• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

LFR <3

image.png
Matei ele de First try com minha guild (isso no heroico). Recomendo demais procurar algum pug de guild, geralmente conseguem matar mais de boa
 
Matei ele de First try com minha guild (isso no heroico). Recomendo demais procurar algum pug de guild, geralmente conseguem matar mais de boa
ahh nao, e perder a chance de jogar a raid e se divertir com os nubs haha ver o chat pipocando "wtf" hehehehe
nao tem preco!!
 
Seu comentário grita o quanto você não conhece o jogo atualmente, principalmente o que ele se tornou.

Não é sobre ter o melhor gear (que nem todo mundo tem, principalmente no pvp), mas sobre habilidade. É por isso que tem o ranqueamento. Eu não quero jogar com quem é full gear, quero jogar com quem é bom. Gear não importa mais tanto. Ninguém paga pau pra gear.
Cara não sabe o que é pegar Glad não. O suor que é, cada comp etc..

O mesmo vale pra Mount do Mythic/Glad e os respectivos Transmogs.
 
nunca tinha visto passado por esse bug
image.png

morri e apareceu 200 segundos pra ressuscitar auhauha
 
Não é um bug. Você morreu vezes demais e o Boss ainda estava em combate. A alternativa seria mover seu personagem pra goldshire/frente de orgrimmar através do menu de ajuda.
naum filho, eu morrei 1 vez so e do nada veio essa contagem
quem mandou ser cone hauahuaha
 
Quem mais ganhou o jogo e um passe lvl 50?

Vale a pena pagar mensalidade pra jogar?
 
Shadowlands é a atual? Tem acesso ao jogo completo ne?
isso, você vai ter acesso completo ao Jogo. vai jogar a expansao fazer as quests passar pelos 4 mapas principais, chegar no 60 e ir pro mapa do patch 9.2. Pode fazer dgs e raids....

se vc gosta de fazer quest, confia. se vc quer reviver momentos memoraveis do passado. esquece;
 
isso, você vai ter acesso completo ao Jogo. vai jogar a expansao fazer as quests passar pelos 4 mapas principais, chegar no 60 e ir pro mapa do patch 9.2. Pode fazer dgs e raids....

se vc gosta de fazer quest, confia. se vc quer reviver momentos memoraveis do passado. esquece;
O que seria reviver momentos memoraveis? ehuiahe.
 
Qual a tierlist das classes hoje em dia?
 
Qual a tierlist das classes hoje em dia?
Para que o exatamente?

Entra ai e clica e pronto.

Basicamente essa xpac não foi das melhores. Se você for raidar vai ver que o enredo é bem fraco.
Eu nunca raidei por história, sempre foi pelo loot.
 
Para que o exatamente?

Entra ai e clica e pronto.


Eu nunca raidei por história, sempre foi pelo loot.

Pra escolher classe

Queria alguma que desse pra jogar tando de DPS quanto Tank ou healer pra achar grupo mais fácil e não fica entediado.
 
edit
 
Última edição:
Acho que embalei no joguinho, fiz um monk na aliança e to gostando.

Fiquei impressionado como o jogo tá bonito, acho que é o MMO mais bonito atual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo