[Worklog] Spider Man

Bruno.E

Well-Known Member
Registrado
Eae Galera blz?

Venho apresentar mais um mod, agora sera feito em cima de um Thermaltake Core v71. Com apoio de Thermaltake Brasil, TTEsports e MBR.
A tematica sera Spider Man.



capa.jpg

------------
Gostei bastante do case, o mesmo oferece suporte para uma gama de radiadores de varios tamanhos, otimo sistema de ventilação, e para mim o melhor, é que ele é praticamente totalmente desmontavel.

Segue imagens:
DSC00974.JPG

DSC00974.JPG

DSC00975.JPG

DSC00976.JPG

DSC00978.JPG

------------
Agora de fato começa a bricadeira haha, comecei a desmonta-lo, os ups vao vindo ao longo do tempo, pois agora esta meio corrido para mim, so tenho o FDS para mexer, uma coisa ou outra posto nos dias de semana.


DSC00986.JPG

DSC00987.JPG
 
Acompanhando.
 
Acompanhando :bwahaha:
 
Acompanhando parceiro..
 
Vlws galera!! pelo apoio!! E vamos que vamos.

Bom galera, finalmente achei os acricos preto black piano e branco leitoso, amanha ou terça irei busca-los. Agora segue imagens das chapas lixadas, vou pinta-las de vemerlho com spray automotivo.

DSC01029.jpg
 
Gabinete bonito esse... não conhecia.

Acompanhando o projeto!
 
Gabinete é lindo normal, imagina quando terminar hehe Boa sorte aí!
 
:thinking: acompanhando.
 
Acompanhando!
 
Vlws galera!! vamos que vamos!! tempo corre hahah

Ai esta as fotos dos acrilicos, e acreditem, foi me vendido como retalho haha, ou seja, sobras, com grandes medidas.Hj mesmo ja comecei brincar com eles, porem so cortei a logo que ira na frente, falta o acabamento, deixei para fezer posteriormente, pois ja estava cansado e ia começar a fazer besteira hehe

DSC01043.JPG

DSC01044.JPG

DSC01045.JPG

DSC01046.JPG

DSC01047.JPG
 
top d+ :joia:
 
Vc riscou a aranha na mão? Tu tem a mão firme brother, ficou muito foda!
 
Show , muito linda , mas repito a pergunta do amigo a cima você desenhou a aranha a mão ? :lol2:

Se sim meus parabéns você desenha muito :megusta:
 
Eu não consigo nem fazer um linha exatamente reta a mão, imagine uma aranha destas :lol2::bwahaha::seferrou:
 
Vai ter mais personagens Marvel nos cases do que em cosplays nessa CP :haha3:

Belo tema amigo, e essa aranha :thatass:
 
Opa, galera!! Vlws ae pelos elogios.
O desenho foi a mão sim, digamos que eu desenho bem hehe. Para manter a simetria do desenho, reparem bem nas linhas atravessando do desenho..assim consegui manter o maximo possivel de simetria..

Breve mais novidades!!

Abraço a todos!!
 
Opa, galera!! Vlws ae pelos elogios.
O desenho foi a mão sim, digamos que eu desenho bem hehe. Para manter a simetria do desenho, reparem bem nas linhas atravessando do desenho..assim consegui manter o maximo possivel de simetria..

Breve mais novidades!!

Abraço a todos!!

Belo trabalho cara... bota mão firme nisso...hehe parabéns!
 
Se fosse eu desenhando, seria uma aranha mutante.:haha:
 
Finalmente depois de muuita procura, achei as tintas na cor vermelho royal, elas sao mais escuras que as normais. Fora que o tempo aqui tbm nao esta ajudando hehe, chuva direto.
Desenhos das proximas logos que serao feitas em acrilico tbm.

IMG_20141207_153513941_HDR.jpg

IMG_20141207_183123915_HDR.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo