já olhei alguns tutoriais mas em nenhum chega neste ponto que quero, alguém poderia me dizer o que é isso que eu procuro para que eu possa procurar um plugin? haha...Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo