World of Warcraft original por apenas 5 dólares.

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Bom para quem nunca jogou e quer ver como é o jogo.


----------------------

We are beginning a special three-day sale of World of Warcraft on November 27 – 29, where the price of the original game will be only $5.00! Digital copies of the game, including an authentication key, will be available for purchase through our online store at this low rate as well. For more details on this special sale, please visit: http://us.blizzard.com/store/

It’s possible that in some locations copies of the game which were purchased during this sale could be returned and be resold at full normal price. These resold copies may have already been used which would result in an invalidated authentication key unable to be used to create a World of Warcraft account. While we will try to prevent these situations, we recommend you purchase the game through the official Blizzard Online Store, or by ensuring you’re only purchasing an unused copy from a reputable brick-and-mortar retail location.
 
Mas pra jogar WoW não precisa pagar mensalidade?
 
sim...
geralmente qd vc compra o classic vc tem 30 dias trial com restrição de jogar até o lvl 20.
 
Motivo suficiente pra viciar mais algumas centenas de milhares.. :)
 
Deveriam dar a key, já que cada mensalidade para o brasileiro é um roubo.
 
Quanto é por mÊs?
 
Facada. Com 14,99 compro um jogo novo por fds no Steam.
 
Não acho caro.. é o preço de uma pizza, por um mês inteiro de diversão 24/7 por semana. Vale a pena por causa da qualidade. Por esse preço no Steam pega-se um jogo antigo q mal vende mais
 
Por esse preço no Steam pega-se um jogo antigo q mal vende mais

Ce sabe (ou não) muito bem que não. Ou melhor, que mal vende não diz respeito com qualidade.

Só nesse mês foi Mass Effect, Crysis, etc. Não tem mais dessa daqueles jogos abandonados feito no fundo do quintal entrarem em promoção.

Bem, dia de ação de graças prova isso.

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=518670

E como eu sempre digo: esse tipo de jogo deveria ser de graça, fornecido de graça e aí sim a mensalidade faria mais sentido.

LEmbrando que é 5 doletas só o pacote original né. Sendo que tem uma expansão e a próxima chegando já.
 
Última edição:
Ce sabe (ou não) muito bem que não. Ou melhor, que mal vende não diz respeito com qualidade.

Só nesse mês foi Mass Effect, Crysis, etc. Não tem mais dessa daqueles jogos abandonados feito no fundo do quintal entrarem em promoção.

Bem, dia de ação de graças prova isso.

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=518670

E como eu sempre digo: esse tipo de jogo deveria ser de graça, fornecido de graça e aí sim a mensalidade faria mais sentido.

LEmbrando que é 5 doletas só o pacote original né. Sendo que tem uma expansão e a próxima chegando já.

Verdade. O jogo pode ser velho e não vender muito mais, mas isso são só detalhes, geralmente são jogos muito bons, q valem a pena ter nas promoções do Steam. Mas o WoW merece muito o q cobra, isso eu posso garantir. Na época q eu jogava WoW, eu nem lembrava de outros jogos.. nem dá pra lembrar, WoW diverte muito, e tem conteúdo q não acaba mais, faz vc se desligar de tudo. No final vc até economiza pois só acaba gastando com ele.
 
Verdade. O jogo pode ser velho e não vender muito mais, mas isso são só detalhes, geralmente são jogos muito bons, q valem a pena ter nas promoções do Steam. Mas o WoW merece muito o q cobra, isso eu posso garantir. Na época q eu jogava WoW, eu nem lembrava de outros jogos.. nem dá pra lembrar, WoW diverte muito, e tem conteúdo q não acaba mais, faz vc se desligar de tudo. No final vc até economiza pois só acaba gastando com ele.

É um caso a se pensar. Acho que vou então pagar os 5 doletas, tem 1 mês de "graça" embutido.

E aí veremos se o vício se sustenta.
 
Não acho caro.. é o preço de uma pizza, por um mês inteiro de diversão 24/7 por semana. Vale a pena por causa da qualidade. Por esse preço no Steam pega-se um jogo antigo q mal vende mais

Por US$15.00 no STEAM pega-se muito jogo bom... Principalmente se esperar os weekend deal...

Ps: Que pizza cara véio :yes:
 
Por US$15.00 no STEAM pega-se muito jogo bom... Principalmente se esperar os weekend deal...

Ps: Que pizza cara véio :yes:

Mas é caro mesmo essas budegas hoje em dia. Pelo menos as boas. hahaha.
 
Frase do melhor Rogue do Warsong:

"Existe um buraco negro na minha vida por causa desse jogo, tempo perdido que nunca mais recuperarei!".
 
Eu não curto MMO por causa do grind, não aguento jogar aquilo. É mate 10 bichos pegue a pele e volte, agora mate 7 de outro e volte, mate 12 e volte, mate X e....

Ninguém merece

O único MMO que pode talvez me viciar será o Old Republic, onde a história parece ter parte bem maior no jogo em si.
 
Orra, a tempos que eu quero jogar esse jogo, chegando em casa vou surrupiar o cartão internacional da minha irmã:fun:

Pô Yaesir, é nossa chance de começar a jogar, lembra dos velhos tempos???
 
Orra, a tempos que eu quero jogar esse jogo, chegando em casa vou surrupiar o cartão internacional da minha irmã:fun:

Pô Yaesir, é nossa chance de começar a jogar, lembra dos velhos tempos???
Nem compare Diablo 2 com WOW, Diablo eu jogo as 3 dificuldades e digo adeus. WOW é infinito, grind infinito. Não sei como aguentam isso durante 5 anos :p
 
WoW melhorou bem em nível de quests, existem muitas quests.. dezenas por área.. mas não tem como ter todas originais e de primeira linha, essas quests chatas são em pequeno número, elas precisam existir. Estou querendo começar um mago, quem quiser topar em recomeçar em grupo me dê um toque, pois jogar esse jogo sozinho pra mim não rola mais, muito tedioso.
 
Não tem 15 mil expansões?
Se é só o original por 5 dólares, pra ter full range do jogo, você tem que gastar ainda nas xp?
 
Não tem 15 mil expansões?
Se é só o original por 5 dólares, pra ter full range do jogo, você tem que gastar ainda nas xp?

Só com o original vc tem direito a parte das expansões como items, novidades na mecânica de jogo, certas funções novas, etc.. mas não pode acessar as áreas delas. O pacote com as expansões junto tb está em promoção, mas parece q é só em versão box, acho q são 20 dólares.
 
Em relação as Quests o que vi de comentários bons foi sobre AION.
 
Vou comprar. Joguei WoW e gostei, só não comprei pelo preço.

E quanto a versão, compro qual? Digital Download ou Retail? Mesmo preço as duas...
 
tá barato mesmo $5...

E grind quase não tem mais no WOW, com essa ultima expansão WOTLK e os patchs, o leveling está cada vez mais facil, não precisa mais "farmar" pra obter gold, itens de qualidade(epic) estão mais acessiveis, basta fazer instancia 5 man com seus amigos, ou Raids 25man... essas agora qualquer debil mental faiz. Montaria 60% speed no lvl20 vc pega, a 100% no lvl40, a voadora normal 150% pega no 60lvl... tudo isso pra facilitar quem tá começando no WOW.

Enfim, só postei pra avisar o que o WOW de 4 anos atras mudou muito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo