• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

World of Warcraft original por apenas 5 dólares.

Vou comprar. Joguei WoW e gostei, só não comprei pelo preço.

E quanto a versão, compro qual? Digital Download ou Retail? Mesmo preço as duas...

Mora no Brasil? Digital
Mora no EUA? Retail

Retail é a caixa com o jogo.
 
Tá barato mesmo; no Aion vc paga 50 dolares o jogo mais 15 por mês pra poder jogar.
 
Vou dar uma ajuda pro pessoal que tem duvidas sobre os Xpacks e essas são duas...

Burning Crusade - Pode ganhar level até 70, acesso ao mapa Outland, e acesso as novas raças Blood Elfs e Draenei.

Wrath of Lich King - Level até 80, acesso a nova classe Death Knights e acesso ao mapa Northrend.

Cataclysm - Ainda não foi lançado, acredito que demore mais 1 ano... vai ter duas novas raças.. Worg pra Aliança e Goblins pra Horda.... e não vai ter restrições de classes/raças, mapa novo e todo mapa antigo mudar devido aos eventos que acontecerão.
 
sim...
geralmente qd vc compra o classic vc tem 30 dias trial com restrição de jogar até o lvl 20.


não é assim.
o trial até o level 20 é o free.
quando se compra o classic pode se ir até o level 60, e com a compra ganha-se 1 mês gratis. só não pode explorar as áreas da expansões e usar raças e classes das expansões.

jogando até o level 20 não dá para sentir muito do jogo.
agora, que joga até o level 60, tem 99% de chance de continuar até o level 80.
garanto que 1 mês de WOW até o level 60, o usuário vai ter muito experiência com o jogo e dá para ver se o estilo agrada e se vale a pena pagar mensalidade e pelas expansões.
 
Mora no Brasil? Digital
Mora no EUA? Retail

Retail é a caixa com o jogo.

Mas acho que eles enviam.

To querendo comprar Starcraft Battlechest pela Store deles e pus meu endereço legal. Só faltou fechar mesmo a compra. Algo que será feito ano que vem com a grana sobrando.

Então retail + frete. Msa acho q neste caso nao vale a pena.
 
Será que eu fui o único no mundo que jogou WoW e enjoou?
Antes que falem algo, joguei no global, paguei a key, ganhei 30 dias grátis e paguei mais 1 mês...mas, joguei só o 1 mês grátis e não quis mais, enjooei muito fácil.

Minha opinião agora é que não vale a pena pagar pra jogar, MMORPG é TUDO a mesma coisa.
 
Comprei Digital. Tá processando a compra...

Não sei se vou começar a jogar agora, tem muito jogo bom por aí e pouco tempo pra jogar heheh

Será que não botam as expansões em promoção também? :D
 
Minha opinião agora é que não vale a pena pagar pra jogar, MMORPG é TUDO a mesma coisa.

Depois de quase 3 anos jogando WoW, enjoa mesmo, e a grande maioria dos MMOs segue o mesmo estilo.

Porém, o único MMO que não consigo enjoar de maneira alguma é EVE Online.
É um jogo difícil, que requer paciência e muita organização por parte do jogador. E o melhor: é super amigável para jogadores casuais.
 
eu joguei esse vicio durante 3 anos... muito bom... a minha guild chegou a ser uma das melhores BRs xD...o end game é muito bom e competitivo, com o lance dos achievements... na verdade tem o game original, a exp. Burning Crusade, a atual exp. Wrath o the Lich King e esta saindo do forno ano que vem o Cataclysm.
 
não da pra fazer esquema de comprar e ganhar 1 mes gratis?
tipo eu mando trial pra mim mesmo, compro o jogo por 5 doletas (10 reais +-) e ganho 1 mes

10 reais por cada mes


será que rola?
 
Nuss eu ja tava afim de voltar esses dias, agora com essa promoçao, pouts.
Foda eh upar de novo, ja upei uns 10 char eu acho uahauhuah, perdi ja 2 conta, uma faz nem 3 mes eu acho, mas o game eh bom demais, tendo net boa a diversao eh garantida =D


ahh legal, Error 202 pra variar qdo coloco o cartao
mas eh uma bosta essa blizz mesmo
 
Editado por um moderador:
Yasier, realmente cara, upar do 1-60 é bem "grind" mesmo, mas apartir de lá acaba qualquer tipo de grind cara... principalmente quando vc tá end-game, vc se preucupa muito mais em equipar seu char e etc do que isso, estou jogando a 1 mes e meio no retail, e curtindo cada segundo, em 1 mes e meio de jogo, catei level 80 e 4500gs, e quando se joga wow, vc para de querer jogar qualquer outro lançamento, eu sou a prova viva disso, comprei Modern Warfare 2, zerei, e acabei nem jogando multiplayer por estar ocupado fazendo dungeons e raids! Galera que joga no Gurubashi, whispem eu lá pra brincarmos (Eltherus - ALLIANCE FOR EVER)


Death Knight 80 Retail - Gurubashi :: http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Gurubashi&n=Eltherus
 
Cara não sabia q esses jogos eram tão caros não....U$15 por mes!
Fica baratinho pro gringos...
Se fosse uns R$15 eu acharia justo!
 
O que significa esse erro?

Eh bug no site deles qdo tu tenta usar o cartao , mas eu consegui comprar pela battlenet entaum ta susse, :yes:

E agora so resta saber qual classe vo fazer, pois ja tive rogue warrior priest dk pally e lock, uahuhahua, alguem sabe qual classe ta boa pra arena nos ultimos meses?
 
Eh bug no site deles qdo tu tenta usar o cartao , mas eu consegui comprar pela battlenet entaum ta susse, :yes:

E agora so resta saber qual classe vo fazer, pois ja tive rogue warrior priest dk pally e lock, uahuhahua, alguem sabe qual classe ta boa pra arena nos ultimos meses?

Como você fez pra comprar? Quando eu clico lá pra fechar o pedido depois de colocar o cartão, ele fala que não pode efetuar a compra, volta pra parte de seleção de cartões de crédito e pede pra ligar pra um dos números deles:huh:
 
Joguei WoW durante dois anos e digo que é um otimo jogo.
Quem nunca jogou essa é a oportunidade de testar.
Essa key vem com um mes gratis.

First month of play included
; Internet connection required
; Additional Online fees apply
 
Última edição:
Tá barato, paguei o preço normal na época que tinha começado. É um bom jogo? Não. É um ótimo jogo! Só parei porque veio o PS3 e me ocupo até então com outras coisas, mas quando, um dia, esgotarem as possibilidades, volto para o WoW.
 
Não estou conseguindo comprar.

Na Blizz Store, dá aquele erro que citei, e na battle.net, na parte de dar upgrade na conta, dá esse erro 202!!!

Como vocês fizeram pra comprar???

Editei:

Descobri!!!

Tinha que usar só os 5 primeiros números do CEP:rolleyes:
 
Última edição:
eu tenho um rogue 80 parado, full t8 + ítens de ulduar. :p
parei por causa dos lags, era um lixo fazer raid e ficar tomando DC o tempo todo, ia matar um boss e metade da raid tomava DC, ai dava wipe... cansei disso.
quem sabe eu volto na próxima expansão.

mas sem dúvidas, melhor mmorpg que eu já joguei, essa promoção ai vale muito a pena pra quem ainda não conhece o jogo.
único problema é que é EXTREMAMENTE viciante, tem que ser jogado com moderação senão adeus vida. :lol:
 
Última edição:
Mas se eu comprar essa versão original, ficarei limitado no que em relação a quem tiver expansão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo