• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Acho dificil o game parar de rodar em HD comum. Esperar pra ver, mas acho que ainda vai rodar. Acredito que pela diferença entre hd e ssd pro wow ser tao brutal, acho que tao querendo tornar mais visível a mudança pra quem ainda nao fez
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara gasta 300 pila e bota um ssd de 240gb pro sistema operacional + wow
olha o resto da sua config, ta faltando um ssd mesmo pra aproveitar tudo isso
wow se beneficia muito de ssd, ainda mais agora que é comum vc entrar em 3 portais um atras do outro pra se locomover
Eu tenho ssd pro w10 + classic, não to a fim de por um ssd só por causa do wow, qdo colocar vai ser um de 1 tera mas não vai ser agora nem por causa de wow retail
 
Expansão Beta teste

 
Fião, isso é conversar para passar a perna em acionista

Estavam em queda o número de assinantes ano após ano, então pararam de divulgar e vieram com esse papo para boi dormir que o importante é o engajamento

Engraçado, quando o número era de assinantes alto, não tinha esse papo, foi entrar em decadência a quantidade de assinantes, então surgiu o argumento de engajamento junto com a ocultação da quantidade de assinantes, os últimos dados divulgados para os acionistas é de 2015
Eles não podem mentir pra acionistas amigo. Na real, pensa o seguinte: Se eles o fizerem, a compania não fica mais confiavél.

A última pessoa que eles vão mentir são os acionistas.

Mesmo que o jogo tenha 200 players, ele ainda gera uma receita absurda. Esse é o ponto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Expansão Beta teste


Eu detesto o Lordmons, ele fala coisas que não entende.

Vide falando da Mythic Chest dá proxima Season/Exp. Falou só abobrinha, pega o personagem dele e joga no Armory. O cara mal faz uma +15 no tempo (vale lembrar que a +15 é o mínimo que tu faz pra progedir o teu personagem atualmente).

BfA foi meio parecido, BETA for AZEROTH.

edit: Ví o vídeo, vou comentar sobre.
A blizzard não lança expansão, muito menos raid tier em feriados familiares (Natal), ela não quer que você escolha entre perder 1 semana de progresso no jogo ou ficar com a família.

Aqui tem um Blue Post sobre isso:
 
Última edição:
 
Alguém quer upar um char do zero no classic? Servidor netherwind-ally
Manda mp
 
Galera uma duvida... entrei hoje em um grupo pronto da raid da jaina, no Mitico.
O grupo durou 10 minutos... wipamos em um dos boss e geral saiu.

Depois isso, entrei em um outro, pra tentar farmar a mount da Jaina e aparecia que eu nao podia entrar na raid, que estava vinculado.
Eu nao posso mais entrar na semana inteira? Nao consigo tentar farmar a mount?
 
Galera uma duvida... entrei hoje em um grupo pronto da raid da jaina, no Mitico.
O grupo durou 10 minutos... wipamos em um dos boss e geral saiu.

Depois isso, entrei em um outro, pra tentar farmar a mount da Jaina e aparecia que eu nao podia entrar na raid, que estava vinculado.
Eu nao posso mais entrar na semana inteira? Nao consigo tentar farmar a mount?
Não.

Deu try no Boss ficou lockado com o grupo até a proxima semana.
 
Não.

Deu try no Boss ficou lockado com o grupo até a proxima semana.
Nossa que droga heim. Achava que dava de boa pra ir tentando... os caras chamaram no King, entrei já no meio da raid... wipou e geral saiu. Perdi a semana
 
Eu tenho ssd pro w10 + classic, não to a fim de por um ssd só por causa do wow, qdo colocar vai ser um de 1 tera mas não vai ser agora nem por causa de wow retail

Não precisa de SSD pelo o que parece

 
Nao sei que que voces se incomodam tanto com quantos assinantes tem. Quem ve ate pensam que sao acionistas da empresa.
 
Eles podem lançar a expansao perfeita, wow nunca mais vai ter 10 milhoes de assinantes. Quando tinha 10 milhoes, nao tinha tanta opcao de jogo online como tem hj. Os "survival" da vida clone de minecraft e os mobas roubaram um pouco a playerbase de mmo, principalmente os jogadores mais jovens

Mas tb acredito que wow nunca vai morrer. Wow só morre quando a propria blizzard resolver desativar o jogo. Pq quem joga, pode ate parar de jogar um tempo, mas sempre volta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não precisa de SSD pelo o que parece

Sim já tiraram o ssd dos requisitos minimos.
 
alguem do Area 52 ai?
 
Tenho uma dúvida. Vale a pena eu ficar fazendo mítica e raid agora pra tentar bater o cap de ilvl pelo menos no 470 ou seguro a onda e espero a expansão nova?

Eles podem lançar a expansao perfeita, wow nunca mais vai ter 10 milhoes de assinantes. Quando tinha 10 milhoes, nao tinha tanta opcao de jogo online como tem hj. Os "survival" da vida clone de minecraft e os mobas roubaram um pouco a playerbase de mmo, principalmente os jogadores mais jovens

Mas tb acredito que wow nunca vai morrer. Wow só morre quando a propria blizzard resolver desativar o jogo. Pq quem joga, pode ate parar de jogar um tempo, mas sempre volta



Sim já tiraram o ssd dos requisitos minimos.

Isso é bem verdade jogo uns 3 mesinhos enjoo paro volto de novo, enjoo paro volto de novo. Ai mais 3 meses, sempre assim. Se tiver numa guilda que fecha comigo fudeu ai eu viro a noite jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem do Area 52 ai?

aqui é nemesis aliança sangue nos oio rapaz. é bem dificil achar gente desses servidores aleatórios a regra é clara os horda vão pro azlaron e os alianças vão pro nemesis. Tem uma pá de gente que ta jogando no goldrin agora no area 52 é dificil.
 
Última edição:
Tenho uma dúvida. Vale a pena eu ficar fazendo mítica e raid agora pra tentar bater o cap de ilvl pelo menos no 470 ou seguro a onda e espero a expansão nova?



Isso é bem verdade jogo uns 3 mesinhos enjoo paro volto de novo, enjoo paro volto de novo. Ai mais 3 meses, sempre assim. Se tiver numa guilda que fecha comigo fudeu ai eu viro a noite jogando.
Eu Farmaria o maximo de gold que eu conseguisse, até o pré-patch, nem me esquentaria com ilvl agora não. Só se tu tiver com o ilvl muito baixo tipo uns 420-430 por ai.
 
Bati meu ilvl 470, to com 3 boneco 120 com essa media de ilvl e sem saco de farmar gold...
Vou parar de jogar até o pre-patch, que vou usar pra criar alt adoidado com o leveling novo hehehe
 
Eu Farmaria o maximo de gold que eu conseguisse, até o pré-patch, nem me esquentaria com ilvl agora não. Só se tu tiver com o ilvl muito baixo tipo uns 420-430 por ai.

pois é exatamente minha situação me encontro com 428 de ilevel num alt que vai virar meu main, sera que vale a pena correr atras do prejuizo?
 
Tenho uma dúvida. Vale a pena eu ficar fazendo mítica e raid agora pra tentar bater o cap de ilvl pelo menos no 470 ou seguro a onda e espero a expansão nova?



Isso é bem verdade jogo uns 3 mesinhos enjoo paro volto de novo, enjoo paro volto de novo. Ai mais 3 meses, sempre assim. Se tiver numa guilda que fecha comigo fudeu ai eu viro a noite jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



aqui é nemesis aliança sangue nos oio rapaz. é bem dificil achar gente desses servidores aleatórios a regra é clara os horda vão pro azlaron e os alianças vão pro nemesis. Tem uma pá de gente que ta jogando no goldrin agora no area 52 é dificil.

Eu criei no area 52 justamente por jogar na horda e ser o server mais "populado"... porque a fama do azralon nao e muito boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou criar um druida lá

Eu basicamente voltei jogar agora, desde legion... comprei ate o BFA pra ter uma ideia e aproveitei meus dias de ferias pra rushar o 120... hoje devo terminar de as conquistas para voar.
to fazendo raid normal por enquanto, vou tentar fazer heroica e mitica... meu ilvl ta 438 se não me engano... fiquei por fora muito tempo das mecanicas do jogo e tenho apanhado bastante.

Sei que correr atras do prejuizo agora e ruim e querer rushar ilvl, mas alguma dica? To jogando de hunter, possivelmente vou continuar com ele no shadowlands ou fazer uma warrior mesmo.
 
Eu criei no area 52 justamente por jogar na horda e ser o server mais "populado"... porque a fama do azralon nao e muito boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu basicamente voltei jogar agora, desde legion... comprei ate o BFA pra ter uma ideia e aproveitei meus dias de ferias pra rushar o 120... hoje devo terminar de as conquistas para voar.
to fazendo raid normal por enquanto, vou tentar fazer heroica e mitica... meu ilvl ta 438 se não me engano... fiquei por fora muito tempo das mecanicas do jogo e tenho apanhado bastante.

Sei que correr atras do prejuizo agora e ruim e querer rushar ilvl, mas alguma dica? To jogando de hunter, possivelmente vou continuar com ele no shadowlands ou fazer uma warrior mesmo.
Vish mano não jogo retail desde o legion, ainda joguei mto pouco do legion, to bem por fora dos bizus
Acho q vou voltar no shadowlands com o esquema de lvl 60
 
Eu criei no area 52 justamente por jogar na horda e ser o server mais "populado"... porque a fama do azralon nao e muito boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu basicamente voltei jogar agora, desde legion... comprei ate o BFA pra ter uma ideia e aproveitei meus dias de ferias pra rushar o 120... hoje devo terminar de as conquistas para voar.
to fazendo raid normal por enquanto, vou tentar fazer heroica e mitica... meu ilvl ta 438 se não me engano... fiquei por fora muito tempo das mecanicas do jogo e tenho apanhado bastante.

Sei que correr atras do prejuizo agora e ruim e querer rushar ilvl, mas alguma dica? To jogando de hunter, possivelmente vou continuar com ele no shadowlands ou fazer uma warrior mesmo.
Sobre rushar ILVL, espera o Prepatch.
 
Nova tela de login.
 
Download do pré-patch liberado, já coloquem pra baixar ai
KafxQBk.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo