• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Sim, quem tem disponibilidade pra jogar o dia inteiro não trabalha e se muito estuda. Para as pessoas que mais interessaria revisitar o conteúdo do vanilla são as pessoas que jogaram isso a 14 anos atrás. E essa pessoas, HOJE, não tem essa disponibilidade para jogar, a não ser que ainda vivam sob o teto dos pais e não trabalhem. A galera "nova" que você se refere nessas discussões é o público mais comum em jogos multiplayer e MMOs: a "nova geração de gamers", a galerinha mimimi, leite com pera, enfim... chame como quiser.

Eu sei que WoW tem coisas para se fazer solo. Acho melhor um single player para isso. Além do mais, chega uma hora que satura e você meio que se força a fazer conteúdo avançado para fazer valer a mensalidade. Mas para isso, precisa de gente para jogar junto. Melhor se fosse com amigos, mas é complicado juntar a galera. Então, sobra o que? Tentar fazer o conteúdo, nem que seja uma dungeon com dificuldade maior, com esses avulsos sem cérebro e enchedores de saco que infestam os servidores dos jogos online.

Fazer o que. É a realidade atual. Saudade do tempo em que a maioria dos jogadores se comportavam como seres humanos normais e se conseguia distinguir facilmente os animais. Hoje, ocorre o contrário, infelizmente.
É essa parada de coisa pra fazer é bem pessoal. Eu por exemplo boto todos os esforços em conseguir montarias, mas não dou a mínima pra achievements ou transmogs que não vou usar, sendo que tem players fissurados nisso.

Eu enjoei nesse último mês. Minha mensalidade venceu no sábado e não vou renovar pois o pouco que eu jogaria não valeria a mensalidade. E eu enjoei não porque fiquei sem coisas pra fazer, mas porque o gameplay no geral deu
uma enjoada. Eu queria upar as classes que não tenho ainda, mas sem o scale por mapa que vai lançar no 7.3.5 desanima, e mesmo que chegue o scale, eu quero upar com as raças novas. Provavelmente só volto no lançamento da
expansão.

Meus amigos pagam mensalidade e mal jogam. Um deles comprou todas as montarias da loja de cash e parcelou no cartão como se não fosse nada. O pessoal joga grana pra Blizzard assim e depois ainda querem reclamar as
decisões que ela toma. Eu se não tiver vontade de logar todo dia pra fazer algo, sinto que a mensalidade não valeu a pena.
 
Existe muita gente com disponibilidade pra jogar WoW o dia todo. E não só WoW, mas mmorpgs no geral são feitos pra esse tipo de público. Então esse será o menor dos problemas do clássico.

O WoW atual foi feito pra oferecer conteúdo pra quem não quer se comprometer a jogar com hora marcada, ou só quer jogar de boa. Eu por exemplo até teria disponibilidade pra participar de um core à noite,
mas fazer raid não é algo que me interessa. Os últimos meses eu passei farmando montarias e testando várias classes/specs novas, fiz dailies e farm de reputação em várias expansões diferentes, descobri coisa que eu nem imaginava que existia.
Foi uma experiência absurda e fiz tudo sozinho quando eu queria. Quem joga WoW pra ser o mais fortão do jogo mas ao mesmo tempo não quer gastar tempo com isso fez a escolha errada, e isso não é culpa do jogo.


Quanto ao clássico eu acompanho bastante discussões e cada vez eu quero ficar mais longe disso. O pessoal que defende o vanilla e odeia o wow atual é absurdamente tóxico, e se acham superiores só porque jogam em um server privado
vanilla. E lógico que esses que falam que a comunidade era o forte do jogo, são os primeiros que vão xingar o cara que escolheu uma spec off-meta.

Você falou tudo! E é isso que estou fazendo, o conteúdo mais agressivo que estou participando é de miticas + o resto, cara, o universo do wow é muito bonito pqp! Não preciso jogar conteúdos como por exemplo a ultima raid lançada para fazer a pena a mensalidade. Tudo que o wow te oferece vale cada centavos, tá longe de ter um MMO a altura dele ainda!
 
É essa parada de coisa pra fazer é bem pessoal. Eu por exemplo boto todos os esforços em conseguir montarias, mas não dou a mínima pra achievements ou transmogs que não vou usar, sendo que tem players fissurados nisso.

Eu enjoei nesse último mês. Minha mensalidade venceu no sábado e não vou renovar pois o pouco que eu jogaria não valeria a mensalidade. E eu enjoei não porque fiquei sem coisas pra fazer, mas porque o gameplay no geral deu
uma enjoada. Eu queria upar as classes que não tenho ainda, mas sem o scale por mapa que vai lançar no 7.3.5 desanima, e mesmo que chegue o scale, eu quero upar com as raças novas. Provavelmente só volto no lançamento da
expansão.

Meus amigos pagam mensalidade e mal jogam. Um deles comprou todas as montarias da loja de cash e parcelou no cartão como se não fosse nada. O pessoal joga grana pra Blizzard assim e depois ainda querem reclamar as
decisões que ela toma. Eu se não tiver vontade de logar todo dia pra fazer algo, sinto que a mensalidade não valeu a pena.

Sim, concordo, é bem pessoal. Eu nunca me importei no WoW com montarias e afins. Claro que sempre queria uma épica por causa da velocidade, mas a que viesse estava bom. Eu acho que uma das coisas mais maçantes é farmar reputação, justamente por ter que ficar repetindo a mesma quest over and over until hell frozen over.

AINDA BEM que tem conteúdo para pessoas que buscam objetivos tão distintos, e isso o WoW tem de sobra, coisa que não ocorre em outros MMO. Mas como o que sempre me atraiu foram as dungeons e raids, e como elas são sinônimos de disponibilidade de tempo IRL, eu fico de fora.... de novo.
 
tem galera daqui jogando ainda? eu voltei jogar umas duas semanas atrás, depois de ter jogado apenas no primeiro mês da legion, e tava querendo fazer o glory of the legion hero, pra pegar aquela mount hippogryph bonitona

http://www.wowhead.com/item=141217/reins-of-the-leyfeather-hippogryph

alguém tem interesse? se o pessoal animar, podemos tentar organizar aí algum dia (ou dias) pra fechar todos os achievs pra mount, só precisamos de 4 pessoas (eu e mais 4) e correr pro abraço

só vale lembrar que tem que ter um certo tempo e paciência, pq são vários achievs em todas as dungeons da legion, mas se aparecer nego interessado, a gente conversa com calma
 
tem galera daqui jogando ainda? eu voltei jogar umas duas semanas atrás, depois de ter jogado apenas no primeiro mês da legion, e tava querendo fazer o glory of the legion hero, pra pegar aquela mount hippogryph bonitona

http://www.wowhead.com/item=141217/reins-of-the-leyfeather-hippogryph

alguém tem interesse? se o pessoal animar, podemos tentar organizar aí algum dia (ou dias) pra fechar todos os achievs pra mount, só precisamos de 4 pessoas (eu e mais 4) e correr pro abraço

só vale lembrar que tem que ter um certo tempo e paciência, pq são vários achievs em todas as dungeons da legion, mas se aparecer nego interessado, a gente conversa com calma
Pior que meu tempo de jogo terminou semana passada e talvez eu volte a jogar apenas quando lançar o patch 7.3.5, senão eu fazia isso com você e chamava mais 2 ou 3 amigos que se interessariam também.
 
Comprei o jogo aqui galera, o legion, qual heroi vcs me recomendam criar pra PVE e PVP do level 100?
 
Comprei o jogo aqui galera, o legion, qual heroi vcs me recomendam criar pra PVE e PVP do level 100?
Vish não tem como responder isso não. Só jogando pra saber qual você vai curtir. Tem várias specs que eu criei e depois enjoei, como druid balance, demon hunter havoc, death knight frost e shadow priest. Já das que eu gostei
e jogaria novamente seria paladin retribution, druid feral, death knight unholy, rogue assassination e outlaw.

Todas as classes são viáveis e dependem mais dos equips, e as curvas de aprendizado são similares. Rogue é sempre uma classe bastante usada no PvP e muita boa no PvE. Só não tem muito self-sustain no início.
Já eu gosto de ser healer também então sempre vou ser main paladino.

Olha uns vídeos e coloca no 100 a que você achar mais legal. Qualquer coisa depois você upa outra. Demon Hunter é praticamente free pois começa no nível 98 e Death Knight começa no 55, porém você precisa de outro char no 70 pelo menos pra pode criar essas, então use o instant 100 em alguma outra classe.
 
Última edição:
Comprei o jogo aqui galera, o legion, qual heroi vcs me recomendam criar pra PVE e PVP do level 100?
Herói?

Você tá dizendo classe?

Vou ser super sincero contigo, não existe nenhuma realmente forte.

A não ser que você esteja tentando o top 500 ou algo similar. Nem mesmo para Raid Mítica fazia diferença. (Ao menos que você queria matar o boss primeiro que todo mundo).
 
Comprei o jogo aqui galera, o legion, qual heroi vcs me recomendam criar pra PVE e PVP do level 100?

cara por enquanto oq eu mais gostei foi o guerreiro especialização furia, ele bate bem e consegue aguentar a porrada, iria dele ou de paladino ou dk blood. Que são classes que conseguem bater e tankar ao mesmo tempo.
 
cara por enquanto oq eu mais gostei foi o guerreiro especialização furia, ele bate bem e consegue aguentar a porrada, iria dele ou de paladino ou dk blood. Que são classes que conseguem bater e tankar ao mesmo tempo.
Todos as classes tem algum tipo de Self Heal.

DK Blood não é viavél para PvP não, ao menos rate alto.
 
Vish não tem como responder isso não. Só jogando pra saber qual você vai curtir. Tem várias specs que eu criei e depois enjoei, como druid balance, demon hunter havoc, death knight frost e shadow priest. Já das que eu gostei
e jogaria novamente seria paladin retribution, druid feral, death knight unholy, rogue assassination e outlaw.

Todas as classes são viáveis e dependem mais dos equips, e as curvas de aprendizado são similares. Rogue é sempre uma classe bastante usada no PvP e muita boa no PvE. Só não tem muito self-sustain no início.
Já eu gosto de ser healer também então sempre vou ser main paladino.

Olha uns vídeos e coloca no 100 a que você achar mais legal. Qualquer coisa depois você upa outra. Demon Hunter é praticamente free pois começa no nível 98 e Death Knight começa no 55, porém você precisa de outro char no 70 pelo menos pra pode criar essas, então use o instant 100 em alguma outra classe.

Herói?

Você tá dizendo classe?

Vou ser super sincero contigo, não existe nenhuma realmente forte.

A não ser que você esteja tentando o top 500 ou algo similar. Nem mesmo para Raid Mítica fazia diferença. (Ao menos que você queria matar o boss primeiro que todo mundo).

cara por enquanto oq eu mais gostei foi o guerreiro especialização furia, ele bate bem e consegue aguentar a porrada, iria dele ou de paladino ou dk blood. Que são classes que conseguem bater e tankar ao mesmo tempo.

Todos as classes tem algum tipo de Self Heal.

DK Blood não é viavél para PvP não, ao menos rate alto.

Valeu galera pelas respostas!
Eu sempre gostei bastante de mago em todos os jogos de mmo que joguei, o que vocês acham dele? Teria uma chance boa pra pvp e ajuda bastante em raid's e farm, etc?
 
Valeu galera pelas respostas!
Eu sempre gostei bastante de mago em todos os jogos de mmo que joguei, o que vocês acham dele? Teria uma chance boa pra pvp e ajuda bastante em raid's e farm, etc?
Mago sempre foi e será bom tanto pra PVE como PVP. Eu nunca joguei de mago mas coincidentemente antes de parar de jogar eu estava muito encarnado pra jogar de mago. Parei porque o jogo no geral me cansou, mas quando eu voltar
a primeira coisa que vou fazer vai ser upar um mago. Se já tiver sido lançado os Nightborne eu faço um, senão eu crio um Mago Humano e depois fico com dois magos, pois gostei muito dos Nightborne e com certeza pelo menos um ter que
ser mago.

Se você gosta pode criar sem medo, pois a classe tem 3 specs diferentes (fire/frost/arcane). Se enjoar de uma é só mudar.
 
eu não achei self heal no mage em nenhuma spec.
mage tem muita mobilidade e controle não tem muito sentido darem um heal pra eles, mais vc pode usar o time warp como ferramenta de sobrevivência.
 
Cada especialização de mage tem um shield para mitigar dano, além de Ice Block pra te dar imunidade e algum healer topar sua vida novamente.
Eu não jogava wow desde 2010 (Cataclysm). Voltei agora com a promoção do Legion e to jogando de frost mage, joguei umas 2 semaninhas bem casualmente e já to com 930+ de ilvl.

Tá muito, muito fácil se equipar no final da expansão por conta dos sistemas de retroatividade de recompensas.

Pro maluco que ta em dúvida com o quê jogar, faz o trial de level 110 com algumas classes e assista uns videos no youtube pra te dar uma luz.

Sobre viabilidade, a não ser que a pessoa queira jogar num nível de competitividade frenético e surreal (que ao meu ver não tem vantagem alguma a não ser que alguma forma de dinheiro/patrocínio esteja envolvida) qualquer classe é utilizável.
 
Cada especialização de mage tem um shield para mitigar dano, além de Ice Block pra te dar imunidade e algum healer topar sua vida novamente.
Eu não jogava wow desde 2010 (Cataclysm). Voltei agora com a promoção do Legion e to jogando de frost mage, joguei umas 2 semaninhas bem casualmente e já to com 930+ de ilvl.

Tá muito, muito fácil se equipar no final da expansão por conta dos sistemas de retroatividade de recompensas.

Pro maluco que ta em dúvida com o quê jogar, faz o trial de level 110 com algumas classes e assista uns videos no youtube pra te dar uma luz.

Sobre viabilidade, a não ser que a pessoa queira jogar num nível de competitividade frenético e surreal (que ao meu ver não tem vantagem alguma a não ser que alguma forma de dinheiro/patrocínio esteja envolvida) qualquer classe é utilizável.
Eu estou querendo voltar a jogar mas estou com uma dúvida. Se eu comprar o legion que ta na promoção eu ganho tempo de jogo só comprando a expansão ou ainda terei que renovar a assinatura?
 
Pessoal queria começar a jogar esse jogo porém andei pesquisando e não consegui achar quais os jogos eu devo comprar e se vale a pena jogar ainda...
alguém poderia me ajudar?
 
Pessoal queria começar a jogar esse jogo porém andei pesquisando e não consegui achar quais os jogos eu devo comprar e se vale a pena jogar ainda...
alguém poderia me ajudar?
Existe a versão Started que é de graça mas você só vai até lvl 20
É um começo para conhecer o jogo antes de comprar.
 
Pessoal queria começar a jogar esse jogo porém andei pesquisando e não consegui achar quais os jogos eu devo comprar e se vale a pena jogar ainda...
alguém poderia me ajudar?
Atualmente o jogo é vendido em duas partes que você pode encontrar no topo dessa página: https://us.shop.battle.net/pt-br/family/world-of-warcraft#game

A parte chamada apenas World of Warcraft contém o conteúdo até a expansão anterior lançada (no caso Warlords of Draenor), junto com 30 dias de jogo.
Já a outra parte do jogo chamada de World of Warcraft Legion, e também a mais cara, é apenas a expansão atual, não tempo de jogo, e requer a versão anterior comprada.

WoW continua sendo o maior mmorpg mundialmente, e conteúdo não vai faltar. Porém o valor atualmente está caro. Até algumas semanas atrás estava em promoção por menos da metade do preço, e esse ano lança expansão, aí
se você gastar 130 reais no Legion, quando lançar a expansão, o Legion provavelmente vai passar a fazer parte dessa versão básica de 50 reais e você terá que comprar a próxima expansão que irá substituir o Legion na loja.

Se você é daqueles jogadores que se encarnam em jogar o mesmo jogo por muito tempo sem cansar em repetir as mesmas coisas, com certeza o jogo tem muito conteúdo. Mas se for pra jogar só pra dar uma descontraída e ver no
que vai dar, sugiro jogar algo como Guild Wars 2 antes de gastar grana com WoW.
 
O game clássico (não sei como descrever) está por 23 reais e o Legion por 64. Se comprar só o classico agora e em setembro comprar a nova expansao, esta nova vai trazer automaticamente o Legion? Ou em setembro teria que comprar a Legion e a nova?
Outra coisa, esse 1 mes que ganha comprando a versao classica é ativado na data da compra?
 
Boa noite.
Algúem sabe me dizer até quando a promoção do Legion + Battle for Azeroth ficará disponivel?
 
Abandonei o game tem um mês mais ou menos... num aguento mais Legion:haha:. Se eu fizer mais uma world quest eu me mato...

Mas enfim, comprei a próxima exp e vou deixar quieto ali esperando. Hora que lançar eu volto e vejo se animo de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo