• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] [WORKLOG] Corsair Obsidian 750D

Mês de dezembro não terá atualização, pois ficarei off devido a uma cirurgia a laser nos dois olhos.
Em janeiro recomeço as compras e volto com mais atualizações.

Boa sorte na cirurgia Lucas, que dê tudo certo!
 
Boa sorte na cirurgia Lucas, que dê tudo certo!
Muito obrigado, amigo N3SSO!

---------------------------------

Antes de ficar off, venho aqui deixar esse mod em 6 Koolance HBK e 3 Corsair AF140L pintados de branco (tinta automotiva) que será enviado para o amigo @izidour

oxbcIsO.jpg


Até Janeiro/2016, meu amigos!
 
Opa Lucas, boa sorte na cirurgia, e estarei esperando Janeiro para ver as próximas modificações nessa belezura :B

Até mais!
 
Caramba Lucas, que férias demoradas do cão.
Volta pow.
 
Acompanhando e aproveitando pra dizer que admiro a riqueza do pessoal que tá montando WC hoje com o dollar nesse valor, rsrsrs parabéns pelo projeto !
 
Tá ficando top hein... Acompanhando...
 
Muito obrigado, amigo N3SSO!

---------------------------------

Antes de ficar off, venho aqui deixar esse mod em 6 Koolance HBK e 3 Corsair AF140L pintados de branco (tinta automotiva) que será enviado para o amigo @izidour

oxbcIsO.jpg


Até Janeiro/2016, meu amigos!
Boa recuperação! Quando voltar me da detalhes de como tu pintou esses fans, to pra pintar meus vipers e to com mt medo.
 
Opa Lucas, boa sorte na cirurgia, e estarei esperando Janeiro para ver as próximas modificações nessa belezura :B

Até mais!
Obrigado, amigo!

Caramba Lucas, que férias demoradas do cão.
Volta pow.
Voltei! :freddy:
Aeeeeeeooooo :melior3:

Deixa o cara descansar Logan:haha:
O que é a saudade, né?!

Acompanhando e aproveitando pra dizer que admiro a riqueza do pessoal que tá montando WC hoje com o dollar nesse valor, rsrsrs parabéns pelo projeto !
Cara, peguei algumas coisas usadas e outras em promoções de ponta de estoque aqui no BR mesmo.
Agora só falta o CPU block e o radiador de 360mm para finalizar o projeto.
Só deixa entrar janeiro que eu compro o radiador e fevereiro pego o block.
Muita coisa da pra trazer da china, mesmo com o dólar nas alturas, ainda vale à pena montar.

Opa, se recupera bem ae que vamos ficar no aguardo!
Obrigado, amigo!

Tá ficando top hein... Acompanhando...
Obrigado, amigo!

Boa recuperação! Quando voltar me da detalhes de como tu pintou esses fans, to pra pintar meus vipers e to com mt medo.
Simples, apenas lixei os fans e foi pintado, na pistola, usando tinta automotiva na cor branca, não tem mistério.
Não pinte com spray que fica muito ruim, melhor é na pistola+compressor.

----------------------------------------

Senhores :vinho:

Voltei mais cedo do que esperava, porém um dos meus olhos não está cicatrizado por completo e enquanto não cicatrizar, o médico me proibiu de fazer qualquer esforço físico.
Com isso, não poderei mexer no PC, até porque recebi uma fonte nova aqui pois eu achei que a outra tinha dado defeito.
O meu PC ligava e em seguida se desligava e repetia isso várias vezes.
Achei que fosse problema na fonte, tanto é que troquei por uma EVGA 600B que tinha aqui no meu som e o PC funcionou 3 dias sem problemas.
Quando voltei de viagem, liguei o PC e apresentou o mesmo sintoma com a fonte da EVGA.
Acabei descobrindo o problema, é um mal contato nas soldas do conector 8pin 12v da MB onde tinha forçado ali para encaixar um radiador de 60mm de espessura, pois estava testando para ver se caberia um rad dessa espessura.
Enfim, como naqueles 3 dias depois da troca da fonte o PC não apresentou problemas, eu acabei pensando que fosse problema na fonte e comprei na Black Friday uma AX1200i por R$999,99 em uma loja de SC.
Eu sei que é overkill de mais, mas por esse preço não conseguiria nem uma AX860 nas lojas mais conhecidas.
Comprei na loja Cissa Magazine de Rio do Sul - SC, onde fizeram muitas promoções, inclusive tinha um Corsair Obsidian 900D por R$1.250,00 na BF.

Semana que vem trago mais atualizações!
Abração a todos!
 
Boa garoto, agora é só se comportar e curtir as festas de fim de ano!

Acabei pintando os vipers sem tirar as hélices, com tinta para plástico branco fosco. Apliquei diversas camadas, acho que até demais, e mesmo assim da pra perceber um amarelo beeeeem claro no fundo. Realmente a pintura não ficou muito boa, mas agora já está feito, não estou com paciencia de passar tinner e pintar de novo hahahaha, além de nem saber onde encontrar essa pistola ae. No mais, boa sorte quando voltar pro projeto!
 
Boa garoto, agora é só se comportar e curtir as festas de fim de ano!

Acabei pintando os vipers sem tirar as hélices, com tinta para plástico branco fosco. Apliquei diversas camadas, acho que até demais, e mesmo assim da pra perceber um amarelo beeeeem claro no fundo. Realmente a pintura não ficou muito boa, mas agora já está feito, não estou com paciencia de passar tinner e pintar de novo hahahaha, além de nem saber onde encontrar essa pistola ae. No mais, boa sorte quando voltar pro projeto!
Cara, desmontar os vipers é muito fácil. Veja como deve ser feito:

WBIWI5l.jpg


gOOHh77.jpg


No projeto do 650D Black And White, pintei eles de branco, só que usei tinta esmaltada, que fez eles amarelarem com o passar do tempo, bom mesmo é usar tinta automotiva.
A pistola que eu falo, é a pistola de pintura usada com compressor de ar para pintar a lataria dos carros.

DP6319-air-pneumatic-spraygun.jpg
 
Cara, desmontar os vipers é muito fácil. Veja como deve ser feito:

WBIWI5l.jpg


gOOHh77.jpg


No projeto do 650D Black And White, pintei eles de branco, só que usei tinta esmaltada, que fez eles amarelarem com o passar do tempo, bom mesmo é usar tinta automotiva.
A pistola que eu falo, é a pistola de pintura usada com compressor de ar para pintar a lataria dos carros.

DP6319-air-pneumatic-spraygun.jpg

Tem que fazer força pra ele sair? Tentei fazer em um aqui, e puxei muito forte, quebrou o plástico atrás.
 
Tem que fazer força pra ele sair? Tentei fazer em um aqui, e puxei muito forte, quebrou o plástico atrás.
Não precisa forçar muito, basta segurar firme a parte traseira e puxar a hélice com cuidado e aos poucos que ela vai soltando.
 
Tem que fazer força pra ele sair? Tentei fazer em um aqui, e puxei muito forte, quebrou o plástico atrás.
Pra desmontar as minhas eu tirei um imã que fica na parte de traz, achei que ficou mais fácil de soltar.
Pintei com spray mesmo e ficou bom
 
Legal o projeto amigo :)

Queria voltar ao WC, mas com esse dólar, qualquer brincadeira fica na casa dos milhares :haha:

Aguardando updates!
 
Legal o projeto amigo :)

Queria voltar ao WC, mas com esse dólar, qualquer brincadeira fica na casa dos milhares :haha:

Aguardando updates!
Obrigado Ken!
Pois é, eu tive muita sorte em pegar algumas coisas em ponta de estoque aqui no BR, dai não ficou tão caro.
Porém eu venho comprando as peças desde Agosto/2015 e espero que até Abril desse ano, já esteja com tudo pronto.
Uma pena que não poderei terminar agora no início do ano, pois comprei uma AX1200i (paguei mil dilmas na BF) pensando que minha AX850 tinha dado pau.
Depois do dia 10 desse mês, vou comprar o radiador do teto, um Alphacool XT45 360mm.
Só irá faltar o block CPU que pegarei em Fevereiro ou Março, vai depender de como o dólar vai se comportar :melior4:
Depois é só montar e partir para a alegria :mr2:
 
Bem vindo de volta meu caro.
Boa sorte, saúde e sucesso nesse ano que inicia.
E que Deus nos ajude com essa economia. Tomara que tudo melhore para que possamos continuar com os ups. ;)
 
Senhores! :vinho:

Trago-lhes algumas novidades!
A AX1200i chegou no dia 10/12/15, mas só agora montei ela no PC.
O Alphacool chegou semana passada e queria deixar aqui meu agradecimento ao pessoal da Aquatuning BR e também ao meu querido amigo @Marcos Viegas por ter enviado o rad e por ter enviado dois "mimos" (só esqueci de tirar fotos dos "mimos").

nCOTym8.jpg


Bcp0os6.jpg


Agora uma ibagem do PC com a AX1200i :datena:

nZsuUOx.jpg


Para finalizar o WC só falta o Block CPU, mas como me apertei um pouco, vou comprar ele só por Abril/Maio e até lá, espero que o dólar colabore comigo :isquero:


:mr2:
 
Tem fonte ai pra montar um 3-SLI de 780 :lol2:

TOP!!!
Hahahaha!
Ia pegar uma AX860i por R$1.075,00, mas achei uma AX1200i por R$999,00, dai nem pensei duas vezes!
 
Senhores! :vinho:

Trago-lhes algumas novidades!
A AX1200i chegou no dia 10/12/15, mas só agora montei ela no PC.
O Alphacool chegou semana passada e queria deixar aqui meu agradecimento ao pessoal da Aquatuning BR e também ao meu querido amigo @Marcos Viegas por ter enviado o rad e por ter enviado dois "mimos" (só esqueci de tirar fotos dos "mimos").

Essa loja é confiável???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo