[PROJETO] [WORKLOG] Corsair Obsidian 750D

Bom dia Lucas, uma ideia sobre prender o HD eu usaria um suporte, sempre penso como retirar se precisar...
esse suporte ex: prende ele no gabinete e o HD fixa pelos furos laterais, só uma ideia, tenta deixar mais reto, não é por não aparecer q tem q ficar torto!
acompanhando projeto!
7hXdXK8.jpg
 
Caraca Lucas vc me deu uma ideia pra tirar meu HD de cima da fonte :isso: só que reto :haha::haha::haha:

Abraço, tá ficando show.
:bwahaha:

O importante é que ficou funcional!

Bom dia Lucas, uma ideia sobre prender o HD eu usaria um suporte, sempre penso como retirar se precisar...
esse suporte ex: prende ele no gabinete e o HD fixa pelos furos laterais, só uma ideia, tenta deixar mais reto, não é por não aparecer q tem q ficar torto!
acompanhando projeto!
7hXdXK8.jpg
Eu tenho um desses só que é para SSD, não serve para HD.
Nem vou mais mexer nisso, vai ficar do jeito que está.
Primeiro que não tenho furadeira, tive que pegar emprestada e já devolvi.
Torto ou não, ficou do jeito que eu queria.
 
Remontei o PC :isquero:

Agora ficou bom bagaray :mondie:

5YH09D1.jpg

Andou copiando um belíssimo 650D que viu no "Seu PC por dentro" né? :melior3:
Não há como negar. Aquele 650D é maravilhoso mesmo. Copiar faz parte.:deal:

Parabéns!!!:vinho:
 
Ae lucas, ta top o pc!
Uma dica, já que vc escondeu o hd e ssd mal aparece, pq tu não cria um cover e esconde tudo? tipo esse da foto:
kdzz4g4.jpg


O resultado final seria esse:
S9l5voMl.jpg

OBS: Usei o 900d pq não achei imagens do 750D :feelbad:
 
Andou copiando um belíssimo 650D que viu no "Seu PC por dentro" né? :melior3:
Não há como negar. Aquele 650D é maravilhoso mesmo. Copiar faz parte.:deal:

Parabéns!!!:vinho:
Copiei mesmo! :dadtroll:
Tu me deu uma grande ideia e pra ficar melhor ainda, o 750D tinha espaço para acomodar o HD atrás da MB.
Grande amigo Logan-sa, sempre me ajudando! :thatfeel:


Ae lucas, ta top o pc!
Uma dica, já que vc escondeu o hd e ssd mal aparece, pq tu não cria um cover e esconde tudo? tipo esse da foto:
kdzz4g4.jpg


O resultado final seria esse:
S9l5voMl.jpg

OBS: Usei o 900d pq não achei imagens do 750D :feelbad:
Valeu pela dica, mas quando for usar o WC custom, nem o SSD, muito menos as baias 2.5" irão aparecer, já que vou usar o UT60 em push n' pull.
Ficará os XAF - rad - AF140L na parte da frete.

----------------------------------

Senhores, estou pensando em algumas modificações no meu WC custom.
Vou esperar a BF das lojas de WC aqui do BRHUE pra ver se os preços melhoram, caso contrário, estarei mudando a configuração e importando uns itens!
 
Da para fazer esse Cover também na Fonte, fica bem bacana e esconde a entrada dos cabos.
 
Da para fazer esse Cover também na Fonte, fica bem bacana e esconde a entrada dos cabos.
Eu não pretendo fazer nenhum cover, penso que só valeria a pena se a fonte não fosse modular.
Sem falar que o AX da escrita da fonte, combina com as cores dos dissipadores da Sabertooth :melior4:

Bacana, acompanhando.
Valeu Jaaben!
 
Trago novidades do projeto!

Como vou devolver o block CPU Koolance 380I por não ser novo, pensei melhor e ao invés de comprar o block aqui no BR, vou importar da AliExpress um XSPC Raystorm, com isso, economizaria uns trocados.
Pegando o Raystorm, comprarei também o Frontplate White junto com 4 LED's brancos pra combinar com a iluminação das Dominator Platinum.
Outra modificação será nos fans AF140L originais do 750D, onde estarei realizando uma pintura na cor branca.
Importarei também mais 6 Compression Fittings da XSPC pois os usados que tenho aqui não estão brilhosos como os novos, mesmo depois de realizar a limpeza nos mesmos.

As mangueiras, o LED 5mm para o reservatório e a tampa superior do reservatório já chegaram no BR, agora é só esperar a liberação de Curitiba.

TR1WLC6.jpg
 
Oloooco, vc tinha comprado como novo??? Onde???

Esse país é um lixo mesmo, China entrega nessa joça em 5 dias e os caras tem a capacidade de demorar 90 pra entregar pra gente.

Mas é isso aí Lucas, devagar e sempre, abraço!
 
Oloooco, vc tinha comprado como novo??? Onde???

Esse país é um lixo mesmo, China entrega nessa joça em 5 dias e os caras tem a capacidade de demorar 90 pra entregar pra gente.

Mas é isso aí Lucas, devagar e sempre, abraço!
Infelizmente houve erro de comunicação do vendedor, mas já combinei com ele pra devolver o block e combinamos meu reembolso.
Infelizmente, tudo que entra em Curitiba, fica preso por pelo menos 1 mês lá, é um lixo isso.
Como tu falou, a China manda pra cá e é recebido em até 10 dias, ruim é quando cai no buraco negro de Curitiba.
Aos poucos vou comprando o que falta, até porque não tenho pressa, pois de vagar se vai longe :melior4:
 
Já trabalhei com importação (tinha uma loja de paintball) e as importações eram feitas pelo Correio.
O melhor CTCI para receber encomendas é o Rio de Janeiro, porém, para ir para lá o pacote precisa pesar mais de 1kg.
Tudo abaixo disso vai para CTB...... São Paulo (encomendas expressas) tem a capacidade de ser ainda pior.
 
Po gabinal gigante parabens, vou compra um e morar dentro sou anão dai nao preciso mais pagar IPTUzil
 
Chegou rápido hein, muito bom!
Chegou muito rápido.
Até pensei que fosse demorar mais do que o normal, só por estar perto do natal que, teoricamente, é uma época de muita importação.
Agora só falta comprar o XSPC Raystorm, o radiador Alphacool NexXxos XT45 360mm e mais algumas frescuras no Ali.
 
Legal Lucas, aguardando atualizações do projeto.
Mês de dezembro não terá atualização, pois ficarei off devido a uma cirurgia a laser nos dois olhos.
Em janeiro recomeço as compras e volto com mais atualizações.
 
Mês de dezembro não terá atualização, pois ficarei off devido a uma cirurgia a laser nos dois olhos.
Em janeiro recomeço as compras e volto com mais atualizações.
Boa sorte na cirurgia ai:joia:

No aguardo dos ups de 2016:thatfeel:
 
Mês de dezembro não terá atualização, pois ficarei off devido a uma cirurgia a laser nos dois olhos.
Em janeiro recomeço as compras e volto com mais atualizações.

Beleza Lucas, boa sorte na cirurgia. Que ocorra tudo certo e obtenham êxito.
Para voltar com tudo! Abração meu caro
 
tenso... boa sorte na cirurgia.

offtopic: se ocorrer o pior e vc morrer, deixa o px pata mim?
:isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo