• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

World of WarCraft!! QUE JOGO MARAVILHOSO!!!

>>PoLLy<<

Game GIRL! Menina doida!!
Registrado
Gente, eu to jogando, meu irmão tá jogando, meus primos estão jogando... nossa... eu gostei muitoooo ...

Olhem. quem quiser jogar com a gente, pega e entra no IRC ... no irc.lemmings.com.br no canal #WoW!! É de um server "auternativo" e nacional ..!! Muito gostoso ... é preciso ter o beta 3 0.8.0 para jogar!!

Olha uma foto que meu irmão tirou dele .. auahauah... tem várias outras, eu vou postando com o tempo nesse topic! ;)
 

Attachments

  • dance.jpg
    dance.jpg
    190 KB · Visitas: 1,720
outra do meu irmão ... depois eu mesma tiro algumas minhas! :D

Nesse server, os GMs fizeram casas para eles ... e tem um GM que o nome é Magic .. hehe, e ele tem bixinho de estimação dentro de casa, empregada e a mulher dele no andar de cima ... meu irmao tirou alguma fotos "catando" a mulher do GM!! auaha... ficaram legais também, eu já posto!
 

Attachments

  • WoWScrnShot_090304_001256.jpg
    WoWScrnShot_090304_001256.jpg
    178.5 KB · Visitas: 1,694
no minimo meio gay a primeira foto :D
 
Aqui gente... um caso de amor .. auahauah
 

Attachments

  • catando.JPG
    catando.JPG
    120.8 KB · Visitas: 1,622
parece ter ficado legal mesmo o wow
gostaria de jogar
poderia me passar uma mp de onde eu axo esse beta?
 
renzin- disse:
parece ter ficado legal mesmo o wow
gostaria de jogar
poderia me passar uma mp de onde eu axo esse beta?


No eMule... procura por World of WarCraft Beta 3! :)

Depois vc tem que fazer a atualização para a versão 0.8.0!

Tem a explicação em outro topic de como atualizar, mas para baixar vai demorar... qse 2Gb! ;)
 
Quando sai esse jogo oficialmente? A Blizzard "demora" pra fazer jogos não? Pelo que me lembre, ia sair um novo Starcraft tambem.... não é?
 
Esse jogo tem previsao para sair no final do ano, o StarCraft ghost vai ser lançado so para consoles. O WoW com certeza vai ser um jogao, como todos games lançados pela blizzard sao, mas so lembrando ele é um MMORPG, vai ser um jogo caro e que tera que pagar mensalidades para jogar. É bem provavel que ele custara entre 40 e 60 dollar no lançamento e 15 Dollar mensais para se jogar, incluindo um mes free na compra do jogo. Vai ser um otimo jogo com certeza, recomendo ae pessoal pra quem tem tempo e dinheiro.
 
é, tão fazendo Starcraft: Ghost, mas é para PS2 e não é como o velho e bom Starcraft. Esse WoW é Open Beta? Esse beta3 já está todo funcional ou ainda falta muito?
 
leiam o outros dois tópicos e o site da blizzard, não tem necessidade de ficar criando 300 tópicos

o WoW beta já foi liberado pra ser jogado pelos norte americanos pra fazer o "stress test" do server, mas já tem neguinho jogando aqui do Brasil (o cyrx aqui do forum) intão tem como jogar.. pergunta pra ele lá no outro tópic ou manda mp pra ele
 
requisitos do jogo???

será q eu consigo joga com meu pc da assinatura?
e com uma internet de 128k sem travar?
 
M4rK disse:
será q eu consigo joga com meu pc da assinatura?
e com uma internet de 128k sem travar?

sim, só não sei se o ping vai ficar bom pra TODOMUNDO pq tinha uma galera juntando assinatura num site pra pedir pra blizzard botar um server pra que os brasileiros tivesem ping melhor.. pq na battle.net é uma meleca, mas de qualquer forma.. sempre aparacem varios free servers mesmo :p
 
Gente... esse jogo vai ser igual UO!!! Cheioooooooooo de emuladores por aiiiiiiii... :eek: :eek: :eek:

E vamos jogar de graça em servidores "emulados" ... pronto, igual eu jogando o beta 3!! =P

Aqui vai mais uma!
 

Attachments

  • WoWScrnShot_090304_011346.jpg
    WoWScrnShot_090304_011346.jpg
    195.8 KB · Visitas: 1,350
da pra criar um server jah?
da pra jogar em LAN ? :p

Se dah, jah vai pra MLmula :p
 
filipesampaio disse:
tb num entendi
Hehehehe vcs conhecem internet a pouco tempo neh :xtracool:
 
torrenteza sempre tem tudo de novo.. mas eu vo esperar acabar o stress test e etc, já pegue duas vezes beta..
 
DaRkReN disse:
torrenteza sempre tem tudo de novo.. mas eu vo esperar acabar o stress test e etc, já pegue duas vezes beta..
me mande o site desse torrenteza . MP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo